sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BBB: Sérgio conta que colecionava adesivos e papéis de carta na infância

Brother pergunta se Michel e Cadu também tinham essa mania

Sérgio conta que colecionava adesivos e papéis de carta na infância

Na sala, Sérgio lembra da infância e adolescência e conta que colecionava adesivos e canetas coloridas. O estudante pergunta se Michel e Cadu também tinham esse hábito. "Você colecionava adesivo, papel de carta, canetas coloridas?", pergunta o paulista. "Isso é coisa de menina", responde Michel. "É? Mas eu tinha", diz Sérgio.

Anamara entra na conversa: "É porque você sempre foi gay enrustido", diz a baiana. "Enrustido não", responde o brother. "Quando você namorou meninas, você dizia que era gay?", questiona a sister. "Eu dizia que era bi. Ela também era bi", explica Sérgio.

O paulista conta que colecionava e trocava adesivos e papéis de carta e ia ao colégio com várias lancheiras diferentes.

fonte: Globo.com

Angélica posa seminua para site Paparazzo

Jornalista também deve estampar as páginas da revista “Playboy” ao lado de Cacau

angelica bbb paparazzo A mineira Angélica, sétima eliminada do BBB10, foi fotografada nesta sexta-feira para o site Paparazzo.

Em fotos sensuais, a jornalista foi clicada por Marcos Serra Lima e aparece seminua coberta por morangos, em referência ao seu apelido na casa. Ao site Ego, Angélica aproveitou para alfinetar Marcelo Dourado: “Ele é homofóbico, mas disfarça muito”, disse a ex-BBB, que assistiu a um vídeo onde o lutador afirma querer agredi-la. “Achei ridículo. Se ele fosse tão bom na porrada teria se dado bem como lutador, coisa que não conseguiu”, alfinetou. “E não sou fofoqueira, só manifestei minha opinião”.

Em breve, Angélica também pode estampar as páginas da revista “Playboy”, que, segundo a imprensa, já estuda a possibilidade de um ensaio estrelado pela mineira e a sister Cacau.

fonte: Dykerama

Astro de 'Harry Potter' faz campanha de alerta para sucídio de jovens gays

Daniel Radcliffe gravou mensagem para entidade que combate homofobia. 'O fato de eu ser hétero não faz diferença em uma iniciativa como essa', diz.

Daniel Radcliffe Daniel Radcliffe, astro da série de filmes “Harry Potter”, gravou mensagem para uma campanha de combate ao suicídio de jovens homossexuais nesta sexta-feira (25). A iniciativa faz parte da “The Trevor Project”, entidade sem fins lucrativos fundada em 1998, que combate a homofobia.

Radcliffe explicou que pelo fato de ter nascido em uma família de artistas demorou a entender que a sociedade discriminava os homossexuais. “Até eu ir para a escola nunca tinha me dado conta de que havia preconceito contra os gays. Quando descobri que existia uma coisa chamada homofobia, fiquei chocado”, explicou o ator. “Sempre detestei a intolerância e me sinto afortunado por participar de uma campanha como esta e poder fazer a minha parte”.

O ator gravou a mensagem a convite da dupla Rajski Peggy e Randy Stone, diretor e produtor do curta-metragem “Trevor” e fundadores do “Trevor Project”. O filme, que ganhou o Oscar em 1994, conta a história de um garoto gay de 13 anos que tenta o suicídio após ser discriminado por amigos.

“Não sou gay. O fato de eu ser heterossexual não faz diferença em uma iniciativa como essa”, analisa Radcliffe.

A campanha deve estrear no início do segundo semestre na Inglaterra.

fonte: G1

Casal gay é assassinado na Paraíba

Os rapazes estavam juntos há mais de 2 anos.

Um crime violento espantou os moradores do municipio do Conde, Paraíba, nesta quarta-feira (24).

Daniel e Nildo namoravam há mais de dois anos e foramassassinados na Praia do Amor com tiros na boca e na cabeça.

Os corpos foram encontrados pela polícia em uma mata próxima a um condomínio fechado. Testemunhas ouviram tiros e viram um carro deixar o local.

A polícia investiga se o casal foi vítima de homofobia.

