segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lorenzo Martone confirma fim do namoro com Marc Jacobs

Lorenzo no twitter: "Não estamos mais juntos há 2 meses"O publicitário brasileiro Lorenzo Martone confirmou na última sexta-feira (23) em sua página no Twitter que não está mais namorando o estilista americano Marc Jacobs. No mesmo dia, Jacobs foi visto sozinho durante a festa de lançamento do seu novo perfume em Londres.

De acordo com Lorenzo, a relação já havia terminado há dois meses. O brasileiro, que sendo pressionado pela imprensa para revelar se iria se casar com o estilista, disse ainda que não pretende falar sobre o assunto e que os dois estão bem.

Em maio, de acordo com o site Gawker, Lorenzo disse para alguns amigos que havia sido colocado para fora do apartamento em que os dois viviam juntos em Nova York. Apesar da informação não ter sido confirmada, a data coincide com os dois meses de rompimento.

fonte: G Online

Miley Cyrus lança canção para ajudar na luta contra a homofobia

Botando pra quebrar!Miley Cyrus, definitivamente, tem tudo pra ser uma das novas divas gays da atualidade. Após fazer um show na boate G.A.Y em Londres, a cantora agora lança uma canção que reforça a luta pela causa LGBT.

Em uma entrevista coletiva em Madrid, falou sobre seu amadurecimento como compositora, disse que o amor é a alma do seu trabalho. e comentou sobre sua nova música "My Heart Beats For Love" que traz o intuito de ajudar na guerra contra a homofobia. A faixa estará no álbum "Can't Be Tamed" e ainda não foi divulgada.

"Eu escrevi a canção para meu estilista Gay, mas a música serve para a luta contra a homofobia".

fonte: G Online

Anistia Internacional quer casamento gay em toda América Latina

Em documento, Anistia diz que todos os países latino-americanos devem ter casamento gay

A aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Argentina neste mês vem provocando um verdadeiro efeito dominó na América do Sul. Depois do Uruguai anunciar a pretensão de elevar os direitos gays e aprovar o casamento (já aceita a união civil), agora a Anistia Internacional também entrou no assunto e força todos os outros países latino-americanos a seguirem o caminho argentino.

Em comunicado oficial distribuído em Buenos Aires na semana passada, justamente para celebrar a aprovação do casamento, a entidade de defesa dos direitos humanos diz que “agora depende do resto dos países da América Latina seguir seu exemplo (da Argentina)”.

Para Louise Finer, representante da Anistia, se trata “de um passo histórico para a igualdade de direitos de lésbicas, gays, bissexuais e pessoas trans”. A Anistia espera responder respostas de todos os governos latino-americanos. Somente a Argentina já permite, com lei promulgada pela presidenta Cristina Kirchner, o casamento entre pessoas do mesmo sexo na América Latina. Colômbia, Uruguai e a Cidade do México reconhecem a união civil apenas.

fonte: MixBrasil

Famosos da Grã-Bretanha posam pelados contra câncer no testículo

No combate ao câncer nos testículos, famosos posam nus

Para combater o câncer nos testículos, personalidades conhecidas na Grã-Bretanha, como Dale Howard (ex-Big Brother) e Nick Youngquest (jogador australiano de rugby) se despiram para uma campanha que visa incentivar os homens a consultar o médico sem vergonha.

A campanha partiu da união do site Famousamele com o fotógrafo Ian Thraves, que consegue captar a sensualidade de homens unida à mensagem educativa. Segundo dados, a cada 2000 indivíduos um sofre com câncer de testículo no Reino Unido.

Famosos posam contra o câncer de testiculoFamosos posam contra o câncer de testiculoFamosos posam contra o câncer de testiculoFamosos posam contra o câncer de testiculo

fonte: MixBrasil

Paris Hilton é flagrada em cenas quentes com outra mulher

paris hilto bafoParis Hilton passou o fim de semana em Saint Tropez, no Sul da França, indo de balada em balada.

paris hilto bafo (2)Acompanhada da irmã Nicky e do novo namorado Taek Jho Low, Paris bebeu demais na sexta-feira (23) e acabou sendo fotografada cantando, dançando e beijando garotas no clube VIP Room.

O trio foi convidado, então, a ir para um barco de luxo onde continuaram a beber champanhe até amanhecer.

Completamente bêbados, Paris e cia. acabaram na Jacuzzi...de roupa.

paris hilto bafo 2

fonte: OFuxico

Um terço dos homossexuais britânicos usam drogas

A Comissão de Políticas de Drogas do Reino Unido publicou um relatório que indica que homens e mulheres homossexuais estão mais propensos a colocarem sua saúde em risco com o uso indevido de drogas.

O estudo afirma que os LGBTs são os primeiros a experimentarem novas drogas. O relatório também cita conclusões de outros estudos que afirmam que 10% dos heterossexuais tomaram drogas no ano passado, em comparação com 33% dos homo e bissexuais.

