quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Alexandre Herchcovitch fala sobre moda e cinema no canal TNT

Alexandre Herchcovitch O estilista Alexandre Herchcovitch será tema do próximo programa TNT + Filme, do canal TNT, que irá ar na terça-feira, dia 2 de fevereiro.

O estilista, que já fez figurinos para os filmes À Deriva e A Encarnação do Demônio, de Zé do Caixão, falará sobre a relação da moda com o cinema. Herchcovitch explica ainda o significado da caveira, presente em várias peças de seu grife.

O prorgrama é apresentado por Rubens Ewald Filho e Virginia Cavendish e vai ao ar às 19h15.

fonte: G Online

Jesus Luz lançará CD em 2010 por selo de Madonna

jesusluz02 O modelo e agora também DJ Jesus Luz vai lançar um CD ainda em 2010. E quem irá lança-lo é a namorada Madonna. A pop star contratou o brasileiro e vai produzi-lo em seu próprio selo.

O que se pode esperar do material, diante do fato de Jesus ser ainda um novato no mundo pop, ainda não se sabe muito bem. Mas sua primeira produção intitulada We Came From Lightjá está sendo divulgada através dos sets que faz esporadicamente em festas e eventos. 

Bem dançante, a house-music possui vocais masculinos e femininos, entre os quais não está a voz do modelo e nem a voz da namorada famosa.

Para quem quiser ouvi-lo, a música já está disponível no youtube.

fonte: G Online

BBB: Eliéser faz strip e dança para os assumidos Sérgio e Dicesar

Coloridos se empolgam com dança do belo

Durante a festa que aconteceu na última quarta-feira, dia 27 de janeiro, o bonitão Eliéser se empolgou e dançou para os brothers "coloridos" Sérgio e Dicesar da décima edição do reality show global Big Brother Brasil.

"É strip?", perguntou Sérgio. "Tira pra gente e faz cara de sexy. É a primeira vez que você dança para duas bibas", disse Dicesar.

Eliéser, que é "namorado" da participante Cacau na casa do BBB10, apenas riu diante dos comentários e continuou a dançar para os dois.

fonte: G Online

Elton John e Lady Gaga podem fazer dueto no Grammy Awards

Lady GaGa Os cantores Elton John e Lady Gaga podem fazer um dueto no Grammy Awards, que será realizado no dia 31 de janeiro, em Los Angeles.

Segundo o jornal Metro, fontes teriam confirmado que faltariam ainda finalizar detalhes, mas que os organizadores estão "loucos para ver os dois cantando juntos". Questionado sobre o possível dueto, enquanto prestigiava o Festival de Cinema de Sundance, Elton John  não negou os rumores.

Elton JohnA edição deste ano do Grammy contará ainda com uma homenagem especial a Michael Jackson. O eterno rei do pop será relembrado pelo conjunto e influência de sua obra.

"As realizações dele e a paixão pelo que fazia durante a vida podem ter afetado múltiplas gerações e vão continuar influenciando as que virão", declarou o produtor do Grammy, Ken Ehrlich.

fonte: G Online

Parada de SP vai oferecer assessoria jurídica gratuita

Parceria entre Parada Gay de SP e escritório de advogados começa querendo crescer

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT) acabe de firmar uma parceria com o escritório de advogados Pedro Lessi para oferecer, gratuitamente, atendimento jurídico a pessoas LGBT. O anúncio foi feito pelo coordenador geral da Parada, Marcos Zanini, durante a programação da V Conferência ILGA-LAC, que está sendo realizada em Curitiba até o próximo sábado, 30.

O escritório tem 45 advogados e filiais em várias cidades do Brasil, mas inicialmente o atendimento será feito apenas na capital paulistana. “A ideia é crescer essa parceria e atender cada vez mais cidades, cada vez mais gente, em vários campos jurídicos”, aponta Zanini.

