sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Richarlyson diz que se acha bonito, usa três tipos de creme para a pele e que dentro de campo é muito macho

Richarlyson Viva VozO jogador Richarlyson é o convidado dessa sexta (19) do programa "Viva Voz" do canal GNT. Na atração, anônimos dão sua opinião sobre o que acham dos famosos entrevistados por Sarah Oliveira.

Quando o tema vaidade entra em debate e Sarah Oliveira pergunta se ele se acha "galã", Richarlyson não vacila e diz que se acha bonito sim.

O jogador também revelou alguns segredinhos de beleza. "Uso creme para a noite, para o dia e para a região dos olhos, porque não dá para você cuidar da imagem com olheiras, né?", disse à apresentadora.

Richarlyson falou ainda que dentro de campo ele muitas vezes é mais macho que seus colegas. "É engraçado porque eu tenho uma lesão e mesmo doendo, eu consigo jogar, consigo treinar. Diferente de outros jogadores que têm uma dorzinha muito menor do que a minha e não conseguem trabalhar". O jogador ainda relembrou um caso aonde cinco atletas não conseguiram contê-lo de brigar com um adversário.

A entrevista foi realizada no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, time no qual o Richarlyson joga. O programa vai ao ar às 22h30.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...