terça-feira, 4 de maio de 2010

Madonna diz que não lançará álbum neste ano

madonna1 Não esperem um próximo álbum de Madonna para tão cedo. Apesar de lançar um CD a cada dois anos e meio desde Ray of Light, de 1998, o foco dela está, agora, no cinema. Em conversa com a revista Interview, Madonna revelou que tem escrito o roteiro do seu novo projeto desde que terminou as filmagens do curta-metragem “Filth and Wisdom”. “Na verdade, foi uma ideia que eu tive antes, mas fiz o curta porque percebi que não tinha o direito de fazer um grande filme antes de fazer um pequeno filme. E aprendi como fazer.”

A cantora, que fechou um acordo milionário com a empresa Live Nation em 2007, disse que não possui nenhum compromisso para um disco neste momento. “Eu não sei como será a minha música quando eu der um próximo passo. Eu vou ter que reinventar a roda. Eu realmente não estou focada na parte musical da minha carreira. Este filme tem consumido cada pedacinho de mim.” O filme em questão chama-se W.E., sobre a vida do rei Eduardo VIII, que será interpretado por Ewan McGregor. O roteiro está sendo escrito a quatro mãos com Alek Keshishian, diretor de “Na Cama com Madonna”, e deve estrear em 2011.

fonte: ParouTudo.com

Música inédita de Lady Gaga vaza na internet

Uma faixa inédita de Lady Gaga vazou na internet. Nela, a cantora se junta ao produtor Rodney Jerkins, conhecido como "Darkchild". Ouça abaixo "Superstar":

No YouTube, consta que se trata de uma nova música, gravada em 2010. Contudo, não há informações oficiais sobre "Superstar" - como por exemplo se ela integrará o próximo álbum de Gaga, que já está sendo gravado.

fonte: Rolling Stone

Assista ao novo clipe de Beyoncé na íntegra, "Why Don't You Love Me?"

Beyoncé foi rápida e já liberou seu novo clipe, "Why Don't You Love Me?", na íntegra.

A música é parte da edição de luxo do disco "I Am... Sasha Fierce" e foi composta em conjunto com Solange Knowles, a irmã de Beyoncé.

O vídeo tem o visual inspirado nos anos 60, e Beyoncé interpreta uma dona-de-casa "pin-up" realizando as tarefas domésticas diárias, como regar plantas, lavar roupas, etc.

Veja "Why Don't You Love Me?" na íntegra abaixo:

fonte: Cifra Club News

Contra homofobia, "pré-beijaço gay" reúne 200 em frente à USP ‎

Cerca de 200 pessoas participaram do protesto. Jornal "O Parasita" publicou texto promovendo a violência contra os gays.

usp2

Um ato contra a manifestação homofóbica do jornal O Parasita em frente à Faculdade de Farmácia da Universidade de São Paulo reuniu uma multidão de cerca de 200 estudantes, que vieram inclusive de fora da USP. Chamado de "pré-beijaço", o protesto teve mais gritos de ordem ao microfone do que beijos.

O estudante de economia da PUC-SP, Lucas Lulli Pio, 20 anos, soube hoje do evento e conseguiu, mesmo assim, produzir 400 flyers que foram distribuídos entre os colegas e no centro acadêmico de sua universidade. Apesar disso, apareceu sozinho em frente à Faculdade de Farmácia, sendo acolhido pelos colegas da universidade pública. "Sou estudante, sou gay e não admito ser discriminado", disse ao microfone.

Em meio ao grupo de estudantes, um casal de jovens lésbicas se destacou e ficou posando em frente aos cartazes, a pedido dos fotógrafos presentes no protesto. Bárbara Coelho, 20 anos, disse enfrentar a oposição da família ao seu relacionamento com Gabriela de Freitas, 18 anos, mas não se importava de aparecer diante das câmeras.

"Uma hora ou outra minha mãe teria que me ver em uma situação assim", disse. Ela afirma que a discriminação contra homossexuais é uma constante no campus da USP.

usp3 O protesto pegou de surpresa o estudante do 5º ano de Farmácia Heitor Leite, 23 anos. Segundo ele, O Parasitaé um veículo distribuído por e-mail em frequência bimestral e a repercussão da declaração homofóbica é, a seu ver, um exagero. "Ele é escrito por veteranossauros, alguns nem moram mais no Brasil", disse. O termo veteranossauro é usado na USP para estudantes que estão há muito tempo matriculados ou já se formaram.

Na edição de abril e maio do jornal estudantil, é possível ler um texto contra gays que se beijaram em uma festa da Faculdade de Medicina no ano passado. "Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela", diz a publicação.