Não foi descartada a hipótese de crime passional por algum ex-namorado dos rapazes.

fonte: dolado

Lady Gaga revela que era super gongada até pelo namorado

Em entrevista à Cosmopolitan, Lady Gaga revelou que era gongada até pelo namorado

Gaga: namorado uó! A cantora, musicista e compositora Lady Gaga, 23, revelou em entrevista à edição norte-americana da revista “Cosmopolitan” que já foi muito gongada pelo próprio namorado no começo de sua carreira. Ela estampa a capa da publicação no mês de março e disse ainda que era sempre gongada também por ser “muito teatral”.

Dá para entender o clipe de “Paparazzi” com a declaração dela na entrevista: "Tive um namorado que me falou que eu nunca seria bem-sucedida, nem indicada ao Grammy nem lançaria uma música de sucesso. Ele esperava que eu fosse um fracasso. Eu disse a ele: 'Um dia, quando não estivermos mais juntos, você não vai mais conseguir ir até a esquina sem me ouvir ou me ver."

Gaga contou também que teve que ser bem insistente até conseguir deslanchar de vez no mundo do pop. "Comi muita poeira, ouvi muito que não me encaixava no molde e que era 'muito teatral'. Era muito ambiciosa até o ponto que as pessoas não me entendiam." A edição de março da “Cosmopolitan” traz ainda ao lado da entrevista da diva um texto sobre sexo que, segundo a revista, não pode ser explicado na capa.

fonte: Mix Brasil

Polícia libera homens acusados de homossexualidade no Quênia

Eles foram presos durante um suposto casamento secreto gay.

prisao3 No último 18 de Fevereiro a polícia do Quênia soltou seis homens presos sob suspeita de atos homossexuais.

Com idades que variam de 20 a 35 anos, os homens ficaram sob custódia da policia durante 6 dias após serem flagrados em um suposto casamento secreto gay na cidade costeira de Mtwapa.

Centenas de pessoas protestaram e a polícia foi obrigada a resgatar os homens para que não fossem agredidos pelos vizinhos revoltados.

A porta-voz da polícia, Martha Mutegi, revelou à BBC quenão há indícios que os incriminem mas foram instruídos a deixarem suas residências para evitarem possíveisperseguições e agressões.

Entidades LGBT do Quênia negaram a tentativa de um casamento secreto gay afirmando que a confusão não passou de boatos inventados por religiosos radicais da região.

A homossexualidade é ilegal no Quênia e o ato sexual entre dois homens pode resultar em uma pena de até 14 anos de prisão.

fonte: dolado

Câmara de Comércio GLS trava batalha com grandes empresários

Empresas que não focam o público gay serão alvo da Câmara de Comércio GLS do Brasil

A Câmara de Comércio GLS do Brasil quer literalmente tirar o mercado do armário e para isso vai montar uma verdadeira frente de batalha, no bom sentido, para chamar a atenção de grandes empresas para os projetos do segmento LGBT – conhecido como bom consumidor. A ideia é fazer com que os empresários ofereçam algum tipo de contrapartida, tenham algum compromisso com a causa, e não apenas recolham o lucro da venda de seus produtos.

A decisão foi firmada durante reunião na última quinta-feira, 25, no Casarão Brasil, em São Paulo, e prevê esse estreitamento de laços com a realização de uma feira de projetos LGBT, realizada inicialmente em maio, onde cada entidade expõe sua iniciativa para os grandes empresários que não fazem parte do universo GLS. É uma forma de, obviamente, expor o que está sendo feito de legal pela comunidade LGBT e tentar conseguir o apoio da iniciativa privada para isso.

“Apoiar esses projetos sociais é a contrapartida que as empresas devem oferecer por terem tantos consumidores LGBT”, aponta o presidente da Câmara, Douglas Drumond, completando ainda que apenas na estrutura física do Casarão Brasil estão reunidos pelo menos 30 desses projetos, como o teen Projeto Purpurina e o Comitê Desportivo GLBT (CDG). Ou seja, não devem faltar opções.

Reunião foi realizada no Casarão BrasilPara sensibilizar esses empresários que fazem campanhas para consumidores em geral, a Câmara de Comércio GLS quer começar sua ação pela gênese dos anúncios publicitários: as agências. A ideia é fazer uma campanha com as principais delas para contar com sua ajuda, e com o bom humor dos empresários, para conseguir fazer essa aproximação.

