sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lady Gaga revela que era super gongada até pelo namorado

Em entrevista à Cosmopolitan, Lady Gaga revelou que era gongada até pelo namorado

Gaga: namorado uó! A cantora, musicista e compositora Lady Gaga, 23, revelou em entrevista à edição norte-americana da revista “Cosmopolitan” que já foi muito gongada pelo próprio namorado no começo de sua carreira. Ela estampa a capa da publicação no mês de março e disse ainda que era sempre gongada também por ser “muito teatral”.

Dá para entender o clipe de “Paparazzi” com a declaração dela na entrevista: "Tive um namorado que me falou que eu nunca seria bem-sucedida, nem indicada ao Grammy nem lançaria uma música de sucesso. Ele esperava que eu fosse um fracasso. Eu disse a ele: 'Um dia, quando não estivermos mais juntos, você não vai mais conseguir ir até a esquina sem me ouvir ou me ver."

Gaga contou também que teve que ser bem insistente até conseguir deslanchar de vez no mundo do pop. "Comi muita poeira, ouvi muito que não me encaixava no molde e que era 'muito teatral'. Era muito ambiciosa até o ponto que as pessoas não me entendiam." A edição de março da “Cosmopolitan” traz ainda ao lado da entrevista da diva um texto sobre sexo que, segundo a revista, não pode ser explicado na capa.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...