Na semana passada, a Justiça de São Paulo abriu um processo administrativo para apurar os fatos relacionados às mensagens homofóbicas. Foi encaminhado um ofício à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) solicitando a abertura de um inquérito policial para identificar os responsáveis, e outro ofício ao Ministério Público do Estado solicitando que "sejam apurados os danos difusos à dignidade da pessoa humana e ao respeito à liberdade de orientação sexual, decorrentes da incitação veiculada no mencionado jornal".

fonte: Terra

Elton John é banido de fazer shows no Egito

Elton John O cantor Elton John foi barrado de se apresentar no Egito após ter declarado recentemente que Jesus Cristo era um “homem gay super inteligente”.

Segundo o site “Contactmusic”, Elton John iria realizar um show privado no Egito, dia 18 de maio, mas a apresentação foi cancelada por conta dos comentários sobre Jesus e por ele ter criticado a postura dos países do Oriente Médio com relação os homossexuais.

Um dos chefes da União dos Músicos Egípcios, Mounir al-Wasimi, declarou que seu país não pode permitir “um homessexual que quer banir religiosos, afirma que o profeta Issa (Jesus) foi gay e pede que os países do Oriente Médio permita que gays tenham liberado sexual” se apresente no Egito.

Elton John já foi casada com a engenheira de som Renate Blauel por quatro anos. Logo após o divórcio o cantor inglês revelou que era homossexual. Atualmente Elton John é casado com o cineasta David Furnish.

fonte: Blogfonico

Serginho cobra cachê para ir ao show de Dicesar

Serginho O clima entre os ex-BBB's Sérgio e Dicesar esquentou nos últimos dias. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Serginho cobrou cachê para comparecer a um show de Dimmy.

A atitude do estudante irritou e chateou o maquiador. Em entrevista ao jornal, Dicesar revelou que seis BBB's já prestigiaram seus shows e não cobraram nada. "Se ele quer cobrar que fique Dimmy Kieer (Dicesar)na casa dele, fazendo carão para o espelho", alfinetou.

Em seu Twitter oficial, Sérgio se defendeu: "Hoje de manhã eu li umas coisas na internet. Jornalistas colocam notícias mentirosas, de gente que distorce a situação para aparecer. Mas o que importa é a verdade, e a verdade diz respeito ao meu caráter, que é algo muito bem esclarecido, graças a Deus".

fonte: NaTelinha

Grupo Itaú Unibanco discrimina e demite bancária homossexual

A bancária Márcia Cristina, ao lado de sua companheira Maria Serpa, denuncia o grupo Itaú Unibanco por prática de homofobia

lesbica itau O Itaú Unibanco mostrou mais uma vez ter uma política de recursos humanos que discrimina e persegue os homossexuais. No último dia 26, o gerente geral da agência Campo Grande, César Ribeiro, demitiu a agente comercial Márcia Cristina Tomé Líbano, alguns meses após saber que ela tinha uma companheira. Antes, porém, chamou-a para seguidas “conversas reservadas” em que ficou clara uma absurda discriminação e invasão de privacidade. Numa delas, em dezembro do ano passado, disse ter tomado conhecimento de que a bancária tinha uma relação homossexual. Em janeiro, quis saber se, nesta relação, ela era “o homem ou a mulher”.

Márcia não respondeu, mas sentiu-se revoltada com o assédio e a intromissão em assuntos pessoais, já que ao gerente cabia, apenas, discutir questões profissionais e não às relativas à intimidade de seus subordinados. Mas a pressão não parou por aí. Ela revelou que, em março, Ribeiro a convocou para uma nova conversa em que perguntou por que Márcia movimentava valores acima do seu salário na conta corrente. Márcia questionou a atitude, mas Ribeiro afirmou que, como gerente, tinha o direito de entrar na conta da funcionária sem configurar quebra de sigilo. Márcia explicou que a conta tinha aqueles valores porque recebia depósitos de sua companheira e era usada para pagar as despesas do casal.

Mais assédio
Apesar das explicações, o gerente insinuou que “talvez” ela fosse “convocada pela Inspetoria do banco” para esclarecer os motivos da movimentação, o que se confirmou no início de abril. À Inspetoria Márcia deu as mesmas explicações e recebeu a informação de que o gerente tinha o direito de ter acesso à conta do funcionário, caso ele estivesse endividado, o que não era o caso. A Inspetoria acrescentou que foi o próprio Ribeiro quem pediu a convocação da bancária.