Ele também aponta o risco de má utilização de outras drogas como esteróides pelos homossexuais e o uso de alguns tipos de drogas associados a comportamentos de risco, incluindo a exposição à infecção pelo HIV.

fonte: Cena G

Advogada diz que Lindsay Lohan já fez amigos na prisão

lindsay lohan3Shawn Chapman Holley, advogada de Lindsay Lohan, de 24 anos, diz que os primeiros seis dias da atriz na penitenciária transcorreram sem problema algum e que ela, inclusive, já teria feito alguns amigos.

Ainda segundo a advogada, Lindsay não está tendo nenhuma regalia na prisão, nem segurança particular, como era de se esperar.

A atriz foi sentenciada a 90 dias de reclusão por ter violado os termos de sua liberdade condicional, não frequentando as aulas sobre consumo de álcool a que foi obrigada depois de ser flagrada, em 2007, dirigido embrigada.

fonte: Cena G

Minas Gerais: Travestis são presos por aplicarem o golpe do “Boa noite Cinderela”

A Polícia Militar prendeu dois travestis em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, acusados de aplicarem o golpe ‘Boa noite, Cinderela’.

Depois de uma denúncia anônima, os suspeitos foram flagrados com um homem de 50 anos completamente dopado. Testemunhas contaram que os dois travestis abordaram a vítima na saída de uma boate e o obrigaram a tomar uma bebida. Com os dois, a polícia encontrou os documentos pessoais da vítima, um celular e dinheiro. A vítima foi socorrida elevada para o hospital.

Segundo a polícia, os suspeitos já possuem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

fonte: Cena G

"Gogo boy" invade gramado da Vila Belmiro e deixa torcida de boca aberta

gogoboy santos 1Demorou para o Santos marcar seu golzinho no clássico com o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro. E, enquanto os jogadores comemoraram o gol contra de Renato Silva, um torcedor invadiu o gramado com poucos trajes, praticamente nu.

A cena deixou muita gente estarrecida. O torcedor, alto e forte, vestia apenas uma roupa vermelha, utilizada por “gogo boys”, como são conhecidos os stripers. Esta vestimenta é feita de velcro e pode ser tirada com facilidade, por ter abertura dos dois lados.

E o “garotão” entrou em campo dando a “dica” de que poderia ser um torcedor são-paulino. Tanto que foi gozado pelos santistas, aos gritos de “ei, ei, ei, são-paulino gay”.

gogoboy santos 3E antes da chegada dos policiais vestidos com agasalhos, que fazem parte da segurança dentro do campo, o “invasor” teve tempo de retirar sua “roupinha” e ainda dar um largo sorriso ao meia Paulo Henrique Ganso. E como um troféu, segurou a roupa em seus punhos e o virava sobre a cabeça.

Ao lado de quatro policiais, o invasor deixou o campo vestido apenas com uma tanguinha recortada, de cores preta e branco. Chamou ainda a atenção pelos seios enormes, dando a impressão de que usava silicone. E também várias tatuagens pelo corpo, com destaque para os desenhos no bumbum.

Preocupação na Vila
O torcedor foi rapidamente retirado do campo e preso, seguindo para uma delegacia dentro de um camburão da Polícia Militar. Ele deixou a Vila Belmiro por volta das 17h40, quando acontecia a última parte do clássico.

gogoboy santos 2
gogoboy santos 4

A direção santista, com certeza, tem receio de que esta invasão possa representar uma punição ao clube. Tudo vai depender do que escrever na súmula o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que teve uma boa atuação.

O estranho é que nem a direção do Peixe, nem o comando da Polícia Militar forneceram informações à Imprensa após a prisão do invasor. Alguns torcedores teriam visto o invasor com um jaleco semelhante ou igual aos utilizados por funcionários da Vila Belmiro, como porteiros e orientares.


fonte: Futebol Interior

Bruno de Luca conta que já recebeu cantada gay

Segundo apresentador, gringo gay pagou drinques e depois o cantou

Bruno de LucaO apresentador Bruno de Luca, que recentemente participou da “Dança dos Famosos” (Globo), declarou, em entrevista ao Jornal Extra, que já foi cantado por homens nas festas em que realiza reportagens.

“Uma vez estava com meu irmão e amigos numa festa e um gringo começou a pagar bebida pra gente. Bebemos de graça, até ele dizer que o próximo drinque seria no quarto dele”, lembrou Bruno.

Mas, segundo o apresentador, o flerte parou por ali mesmo. “A partir dali, decidimos pagar nossos próprios drinques”, desconversou.

fonte: MixBrasil

Parada Gay colore Belo Horizonte e pede voto consciente

Bandeira coloriu a festaA 13ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), ontem, em Belo Horizonte, foi marcada por muitas cores, animação, irreverência e, como não podia deixar de ser, um tom político. Com o tema, "Nosso voto quer respeito, nossa luta é por direito", cerca de 30 mil gays e simpatizantes tomaram o entorno da praça da Estação, no centro da capital, e pediram que a população vote consciente.