Quem se interessou deve entrar em contato com a Associação pelo telefone (11) 3362-8266 ou pelo e-mail paradasp@paradasp.org.br.

fonte: Mix Brasil

Procuradoria do México move ação contra lei do casamento gay

Entidade alega que reformas legais ferem a Constituição e tratados internacionais sobre adoção de crianças

mexico_flag2 A Procuradoria Geral da República mexicana (PGR) encaminhou à Suprema Corte de Justiça do país uma ação de inconstitucionalidade contra a lei aprovada recentemente no Distrito Federal que autoriza o casamento gay e a adoção de crianças por casais do mesmo sexo.

De acordo com a entidade, as reformas legais que permitiriam ambas iniciativas vão contra o dever estatal de salvaguardar o interesse superior das crianças, ordenado pela Constituição e estabelecido em tratados internacionais.

A Procuradoria argumentou que as mudanças não respeitam o princípio de legalidade porque no Distrito Federal existe desde 2006 a instituição jurídica da sociedade de conveniência, com a qual as uniões entre homossexuais gozam de direitos iguais às feitas entre um homem e mulher -- salvo quanto a procriação e descendência.

A reforma que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo e permite que estes casais adotem crianças menores de idade foi aprovada em dezembro de 2009 na Cidade do México pela Assembleia Legislativa local.

A Casa conta com uma bancada majoritária do Partido da Revolução Democrática (PRD), agremiação de centro-esquerda opositora ao presidente do país, Felipe Calderón, do conservador Ação Nacional (PAN).

As alterações contestadas pela procuradoria mudam o conceito de casamento presente no Código Civil do Distrito Federal -- a definição passaria de "união livre entre um homem e uma mulher" para "união livre entre duas pessoas". Publicadas no Diário Oficial, as alterações deveriam entrar em vigor até fevereiro.

Adoção de crianças
O presidente do Conselho Pontifício para a Família, Ennio Antonelli, reiterou o rechaço da Igreja Católica aos matrimônios entre homossexuais e à adoção de crianças por casais gays.
Em uma reunião com a imprensa na cidade de Mérida, capital do estado mexicano de Yucatán, ele afirmou que a possibilidade de menores serem criados por duas pessoas do mesmo sexo pode levar à decomposição social.

"Promover a homossexualidade nos meios de comunicação, na televisão, nos jornais, revistas e na publicidade como se fosse uma conquista, como se fosse um progresso, é um erro", declarou Antonelli.

O cardeal, que participará do II Congresso de Saúde, Vida e Família organizado pela Arquidiocese de Yucatán, enfatizou que a promoção da união gay é "um empobrecimento da sociedade, das relações humanas, e um risco para a educação de crianças e jovens".

fonte: estadao.com.br

BBB: Há um quarto homossexual dentro da casa. Quem será?

Segundo nota do Jornal do Brasil, mais um brother deve se assumir gay. Dê seu palpite

logo-bbb Parece que o Big Brother Brasil 10 reserva uma novidade que vai surpreender muita gente: além de Dicésar, Angélica e Sérgio, outro participante vai se assumir gay. De acordo com o publicado nesta quinta, 28, na coluna Anna Maria Ramalho do Jornal do Brasil, já está tudo combinado para que um participante saia do armário até o meio da temporada.

Ainda falando de BBB, o diretor Boninho revelou via Twitter que Dimmy Kieer vai fazer uma performance dentro da casa. A apresentação deve acontecer na festa que será realizada neste sábado, 30. Em segredo, Dicésar vai deixar a casa e deve retornar todo trabalhado no make-up e no figurino.

fonte: Mix Brasil

O ator Diego Cristo está na capa da Junior

Veja aqui a capa da revista Junior, que está prontas para chegar às bancas

Diego Cristo A gente sabe que você está morrendo de curiosidade para ver a capa da próxima edição da revista Junior. Pensando nisso, o Mix Brasil publicou em primeira mão o rosto desta nova edição, que traz o belíssimo ator Diego Cristo fotografado por Marcio del Nero com styling de Luciano Bortolotti.