Mais uma vez Márcia passou pelo constrangimento de ter de falar sobre sua relação pessoal a um estranho para explicar a movimentação da conta. A Inspetoria pediu que ela escrevesse uma carta relatando o caso para ser encaminhada ao superintendente da região, Wagner Dionísio. Era uma quinta-feira, 1º de abril. Nada ficou provado contra ela. Mesmo assim, no dia 26, Márcia foi demitida sumariamente. O comunicado de dispensa não trouxe o motivo. O gerente alegou ter sido por “contenção de despesa”.

Revolta na agência
Mais uma prova de que o Itaú Unibanco agiu de forma discriminatória ao demitir a bancária, foi que a resposta ao pedido feito por Márcia de inclusão de sua companheira no plano de saúde foi sendo postergada, com solicitações de envio de cada vez mais documentos, até ela ser desligada do banco.

A demissão de Márcia causou comoção em toda a agência, pela truculência e o desrespeito e porque ela era muito querida por todos. Causou mais revolta, ainda, porque foi imposta por um gerente acusado de assediar os funcionários, inclusive, as mulheres, sexualmente. Cesar Ribeiro chegou a instituir o prêmio destaque do mês que consistia em um almoço com ele. Em um caso emblemático de desumanidade, proibiu que qualquer um da agência acompanhasse ao hospital o bancário Patrick José, que estava enfartando devido às seguidas cobranças do gerente.
Sindicato exige reintegração

Para o Sindicato, este caso é uma comprovação da homofobia, que é crime, por parte do Itaú Unibanco. “Vamos exigir o cancelamento da demissão. Não dá para admitir que o Itaú faça discurso de que possui compromisso social e tenha capatazes que tratam bancários e bancárias desta maneira”, afirmou o diretor do Sindicato Ronald Carvalhosa. E avisou: “Ou reintegra a bancária ou ficará claro que a homofobia deste gerente é uma política institucional da empresa”.

fonte: AthosGLS

Ativista anti-gays dos EUA é flagrado com michê

Defensor de terapia para gays, Georger Rekers viajou com garoto de programa

George Alan Rekers George Alan Rekers é um ministro da Igreja Batista nos Estados Unidos e membro da Associação Nacional para Pesquisa e Terapia da Homossexualidade. Ele testemunhou na Justiça da Flórida e de Arkansas em processos contra a adoção de crianças por homossexuais. Só por aí já dá para imaginar que Rekers é um dos ativistas anti-gays que mais atua em território norte-americano, né?

Pois não é que o mesmo Rekers foi flagrado chegando em Miami depois de uma viagem internacional ao lado de um michê? Segundo o divulgado pelo jornal "Miami New Times" nesta terça, 04, o ministro viajou com Lucien, um garoto de programa que vende seus serviços por meio do site RentBoy. O mesmo jornal apurou que Rekers realmente acessou o site e assinou seus termos de uso.

Questionado sobre o bafo, o ativista anti-gays disse que Lucien era apenas um acompanhante de viagem contratado para carregar suas bagagens, já que ele tinha se submetido a uma cirurgia dias antes de embarcar. Mas, ainda de acordo com o "Miami New Times", quem estava empurrando um carrinho lotado de malas no aeroporto era Rekers, não Lucien.

O jornal chegou a entrevistar o garoto de programa, que tentou proteger seu cliente. Lucien só não escondeu a surpresa ao ficar sabendo que Rekers disse ter descoberto a profissão do rapaz apenas no meio da viagem, que durou 10 dias.

fonte: Mix Brasil

Sargentos gays formalizam denúncia contra médicos do Exército

510792 Nesta terça-feira (04/05), os sargentos Fernando Alcântara e Laci de Araújo formalizaram uma denúncia junto ao Conselho Regional de Medicina de São Paulo contra os médicos militares do Exército que atenderam Laci, que foi preso após participar do programa "Super Pop", da Rede TV!, em 2008.

A denúncia foi feita com apoio do grupo Tortura Nunca Mais e da Acat-Brasil (Associação Dos Cristãos Para Abolição Da Tortura) e visa apurar possíveis violações ao Código de Ética Médica.

De acordo com os sargentos, a denúncia é de extrema importância para aqueles que defendem os direitos humanos no país. "Houve a ameaça de uso de amarras e de uso da violência física. Houve tortura psicológica, porque ele [Laci] ficava o tempo todo cercado por mais de dez militares que ameaçavam agredi-lo caso ele não se deixasse conduzir à força para Brasília", contou Fernando.

