terça-feira, 27 de setembro de 2011

‘Não acredito que eu estou fazendo isso’, diz Marcelo Serrado sobre papel gay

O ator deu entrevista para a revista 'Contigo!' e falou sobre sua carreira.

Marcelo Serrado 03No ar com o personagem homossexual Crô, em "Fina Estampa", Marcelo Serrado contou à revista 'Contigo!' que às vezes não acredita no que está fazendo. “Há horas em que penso: ‘Não acredito que eu estou fazendo isso!’ É muito engraçado, eu me divirto. Mas ele tem um lado melancólico também, é um gay mais contido”, disse à publicação.

O ator disse também que o papel não influenciou no seu poder de sedução e que não  tem mais o que esconder sobre a namorada, Roberta Fernandes: “É... O papel não dificultou (risos). Mas eu prefiro me preservar sobre isso, o que importa é que eu estou muito feliz, está tudo certo e equilibrado na minha vida. Os paparazzi já sabem, eu não preciso falar mais nada”.

Depois de ter trabalhado cinco anos na Record, o ator tem recebido elogios de Aguinaldo Silva: “Serrado estava fazendo um vilão muito mau em uma novela. Eu não queria um ator gay, senão ele faria o óbvio. Já um ator hetero iria me surpreender. E, por ele ser apaixonado pela patroa, eu achava que tinha de ter um ar de galã. Aí pensei no Marcelo. Fiz um lobby na Globo para trazê-lo de volta e todos compraram a ideia”.

fonte: EGO

Lady Gaga presta homenagem a jovem gay que se matou

Lady Gaga canta Hair [Jamey Rodemeyer Tribute]Durante uma apresentação em Las Vegas, no último final de semana, a cantora Lady Gaga prestou homenagem a Jamey Rodemeyer, que cometeu suicídio no dia 17 deste mês por não aguentar mais ser motivo de piada por conta de sua orientação sexual.

Na introdução da música "Hair", Gaga pede atenção do público e diz que um "pequeno monstro [maneira como ela se refere aos seus fãs] se foi na semana passada". Imagens de Jamey surgem no telão junto de frases que ele mesmo dizia em seus vídeos postados no YouTube: "adeus mãe monstro, obrigado por tudo que você fez".

No decorrer da canção, Lady Gaga interrompe mais uma vez para dizer que o "bullying é a prática dos perdedores". Rodemeyer vivia alertando em seus vídeos que era vítima constante de bullying homofóbico em seu colégio. O garoto dizia ainda que não sabia mais o que fazer para chamar à atenção essa prática que tanto o fazia sofrer.

A seguir veja a homenagem de Lady Gaga para Jamey Rodemeyer:

fonte: A Capa

Inglaterra: Ian McKellen vai a escolas para tirar gays do armário

Ian McKellenO ator britânico Ian McKellen está fazendo um trabalho diferente daquele a que estamos acostumados a ver. Ele não está na frente das câmeras, mas indo a escolas na Grã-Bretanha para falar sobre homossexualidade.

O ator vai como representante da “Stonewall”, uma organização que luta pelos direitos gays e ele é cofundador. A conversa se dá num tom bem informal. Em uma das visitas, na escola Hundred of Hoo, na cidade de Kent, ele entrou na sala e perguntou: “Vocês conhecem alguém que seja gay?”. Normalmente, a pergunta é seguida de um silêncio e acenos negativos com a cabeça, até que ele revela: “Agora conhecem. Eu sou”.

Logo depois, o alunos começam a tomar coragem e assumir a homossexualidade ali mesmo. McKellen diz, ainda, que não são apenas os alunos que saem do armário durante a visita dele, muitos funcionários também. Além disso, ele também pede que as aulas de biologia mostrem como o reino animal está cheio de animais que são gays.

Ian McKellen assumiu a sua homossexualidade em 1988, aos 49 anos, e participou defilmes como “Deuses e Monstros”, “O Senhor dos Anéis” e “X-Men”

fonte: G.Online

Atriz da série “The L Word” beija namorada em avião e acaba expulsa de voo

Leisha HaileyLeisha Hailey, da série de TV "The L Word", beijou a namorada durante um voo da empresa aérea Southwest Airlines e foi expulsa do avião.

"Eu fui discriminada pela Southwest Airlines. A comissária de voo disse que estávamos era uma lugar 'família' e que beijar não era 'ok'", escreveu Leisha em seu Twitter.

Revoltada com a atitude da comissária, Leisha usou o Twitter para protestar. "Desde quando mostrar carinho por alguém que você ama é ilegal? Eu quero saber o que a Southwest considera 'família'. Eu conheço muitas famílias de pessoas do mesmo sexo e gostaria de apresentar algumas a eles. Boicote a Southwest se você é gay! Eles não gostam de nós", escreveu.