Dono de um corpo esculpido pelo surf, o belo foi clicado em um hotel de São Paulo.

Delícia, não? A JUNIOR#15 chega às bancas de todo o Brasil a partir de 05 de fevereiro. A gente aproveita para deixar você por dentro de uma novidade: a partir de abril, sua revista passa a ser ter edições mensais.

capajunior

fonte: Mix Brasil

Personagem gay de “Bela, a Feia” foi criado para divertir diz ator

Ator João Camargo disse que teve receio de fazer o papel

João Camargo O personagem gay Haroldo, da novela "Bela, A Feia", da Record, foi feito para divertir explicou o ator João Camargo que faz o personagem.

Com gestos exagerados e profundamente afeminado, o personagem é definido pelo ator como um "homossexual cafona e deslumbrado" e que está na novela "para divertir as pessoas mesmo."

Camargo disse ainda, na rentrevista para o portal "Terra", que a caricatura do personagem não faz mal ao público gay. "Não acho que isso seja ruim para o público gay porque, ao longo dos capítulos, várias características humanas e admiráveis foram destacadas no personagem" explicou.

Na novela, o personagem Haroldo, está inserido no núcleo do salão de beleza Montezuma e fica pegando no pé de Ícaro (Rafael Primot).

Camargo revelou ainda que temeu que viver um personagem gay possa influenciar na escalação dele para outros papéis. "Não dá pra dizer que não pensei nisso. Mas a gente não pode ficar com medo de trabalhar. Já fiz um homossexual antes, em As Noivas de Copacabana, minissérie da Globo. Acho que isso é mais mito do que verdade" ressaltou.

fonte: Toda Forma de Amor

Só de cueca ator Daren Kagasoff é estrela de campanha

daren-kagasoffEnsaio é para a coleção da marca Kalvin Klein

Um rosto jovem e bonito. O ator Daren Kagasoff, estrela do seriado "The Secret Life of the American Teenager" é a estrela da campanha de cuecas da Kalvin Klein. Ao contrário de outros editoriais de moda, o ator aparece bem a vontade e até tirando a roupa em uma das fotos. As tatugens pelo corpo chamam a atenção. As fotos são para a revista "VMAN".

Veja algumas fotos do ensaio:


daren3daren2daren4
fonte
: Toda Forma de Amor

Casais gays ilustram campanha da grife do Dia dos Namorados

Marca motra que faz roupas para todos os públicos

armani-logo O recado da grife Armani, no site Armani Exchange é direto. A marca considera justa toda forma de amor. Embalada pela comemoração do Dia dos Namorados (Valentine´s Day) em fevereiro, a marca ilustra o site com a sequência de fotos de três casais, um com dois homens, o outro com um homem e uma mulher, e mais um com duas mulheres. A frase "compartilhe o amor" acompanha as imagens. Também no site os modelos Clint Mauro e Marlon Teixeira enchem os olhos.

Veja a imagem:

armanivalentinsday 
fonte: Toda Forma de Amor

Toni Reis é reeleito presidente da ABGLT

Toni Reis, presidente reeleito da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais (ABGLT) O educador Toni Reis foi reeleito, nesta terça-feira 26,  presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais (ABGLT). Em entrevista ao site A Capa, Reis falou sobre o próximo mandato, que se estende até 2013. “Nós precisamos que o Supremo Tribunal Federal (STF) se pronuncie sobre nossos direitos e que o Plano Nacional para Políticas Públicas, do governo federal, saia do papel. Se essas duas coisas acontecerem, eu entrego o próximo mandato, pois não posso mais me candidatar, de alma lavada.”

