sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Dourado não gosta de sexo", diz Angélica no programa "A Eliminação"

Angélica Eliminada na última terça (23) do BBB 10 em paredão recorde com 77 milhões de votos, a jornalista Angélica foi entrevistada para o programa "A Eliminação", do Multishow - apresentado pela ex-bbb Prisicla Pires como convidada do apresentador Diego Alemão - e falou sobre sua trajetória no reality show.

Segundo Morango, o que ela mais sentiu falta no jogo foi de sexo. Ela ainda disse que gostaria de ter levado Dourado para o quarto branco no lugar de Serginho. “Eu e Cacau iríamos ficar falando sobre sexo e o Dourado não ia aguentar cinco minutos, pois ele simplesmente não gosta de sexo!”, contou a ex-bbb.

Sobre o lutador, que de amigo virou seu desafeto, Angélica explicou que deixou de ser amiga quando discutiu com ele por discordar de suas atitudes. A ex-sister avisa que não é fofoqueira, pois falou tudo o que pensava sobre Dourado na frente dele. E também que não combinou voto no “puxadinho”; ela apenas conversou com os amigos que estavam ameaçados. “Fofoqueira é quem presta atenção na conversa e conta para outra pessoa. Falei o que pensava na cara dele (Dourado)”, disse.

Angélica revelou que passou a noite da última terça acordada navegando nas redes sociais, onde viu que a repercussão do paredão com Dourado foi maior do que ela imaginava. A jornalista também contou que a namorada que tinha aqui fora do reality não atende mais suas ligações. Mas Morango negou qualquer interesse maior por Cacau, por quem chegou a dizer que estava apaixonada na casa. “A Cacau é uma bonequinha; nos divertimos muito lá dentro e ainda vamos nos divertir muito mais aqui fora!”.

Eliminada, Angélica diz que sua torcida agora vai para Cacau e Eliéser, de quem se tornou amiga depois que ele conversou com ela sobre votar em Lia, e não nela. “Achei uma atitude honesta e ele subiu no meu conceito”, explicou.

Morango não sabe se ter sido a primeira mulher homossexual assumida a entrar na casa contribuiu para derrubar preconceitos, mas só de saber que sua família a aceita já foi sua maior vitória. “Ver minha família me apoiando foi o que me deu força no primeiro paredão”, contou.

"A Eliminação" vai ao ar nesta quinta (25), às 23h35, no Multishow.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...