Mais abrangência
A iniciativa da Câmara reflete um momento importante para a comunidade gay: o movimento, em toda sua amplitude, deixa de atuar apenas com relação aos direitos humanos e à saúde e parte agora também para o lado econômico. A palavra de ordem é o business sempre, o que significa fazer marketing em conjunto, formar cooperativa de compras e pensar em se unir para participar de feiras internacionais, coisas antes restritas a um mundo onde não existia a diversidade sexual, apenas números.

“A Câmara de Comércio chegou ao Brasil atrasada, ela já existe no mundo inteiro. Isso é movimento político também”, pondera Douglas Drumond. Ele diz ainda que quem quiser participar das reuniões do grupo é bem vindo, pessoas físicas ou jurídicas, a única exigência é querer colaborar. As reuniões são realizadas a cada 2ª segunda-feira de cada mês, às 20h30, no Casarão Brasil (mas a proposta é realizá-las em breve de forma itinerante pela cidade). A próxima será no dia 12 de abril.

fonte: Mix Brasil

Escola na África do Sul é fechada após relações lésbicas

Estudantes de uma escola sul-africana foram expulsas após manterem relações homossexuais no alojamento

Uma escola pública em uma província da África do Sul foi fechada após duas alunas se beijarem esta semana no alojamento.

Segundo a imprensa local, o casal apontou que existem outras 27 alunas “lésbicas” no alojamento e que todas foram também expulsas.

Oficiais do ministério da Educação do país estão investigando o caso. Na África do Sul, o preconceito baseado na orientação sexual é considerado crime, mas a homofobia é latente.

O porta-voz do Departamento de Educação, Sihle Mlotshwa, disse ao jornal “Mercury” que as escolas não podem expulsar alunos por serem gays. “A escola foi visitada por oficiais do distrito e vamos nos reunir com os responsáveis para analisar a questão”, falou.

Cerca das 300 estudantes foram acomodadas em outros centros, enquanto outras tiveram que voltar para casa.

fonte: Dykerama

Alejandro Sanz não desmente boatos sobre sua homossexualidade

Alejandro Sanz Os boatos sobre sua homossexualidade rondam a Espanha há anos, e, mesmo dizendo que não fala a respeito, o cantor Alejandro Sanz soltou algumas frases sobre o assunto. “Eu não me importo das pessoas dizerem o que quiserem. Se querem falar que eu sou gay, isso não é crime, podem falar. Mas a única coisa que não vão conseguir arrancar de mim é que eu diga algo.”

Ele também não conversa sobre o filho, Alexander, que teve a paternidade reconhecida após uma alta exploração do assunto pela mídia. “Não falo sobre a minha vida. Meu filho tem o meu sobrenome no seu passaporte e não me importo com o que dizem. As mesmas páginas que publicam as notas, no dia seguinte, servem para embrulhar peixe.”

fonte: ParouTudo.com

Políticos da Austrália rejeitam casamento entre pessoas do mesmo sexo

australian_flag O Senado australiano rejeitou um projeto de lei que propunha o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O projeto foi derrotado por 45 votos a 5, com um terço dos outros senadores ausentes da sessão.

De acordo com o jornal australiano The Age, parte das ausências foi de políticos que não concordam com a política de seus partidos de se oporem ao casamento gay. A derrota veio poucos dias depois do final da maior celebração gay na Oceania, o Mardi Gras em Sydney.

fonte: ParouTudo.com

Marina Silva diz que não se opõe a união gay

marina silva A senadora e candidata do Partido Verde (PV) à presidência da República, Marina Silva, revelou que, caso vença as eleições, não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo. A candidata é evangélica e pertencente à igreja Assembleia de Deus, que, como quase todas as outras do ramo, não apoia as políticas a favor dos direitos LGBTs.

“Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado, para políticas públicas. Minha posição pessoal é a luz da minha fé, não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma.”

fonte: ParouTudo.com

Igreja Católica ataca Elton John por outing de Jesus Cristo

Elton John tira Jesus do armário e detona uma guerra santa no Reino Unido

Elton Jjohn A polêmica declaração de sir Elton John, 62, de que Jesus Cristo era gay não passou batida pela Igreja Católica do Reino Unido. Uma verdadeira guerra santa eclodiu nesta semana com diferentes instituições católicas criticando duramente o possível outing de um dos maiores ícones religiosos do mundo.

Joan Taylor, professor do tradicional King’s College London, declarou ao tablóide britânico “The Sun” que Jesus era celibatário ou “asceta sexual”. Explicando, asceta é a pessoa que leva uma vida austera, em busca de perfeição espiritual. Já Stephen Green, diretor do grupo fundamentalista Christian Voice, ataca mais fundo e doído e acha que a declaração de Elton John é “um choro desesperado por atenção”.

