sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anne Hathaway irá doar dinheiro das suas fotos de casamento para instituição que apoia união gay

Anne Hathaway and Adam SchulmanA atriz Anne Hathaway, que teve suas fotos de casamento divulgadas por diversas revistas, aproveitou o dinheiro que recebeu para doar a algumas instituições, entre elas uma que apoia a união de pessoas do mesmo sexo. As informações são do site “Advocate”.

O objetivo da atriz é garantir que casais do mesmo sexo desfrutem de um casamento de conto de fadas como o dela.

Em 2008, ela chegou a declarar que estava do lado de todos os homossexuais: "Eu não me considero apenas um aliado para a comunidade LGBT, eu me considero sua família. Eu estou fazendo o que todos nós devemos fazer com nossas famílias - Eu estou amando, apoiando, e aceito completamente como você é.", disse.

fonte: Vírgula

"Podem me chamar de maricas que não ligo", diz 4º melhor boxeador do mundo que se assumiu gay

O mundalternativo já tinha contado sobre o boxeador porto-riquenho Orlando Cruz, que se assumiu gay no início do mês de outubro. Nessa sexta (19) Orlando terá sua primeira luta após ter saído do armário.

Orlando Cruz 02"Decidi ser livre. Eles podem me chamar de maricas que eu não ligo. Deixe que falem, pois não podem me machucar agora. Estou tranquilo. Me sinto feliz, mas tive que ser forte para fazer este anúncio ao mundo todo. Tenho orgulho de ser porto-riquenho, assim como tenho orgulho de ser gay", contou Cruz, em entrevista ao jornal "The Guardian".

> Boxeador porto-riquenho Orlando Cruz assume homossexualidade: ‘Tenho orgulho de ser gay’

O boxeador disse que contou com todo o apoio da sua família e que precisou de um acompanhamento psicológico por um longo tempo para conseguir se assumir e encarar as possíveis provocações dos seus adversários.

"Após um tempo, os psicólogos disseram 'você está pronto?' Respondi 'não, ainda não'. Fiquei preocupado por um tempo, pois é um grande passo ser o primeiro na história. Seis meses atrás estava preocupado sobre como as pessoas iriam reagir. Tive que esperar até estar fisicamente e emocionalmente preparado", comentou o pugilista.

Cruz é chamado de "fenômeno" no ringue. Em 21 lutas, ele venceu 18, empatou uma e perdeu apenas duas. O boxeador, de 31 anos, é campeão latino da Organização Mundial de Boxe na categoria peso pena, de até 57 kg, e o quarto melhor do mundo.

Nessa sexta ele luta contra o mexicano Jorge Pazos. Em caso de vitória, o boxeador já tem planos de enfrentar Orlando Salido pelo título mundial. Após ser o primeiro pugilista a se assumir gay, ele também pretende entrar na luta de combate à homofobia.

"Pessoas morrem por causa disso. Perdi um amigo que foi assassinado por pessoas que odiavam homens gays. Fiquei com muita raiva, pois a homofobia encerrou sua vida da maneira mais violenta. Mas, ao mesmo tempo, fiquei com raiva por estar escondendo este meu segredo", disse o boxeador.

fonte: A Capa

Richarlyson diz que se acha bonito, usa três tipos de creme para a pele e que dentro de campo é muito macho

Richarlyson Viva VozO jogador Richarlyson é o convidado dessa sexta (19) do programa "Viva Voz" do canal GNT. Na atração, anônimos dão sua opinião sobre o que acham dos famosos entrevistados por Sarah Oliveira.

Quando o tema vaidade entra em debate e Sarah Oliveira pergunta se ele se acha "galã", Richarlyson não vacila e diz que se acha bonito sim.

O jogador também revelou alguns segredinhos de beleza. "Uso creme para a noite, para o dia e para a região dos olhos, porque não dá para você cuidar da imagem com olheiras, né?", disse à apresentadora.

Richarlyson falou ainda que dentro de campo ele muitas vezes é mais macho que seus colegas. "É engraçado porque eu tenho uma lesão e mesmo doendo, eu consigo jogar, consigo treinar. Diferente de outros jogadores que têm uma dorzinha muito menor do que a minha e não conseguem trabalhar". O jogador ainda relembrou um caso aonde cinco atletas não conseguiram contê-lo de brigar com um adversário.