O caso de Fernando e Laci ficou conhecido após uma matéria de capa da revista "Época", em que se apresentavam como os "sargentos gays do Exército brasileiro". Após a repercussão da reportagem, os dois compareceram ao programa "Super Pop", em 2008, quando foram presos ao vivo.

fonte: A Capa

Astro do rúgbi diz que "abriu portas" para esportistas gays

Jogador que mais vestiu a camisa do País de Gales, Gareth Thomas assumiu homossexualidade em dezembro Um dos maiores jogadores de rúgbi da história do País de Gales, Gareth Thomas causou um rebuliço ao assumir publicamente ser gay em dezembro passado. Menos de seis meses depois, o astro se define "satisfeito", considerando ter aberto as portas para que outros esportistas também divulguem sua homossexualidade.

Antes do anúncio de Thomas, 35 anos, ninguém desconfiava qual era a verdadeira opção sexual do jogador, de 1,92 m e 101 kg. O galês, que até 2007 era casado com uma mulher, Jemma, vive muito feliz desde que tomou a polêmica decisão, tornando-se o primeiro atleta de rúgbi em atividade a ter dito ser gay.

Nesta terça-feira, em entrevista publicada pelo diário inglês The Guardian, o homem que mais defendeu a seleção de seu país em toda a história entrou mais a fundo no assunto. Pioneiro, ele acredita que agora será muito mais fácil para que outros esportistas também assumam a homossexualidade sem sofrer tanto preconceito.

Na ótica de Thomas, o raciocínio vale ainda para outras pessoas famosas, sendo que ele cita ainda o cantor porto-riquenho Ricky Martin, que no fim de março anunciou que é gay em seu site oficial.

fonte: Terra

Produtora pornô gay lança boy band

Eurocreme juntou 4 bonitinhos para formar grupo musical de gosto bem duvidoso

Meninos do Boy Banned Se por acaso você já estava achando que boy band é coisa do passado, está muito enganado. Pelo menos se depender da Eurocreme, produtora pornô gay britânica. A empresa lançou e está promovendo a Boy Banned, grupo musical de gosto mais que duvidoso composto por 4 bonitinhos.

O primeiro single do grupo se chama "One World" e é inegavelmente uma daquelas composições descartáveis pensadas apenas para tentar fazer algum sucesso durante o verão do hemisfério norte. A canção faz parte do primeiro álbum que está chegando às lojas europeias por esses dias. A primeira apresentação dos rapazes está marcada para ser realizada durante a Parada Gay de Berlim, que rola em 19 de junho.

Apesar de serem apoiados por uma das maiores produtoras pornô do mundo voltadas ao público gay, David, Pob, Adam e Ryan juram querer mesmo mostrar que têm talento musical. Mas, mesmo estando em começo de carreira, eles já admitiram em entrevista que vão "ficar um pouco nus em algum momento". Ah, não diga!

Confira aqui o single do Boy Banned. Se mesmo depois de ouvir você ainda quiser saber mais, acesse o site do grupo.

fonte: Mix Brasil

Dinamarca: Parlamento aprova lei que permite adoção por gays ‎

O Parlamento dinamarquês aprovou nesta terça por 60 votos a favor e 54 contra uma lei que permite a adoção de crianças por casais homossexuais.

A proposta foi aprovada porque cinco deputados do Partido Liberal do primeiro-ministro, Lars Lokke Rasmussen, votaram com a oposição.

A mesma situação já tinha ocorrido em março, quando os votos de parlamentares liberais possibilitaram a aprovação de uma moção que obrigava o ministro da Justiça a apresentar a proposta de lei apesar do desacordo do governo.

A votação de hoje sancionou em forma de lei o direito de adoção por casais gays, que inicialmente tinha sido aprovada há um ano, embora faltasse o trâmite definitivo.

O apoio dos deputados governamentais foi possível porque o Partido Liberal concedeu liberdade de voto ao tratar uma questão ética.

"Estou feliz porque agora demos mais um passo em direção da igualdade de direitos entre homossexuais e heterossexuais", declarou hoje o deputado da opositora Aliança Liberal, Simon Emil Ammitzboll, que impulsionou a moção há um ano.

fonte: Terra

Contratos para manter atores no armário ainda existem em Hollywood

hollywood A fama de que Hollywood é uma terra onde tudo é permitido pode não ser uma verdade absoluta. Segundo advogados eatores, na prática, alguns valores ainda são bem conservadores.

Códigos de conduta ainda aparecem nos contratos dos atores e, possuem, cláusulas que praticamente proíbem que o ator ouatriz revele que é homossexual.

Nenhum advogado consultado negou a existência de tais contratos e um deles chegou a admitir que existem.

Mesmo que em muitas vezes não apareçam de forma explícita, contratos podem proibir atividades como bebedeiras ou freqüentar lugares GLS.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...