O “The Sun” ouviu também o editor do jornal Catholic Herald, Luke Coppen, que foi ainda mais ácido: “alguém uma vez disse que nós todos tentamos reconstruir Deus a nossa própria imagem. É bem possível que Elton John seja o culpado por isso”. Em entrevista à mais recente edição da revista "Parade", o cantor disse que  “Jesus era uma pessoa cheia de compaixão, um homem gay super inteligente que entendeu os problemas da humanidade”.

fonte: Mix Brasil

Transexuais da Guiana vão a Justiça para derrubar proibição de roupas femininas

Seis mulheres transexuais da Guiana entraram com ação na Corte Suprema do país para que acabe com a proibição de que mulheres trans e travestis se vistam de acordo com a sua identidade de gênero. O grupo que entrou com o pedido foi preso há um ano por estar usando roupas contrárias ao sexo "legal", que é o masculino.

A lei guianense proíbe as relações homossexuais masculinas. As penas para quem for flagrado "praticando atos homossexuais" são de dois anos a prisão perpetua. A legislação da Guiana também proíbe que homens se vistam de mulher.

A Guiana é uma antiga colônia britânica. O país fica na região da América da Sul entre a Venezuela e Brasil. A língua oficial é o inglês e a religião majoritária é o cristianismo, mas também há hinduístas e muçulmanos.

fonte: Cena G

Campanha antifumo que sugere sexo oral causa polêmica na França

imagem da campanha Uma campanha antifumo dirigida aos jovens vem causando polêmica na França. Tudo por causa de um dos cartazes de divulgação, que sugere sexo oral entre um homem e um garoto. Na imagem, o rapaz está de joelhos segurando um cigarro na boca, enquanto o homem, em pé, aparece segurando sua cabeça.

A campanha, promovida pela Associação pelos Direitos dos Não Fumantes, foi lançada na última segunda-feira (22) e traz também uma versão feminina do cartaz. O slogan, porém, deixa claro do que se trata: "Fumar significa ser um escravo do tabaco".

Nadine Morano, secretária do ministério de Estado e Assuntos da Família, disse que a campanha é um "ultraje público à decência", e a Associação das Famílias Francesas emitiu uma queixa pública aos reguladores da publicidade no país, alegando que os cartazes violam as regras da ética.

fonte: A Capa

Drag queens participam de corrida na Austrália para levantar fundos

Evento angariou fundos para pessoas com HIV-AIDS.

drag queen australia

Seis drag queens participaram de corrida de 50 metros nesta sexta-feira, no Hipódromo de Sidney, na Austrália, com direito a vestidos coloridos, perucas e muitos acessórios.

A única coisa que ficou de fora foram os tradicionais saltos plataforma. Por questões de segurança, apesar de o nome da competição ser "Pink Stilleto Queen Race", ou "Corrida de Rainhas de Salto Alto Cor-de-Rosa", as drags tiveram que correr descalças.

O evento de caridade aconteceu logo antes da famosa Parada de Mardi Gras de Gays e Lésbicas, marcada para este fim de semana na cidade, e segundo os organizadores conseguiu angariar quase US$ 30 mil para a fundação Bobby Goldsmith, que oferece apoio financeiro e emocional para pessoas que vivem com HIV-AIDS.

fonte: G1

Ratinho faz vergonhoso debate sobre PLC 122 com Silas Malafaia

Programa do Ratinho fica ainda pior com debate sobre PLC 122 com Malafaia e Bernardi

Iara, Ratinho e Malafaia: debate influenciado Com o uso de termos como “pouca vergonha” e “aberração” para se referir ao PLC 122/06 (que criminaliza a homofobia), o midiático, icônico e teatral pastor Silas Malafaia dominou completamente o debate sobre a proposta promovido pelo popular “Programa do Ratinho”, do SBT, na última quarta-feira, 24. Do outro lado da influenciada discussão estava a autora do projeto, a ex-deputada federal Iara Bernardi (PT-SP).

Infelizmente, o espaço super democrático de uma das principais emissoras da televisão aberta brasileira serviu para que Malafaia espalhasse ao vento seu discurso - baseado menos nos direitos humanos do que em sua fé religiosa. Durante o debate são comuns frases estapafúrdias como “esta lei tem aberrações, nenhum país do mundo tem uma pouca vergonha como essa”, “negro não pediu para nascer negro” e “ninguém nasce homossexual”.