Em ano eleitoral, o movimento levantou ainda a bandeira da "ficha limpa da homofobia", defendendo o voto em políticos que, além de não terem problemas com a Justiça, também defendam a causa gay tanto no Legislativo quanto no Executivo. "Há 15 anos tramita no Congresso um projeto que pune a discriminação, mas ainda não temos nenhuma lei aprovada", afirmou um dos organizadores do evento, Carlos Magno.

"A grande parte das pessoas que estão aqui nem sabe o que são direitos civis", alertou Elaine Mendes, militante da Associação Lésbica de Minas (Alem). Duas igrejas evangélicas da capital voltadas para o público gay também participaram da festa da diversidade.

Animação
Parada gay foi marcada por muita animação e tom políticoA festa começou no fim da manhã, com shows de drag queens no palco montado na praça. Por volta das 16h30, os quatro trios elétricos começaram seu trajeto até chegarem a rua Professor Moraes. Uma bandeira de 50 m com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay, deixou a festa ainda mais colorida. Mesmo que a expectativa dos organizadores de receber 100 mil pessoas não tenha sido atingida, a aglomeração foi intensa e deixou o trânsito lento nas proximidades.

O jornalista e colunista Oswaldo Braga comemorou a alegria da festa. "Belo Horizonte está mostrando que a tradicional família mineira não é tão tradicional assim". Já Rosiane Rodrigues, que vendia churrasco, estava frustrada. "Esse ano o movimento está mais fraco".

fonte: o tempo

Casamento gay: Argentina têm 200 consultas de estrangeiros

Primeiro país a autorizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo na América Latina, a Argentina já recebeu mais de 200 consultas de estrangeiros que querem se casar no país assim que a medida entrar em vigor no dia 30 de julho.

A informação foi confirmada à BBC Brasil pela presidente da Federação Argentina de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais, Maria Rachid, e pela presidente da Organização Não-Governamental (ONG) La Fulana, Claudia Castro.

A La Fulana reúne as lésbicas e bissexuais argentinas. A Federação concentra 42 entidades de pessoas do mesmo sexo em toda a Argentina.

"Já recebemos consultas de casais do mesmo sexo do Paraguai, da Bolívia, Itália, Inglaterra e também do Brasil", afirmou Rachid.

Segundo ela, não haveria problema para a realização destes casamentos na Argentina, já que a Constituição argentina não impediria casamento de estrangeiros no país.

"Será necessária apenas a confirmação de um endereço de residência na Argentina e pode ser até mesmo de um hotel. Isso não será problema. E foi o que já transmitimos aos que nos procuraram."

Consultas prévias
Ela disse ainda que as consultas começaram assim que o texto foi aprovado no Senado, e antes mesmo de a presidente, Cristina Kirchner, sancionar a lei no dia 20 de julho.

"São necessários oito dias úteis para que a lei entre em vigor e já há casamento marcado para esta data", disse. Rachid contou ter recebido "pelo menos 200 consultas" nos últimos dias.

Por sua vez, Claudia Castro afirmou ter recebido 22 e-mails, além de "várias ligações" de casais do mesmo sexo do México, Chile, Uruguai e França, entre outros. Ela disse que não recebeu ligações ou e-mail do Brasil.

Mulheres idosas
"A pergunta que fazem é a mesma. Se podem casar aqui e o que precisam para isso." Segundo a presidente da La Fulana, entre as que entraram em contato com a ONG estão mulheres idosas.

"São mulheres com mais de 70 anos preocupadas em regularizar a situação. Por causa da idade, elas querem evitar que a companheira, às vezes da vida inteira, não fique sem nada, quando ela morrer", disse Claudia Castro.

Ela contou que muitas, incluindo argentinas, querem formalizar a relação porque têm filhos - de relações anteriores e também se preocupam com o futuro da companheira e das crianças.

Claudia Castro entende que o casamento no papel ajudará as famílias a aceitarem melhor a relação entre as pessoas do mesmo sexo.

fonte: Terra

Kayky Brito expõe dote com roupa colada de ciclista

kayky-britoMalha revela volume do ator

O figurino usado pelo ator Kayky Brito ao interpretar Sinval na novela "Passione" não só revela a boa forma do rapaz com tanquinho e corpo sarado. A malha colada no corpo expõe o dote do ator desenhado pelo tecido da roupa. Nas cenas não tem nem como disfarçar e o volumão chama mais a atenção do que o texto. Também indica que o rapaz não só tem músculos grandes.

Veja a imagem:

atorkaykebritosinvalpenis

fonte: Toda Forma de Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...