Em ano de eleição, o presidente da ABGLT revela que pretende pedir um compromisso assinado com todos os candidatos à Presidência da República e incentivar que mais LGBTs se candidatem. Em outubro, também haverá eleições para deputados federais e estaduais e senadores. ”Nós precisamos sair do noticiário de polícia para entrar no de política. Mas não basta ser LGBT e se candidatar, a pessoa tem que ter conteúdo e histórico.”

fonte: ParouTudo.com

No cinema, Julianne Moore e Annette Benning são mães lésbicas

Comédia ganhou destaque no Sundance Film Festival

Julianne Moore Não se falava em mais nada nesta terça-feira (26) após a exibição da comédia “The Kids Are Alright“, que teve sua grande estréia na 26ª edição do Sundance Film Festival.

O filme ganhou a atenção dos presentes e foi considerado uma obra-prima pelos críticos mais importantes, com direito a especulações sobre possíveis indicações para o Oscar 2011.

“The Kids Are Alright” já surpreende com nomes de peso no elenco, como Julianne Moore, Annette Benning, Mark Ruffalo, Mia Wasikowska e Josh Hutcherson.

Annette Bening Dirigido por Lisa Cholodenko – que já comandou episódios de “The L Word” e “A Sete Palmos (Six Feet Under)” -, o filme conta a história dos irmãos Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), filhos do casal de lésbicas Nic e Jules (Annette Benning e Julianne Moore), que iniciam uma jornada em busca do pai biológico Paul (Mark Ruffalo).

Por ser um assunto bastante delicado, a diretora preferiu um caminho mais suave e abusou de tons humorísticos para contar a história desse formato de família cada vez mais presente na sociedade.

Essa não é a primeira vez que Julianne Moore e Mark Ruffalo dividem as telas do cinema. A dupla protagonizou a adaptação para o cinema do livro “Ensaio Sobre a Cegueira“, de José Saramago, dirigido por Fernando Meirelles.

A família de Julianne Moore e Annette Benning em 'The Kids Are Alright' (Foto: Divulgação) Distribuidoras estão na disputa por “The Kids Are Alright” e, por enquanto, não há previsão de estreia.

A 26ª edição do Sundance Film Festival acontece de 21 a 31 de Janeiro em Utah, Estados Unidos.

fonte: dolado

“Foi revelador”, diz Glenn Close sobre beijo lésbico

Atriz comentou sobre um de seus papéis preferidos, o de coronel homossexual em “Servindo em Silêncio”

Glenn Close contracena com Judy Davis A atriz Glenn Close admitiu que gostou de contracenar (e beijar) a colega Judy Davis no filme “Servindo em Silêncio” (1994).

Em entrevista à coluna do site DailyBeast.com, a atriz comentou que o beijo foi “revelador” para ela. “Foi um momento onde houve realmente um frisson”, disse. “Nunca vou esquecê-lo”, acrescentou.

No filme, Glenn Close interpreta a enfermeira com patente de coronel Margarethe Cammermeyer, que tem sua carreira e sua vida particular tumultuada por, durante uma entrevista, admitir ser homossexual.

Segundo a atriz, “Servindo em Silêncio” foi um dos filmes que mais gostou de fazer porque a verdadeira coronel Cammermeyer participou das filmagens.

fonte: Dykerama

Presidente Lula envia carta para conferência LGBT em Curitiba. Confira na íntegra

Em carta à Conferência da ILGA, Lula destaca combate à discriminação e PNDH

lula A V Conferência Regional da Associação Internacional de Gays e Lésbicas da América Latina e do Caribe foi aberta oficialmente na noite desta quarta, 27, em Curitiba. Convidado para participar do evento, o presidente Lula enviou à entidade uma carta em que justifica sua ausência e destaca a luta contra a intolerância apoiada pelo governo. Lula cita ainda o Plano Nacional dos Direitos Humanos ferramenta de garantia da livre expressão sexual.

Leia na íntegra:

Senhoras e senhores,

Fiquei muito honrado com o convite a mim enviado pela Coordenação Geral da 5ª Conferência da Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais para a América Latina e o Caribe para comparecer a este importante evento. Por motivos de viagem internacional, não posso estar aqui presente, mas agradeço a gentileza.