Iara Bernardi tenta rebater, argumentar, explicar, mas em vão. Com o apoio implícito de ratinho e mais que explícito da plateia, Malafaia domina o debate e dispara ainda pérolas como “é uma lei para privilegiar um grupo em detrimento de toda a sociedade”. Iara até pergunta: “Ratinho, não vou poder falar?”.

parte 1 de 3

parte 2 de 3

parte 3 de 3

fonte: Mix Brasil

Ângela Ro Ro recebe Ana Carolina com muito carinho

ana carolina e angela ro ro Cantoras se apresentaram na noite desta quinta-feira, 25, no Rio.

Ana Carolina e Ângela Ro Ro deram um "beijinho de esquimó" na noite desta quinta-feira, 25. Apresentação de Ângela no Teatro Rival, no Centro do Rio, teve a participação de Ana Carolina.

fonte: EGO

"Dourado não gosta de sexo", diz Angélica no programa "A Eliminação"

Angélica Eliminada na última terça (23) do BBB 10 em paredão recorde com 77 milhões de votos, a jornalista Angélica foi entrevistada para o programa "A Eliminação", do Multishow - apresentado pela ex-bbb Prisicla Pires como convidada do apresentador Diego Alemão - e falou sobre sua trajetória no reality show.

Segundo Morango, o que ela mais sentiu falta no jogo foi de sexo. Ela ainda disse que gostaria de ter levado Dourado para o quarto branco no lugar de Serginho. “Eu e Cacau iríamos ficar falando sobre sexo e o Dourado não ia aguentar cinco minutos, pois ele simplesmente não gosta de sexo!”, contou a ex-bbb.

Sobre o lutador, que de amigo virou seu desafeto, Angélica explicou que deixou de ser amiga quando discutiu com ele por discordar de suas atitudes. A ex-sister avisa que não é fofoqueira, pois falou tudo o que pensava sobre Dourado na frente dele. E também que não combinou voto no “puxadinho”; ela apenas conversou com os amigos que estavam ameaçados. “Fofoqueira é quem presta atenção na conversa e conta para outra pessoa. Falei o que pensava na cara dele (Dourado)”, disse.

Angélica revelou que passou a noite da última terça acordada navegando nas redes sociais, onde viu que a repercussão do paredão com Dourado foi maior do que ela imaginava. A jornalista também contou que a namorada que tinha aqui fora do reality não atende mais suas ligações. Mas Morango negou qualquer interesse maior por Cacau, por quem chegou a dizer que estava apaixonada na casa. “A Cacau é uma bonequinha; nos divertimos muito lá dentro e ainda vamos nos divertir muito mais aqui fora!”.

Eliminada, Angélica diz que sua torcida agora vai para Cacau e Eliéser, de quem se tornou amiga depois que ele conversou com ela sobre votar em Lia, e não nela. “Achei uma atitude honesta e ele subiu no meu conceito”, explicou.

Morango não sabe se ter sido a primeira mulher homossexual assumida a entrar na casa contribuiu para derrubar preconceitos, mas só de saber que sua família a aceita já foi sua maior vitória. “Ver minha família me apoiando foi o que me deu força no primeiro paredão”, contou.

"A Eliminação" vai ao ar nesta quinta (25), às 23h35, no Multishow.

fonte: UOL

Deborah Secco diz que o mais difícil do filme sobre Bruna Surfistinha foi interpretá-la drogada

Deborah Secco A atriz Deborah Secco voltou a falar de sua atuação no filme O Doce Veneno do Escorpião, que conta a história da ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha.

A atriz revelou que o mais difícil foi fazer as cenas em que a personagem estava drogada. “Nunca usei, nunca vi, não sei como representar o efeito da droga. O filme tem uma parte bem destrutiva”.

Já sobre as cenas de sexo, Deborah conta que não teve problemas. "É mais fácil fazer uma cena de sexo do que uma de uso de drogas. Porque o sexo a gente sabe, né? Ela domina o homem e, ao longo do filme, evolui como mulher", explicou a atriz, acrescentando que "a fotografia está linda e as cenas calientes não são vulgares".

A estreia do filme nos cinemas está prevista para julho.

fonte: G Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...