A entrevista foi realizada no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, time no qual o Richarlyson joga. O programa vai ao ar às 22h30.

fonte: A Capa

São Paulo: Vereadora travesti de Piracicaba diz que ameaças têm motivação política

Homem que atuou nas eleições relatou que agressões vieram de candidato. Direção do PSDB informou que expulsará o responsável, caso comprovado.

Madalena vereadora 02A vereadora eleita de Piracicaba (SP) Madalena (PSDB), cujo nome de batismo é Luiz Antônio Leite, disse ter informações de que um dos suplentes do partido seria o mandante das ameaças de morte que vem recebendo desde que venceu as eleições. O preconceito por ser travesti foi apontado como uma das possíveis razões para as ligações. Além dos telefonemas, a vereadora eleita já foi abordada na rua onde mora por um motoqueiro. A presidência do PSDB informou que, caso a suspeita se comprove, o responsável será expulso da legenda.

Madalena registrou dois boletins de ocorrência em função das ameaças de que se ela assumir o cargo em 1º de janeiro será assassinada. A vereadora eleita afirmou que cogitou desistir da posse, mas se convenceu de não abrir mão da cadeira para a qual foi eleita. A Polícia Civil já pediu, inclusive, o rastreamento das ligações à casa da política para tentar localizar o telefone de onde as mensagens se originaram.

Um homem que trabalhou como cabo eleitoral durante as eleições procurou Madalena nesta quinta-feira (18) para relatar que um dos candidatos do PSDB havia dito à equipe que a mataria caso o vencesse. "Essa pessoa me chamou de 'preto safado' e quebrou alguns cavaletes com a minha foto e disse que se eu ganhasse me mataria", disse Madalena.

Madalena deve ir até a DIG nesta sexta-feira (19) relatar às autoridades o que soube e definir como e quando o seu informante poderá depor sem divulgar a identidade. "Se for provado que foi realmente essa pessoa, ela vai ser processada e vai ter de pagar pelo que fez", disse. A vereadora eleita também afirmou que não vai mudar a rotina por conta dos problemas que vêm ocorrendo. "Eu não pretendo me mudar ou aumentar a segurança, só espero que haja segurança no dia da posse", completou.

PSDB
O deputado federal Antônio Carlos de Mendes Thame (PSDB), presidente da legenda em Piracicaba, disse que procurou a Secretaria Estadual de Segurança Pública para informar da ameaça e pediu providências. "Pedi que a polícia investigue a fundo, afinal houve uma ameaça de morte a um vereador eleito pelo meu partido", disse.

Thame afirmou que, caso o autor das ameaças for membro do PSDB, a punição será a mais severa. "Se houver algum envolvido dentro do partido, essa pessoa será expulsa. Não haverá contemporização com ninguém", completou.

fonte: G1

Homem faz 90 cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco Ken da Barbie

O norte-americano Justin Jedlica, de 32 anos, resolveu que queria ficar com o corpo e o rosto igual ao do boneco Ken, o namorado da Barbie.

Justin JedlicaPara por em prática a sua empreitada, ele se submeteu a 90 cirurgias plásticas na última década. Segundo o jornal "Huffington Post", ele gastou cerca de R$ 200 mil com as operações na tentativa de ficar parecido com o bonequinho da Mattel.


Entre as intervenções que Justin realizou, estão implantes de silicone no bumbum, bíceps e tríceps. "Contrariar as normas é muito divertido", contou o jovem, que disse amar as suas mudanças.

Obcecado com o tamanho do seu nariz, Justin chegou a fazer cinco cirurgias Justin Jedlica 02para diminuí-lo e contou que ainda não está satisfeito com o resultado. Segundo ele, o nariz está próximo do esperado, mas ainda não é perfeito. Isso nos lembra um cantor muito famoso, que infelizmente, já não está mais entre nós.

De acordo com os médicos, o excesso de cirurgias plásticas pode trazer prejuízos para a saúde do norte-americano. Ele já foi informado que os implantes de silicone estão colocando em risco a sua vida. Mas Justin não liga, e diz que esse é o preço que se paga para ter o corpo perfeito.

Ah sim, ele não pretende parar de fazer novos procedimentos estéticos. No álbum você confere mais fotos do "Ken". Será que a gente avisa ele que não deu muito certo?!

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...