Na segunda, 26, a empresa se manifestou sobre o assunto: "Nós recebemos muitas reclamações dos outros passageiros, que afirmavam que o comportamento delas era excessivo", dizia o comunicado, segundo a revista "People".  "Nossa equipe, responsável pelo conforto de todos os passageiros a bordo, aborda as pessoas baseada em seu comportamento e não em seu sexo. A conversa com elas chegou a um nível em que era melhor ser resolvida em terra firme e não durante o voo."

fonte: EGO

Alagoas: Homossexual é mutilado e tem vísceras espalhadas em terreno baldio

Heli de Lima assassinadoHeli de Lima, 44 anos, homossexual assumido foi encontrado morto, com requintes de crueldade, na cidade alagoana de Coruripe.

Ele era conhecido na cidade e não tinha inimigos. A polícia acredita em motivação homofóbica para o crime.

Junto ao corpo foram encontrados vários preservativos usados.

O corpo de Heli foi encontrado em um terreno baldio totalmente mutilado por um facão. Ele teve a mão direita decepada, seus olhos foram furados, sua caixa torácica aberta devido à violência dos golpes e suas vísceras estavam espalhadas pelo local do crime.

A polícia ainda não tem um suspeito para o assassinato.

fonte: Cena G

Ator da série ‘Playboy Club’ revela que é gay

Sean Maher também anunciou que é pai de duas crianças, adotadas em conjunto com seu parceiro de nove anos, Paul.

Sean MaherNesta segunda-feira, 26, o ator Sean Maher, da série "Playboy Club", que estreou recentemente nos Estados Unidos, revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly que é gay.

O ator também revelou que é pai de duas crianças, que ele adotou em conjunto com seu parceiro de nove anos, Paul. "Sinto como se esse fosse um baile em que estou finalmente sendo apresentado ao mundo como eu sou - eu estava morrendo de vontade de fazer isso!", revelou.

Apesar de Maher ter revelado que nunca questionaram sua sexualidade em entrevistas, o ator admitiu que estaria mentindo se dissesse que nunca pensou em como seria se ele se revelasse.

Segundo o ator, em 1997, quando ele se mudou para Los Angeles, na Califórnia, para tentar emplacar a carreira de ator, seu time simplesmente assumiu que ele fosse hétero - e ele não teve coragem de corrigi-los.

"Logo antes de eu me mudar de Nova York, meu empresário me disse: 'você precisa arranjar logo uma garota ou as pessoas vão começar a comentar'. Eu lembro de responder a ele que eu era gay. Ele não tinha ideia! E aí me disse: 'mais um motivo para você arranjar uma garota'", contou. Segundo Maher, seu agente também não o encorajou a se revelar publicamente. "É melhor deixar as suas opções abertas. Bissexual, talvez?'", disse.

Maher decidiu permanecer no armário porque tinha medo de que a revelação pudesse arruinar sua carreira. "Eu fui tão longe a ponto de ter relações com mulheres algumas vezes. Foi uma época muito confusa para mim", admitiu.

O ator, que desde então trocou de empresário e de agente, deu crédito à própria família por encorajá-lo a se revelar publicamente. "Eu tenho filhos maravilhosos e uma família extraordinária. Pensar de qualquer maneira que seja que isso é errado ou que existe alguma vergonha em ser dessa forma me deixa enjoado", completou.

fonte: EGO

Estados Unidos: Obama é vaiado por manifestante religioso durante evento gay

Jesse Tyler and Barack ObamaO presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi vaiado por um manifestante religioso durante um evento de arrecadação de fundos para a organização gay "House of Blues". O manifestante gritou que "Jesus Cristo é Deus, Barack Obama é o anticristo" e, logo depois, foi retirado do evento.

Após o incidente, o evento continou. O mestre de cerimônia era o ator assumido Jesse Tyler, que atua na série "Modern Family" como Mitchell. O ator agradeceu ao presidente por ter derrubado a lei "Don't ask, Don't Tell", que proibia gays fora do armário dentro das Forças Armadas.

"O fim da lei 'Don't ask, Don't Tell' é a realização do nosso tempo", declarou Tyler. Ao discursar, Obama falou sobre a lei de empregos e que promete fazer cada vez mais pela comunidade LGBT. Além de Obama, o prefeito de Hollywood, John Duran, também marcou presença no evento.

fonte: A Capa

‘Luv MTV’ grava edição com gays que buscam namorado

Ellen Jabour Luv MTVA coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, informa nesta terça-feira que o Luv MTV gravará nesta terça-feira (27) a primeira edição com meninos gays.

O novo programa de namoro da MTV, apresentado por Ellen Jabour, terá a edição exibida no dia 12 de outubro.

O Luv foi criado a partir de uma rede social de paquera, que reúne aplicativo para smartphones, Facebook e um site no Portal MTV. A atração foi pensada para ser iniciada na esfera virtual, promovendo o encontro real e o esperado beijo na boca.

O Alvo terá que eleger um entre quatro concorrentes, sem nenhuma espécie de contato visual prévio. Para ajudar, haverá provas para que o protagonista do programa escolha o seu preferido.

Ellen Jabour dá sequência ao time de modelos que apresentaram atrações semelhantes no canal. Antes dela, Fernanda Lima comandou o Fica Comigo, Daniella Cicarelli o Beija Sapo e Carol Ribeiro o A Fila Anda.

fonte: Jornal do Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...