Inicialmente, envio saudação a todos os participantes desta conferência e especiais boas-vindas aos enviados estrangeiros que nos brindam com suas presenças, aos quais desejo tenham agradável estada entre nós e desfrutem da conhecida hospitalidade brasileira.

Devo declarar que a luta contra a intolerância e a discriminação, com os consequentes esforços pelo respeito à pessoa humana, aí incluída a consideração pela orientação sexual, tem norteado esta gestão desde o início do primeiro mandato. No início de nosso governo, conferimos status de ministério à Secretaria Especial dos Direitos Humanos e criamos a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, também com força de ministério, destinadas, as três, a articular esforços com todas as demais áreas da administração.

Cuidou-se, assim, que a proteção aos direitos humanos fosse concebida como ação integrada de governo e, mais ainda, como verdadeira política de Estado, com prosseguimento sem sobressaltos quando houver alternância de partidos no poder, fato que é natural e até indispensável na vida democrática.

Assim, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos, que já havia dado origem ao Programa Brasil Sem Homofobia, que aprovamos em 2004, elaborou e nosso governo lançou, em dezembro último, o 3° Plano Nacional de Direitos Humanos (3° PNDH). O Plano possui, entre seus objetivos estratégicos, a garantia do respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero.

Outro objetivo é a redução da violência motivada por diferenças de gênero, raça ou etnia, idade, orientação sexual e situação de vulnerabilidade. Em consequência, propõem-se políticas que estimulem programas de atenção integral à saúde das mulheres, considerando suas especificidades, inclusive de orientação sexual.

A par de nossas propostas e providências, estamos certos de que as organizações voltadas à luta pela livre expressão de orientação sexual prosseguirão em seu trabalho, que já vem alcançando bons resultados entre nós, o qual sempre terá nosso efetivo apoio.

Desejo que dos debates que aqui se realizarão surjam propostas que contribuam para o fortalecimento do segmento LGBT e contribuições para o aperfeiçoamento das providências governamentais que já vêm sendo tomadas no âmbito federal no Brasil.

Recebam todos meu fraternal abraço,

LULA

fonte: Mix Brasil

Festival traz banda The Gossip em março ao Brasil

The Gossip O grupo norte-americano The Gossip, liderado pela vocalista gordinha, lésbica assumida e cheia de atitude Beth Ditto, está confirmado como atração principal do Festival Virus Chilli Beans que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de março, respectivamente.

Em Sampa, o show acontecerá no Global Room, novo espaço que é anexo do clube Pachá. Já no Rio, o show será no Espaço Ação Cidadania.

O festival ainda contará com a banda brasileira EX!, além do DJ Trotter e o clã de promoters e DJs da festa Crew, que acontece no clube paulistano Glória.

Em São Paulo, acontece no mesmo evento a festa de aniversario dos 15 anos do Hell’s Club, o primeiro after hours do país e que fez história na noite underground paulistana quando começou em 1994 no subsolo do clube Columbia.

A venda de ingressos para as apresentações começa no dia 28 de janeiro, em qualquer loja da rede Chilli Beans. O primeiro lote sai por R$50, o segundo por R$100 e o terceiro por R$150.

fonte: G Online

Ministro abre conferência internacional LGBT em Curitiba

Com discurso aplaudido, Vanucchi inicia programação da V Conferência ILGA-LAC

A construção da cidadania de todas as letras da sigla do movimento militante ganhou na noite desta quarta-feira, 27, mais atenção com a abertura oficial da V Conferência Regional da Associação Internacional de Gays e Lésbicas da América Latina e do Caribe (ILGA-LAC), realizada até o próximo sábado, 30, em Curitiba. Em noite de gala, a ILGA recebeu políticos, ministros e toda sua diversidade para comemorar a abertura do encontro, que foi nesta quarta, mas as discussões começaram já na última terça-feira, 26, com as pré-conferências.

O Estação Embratel Convention Center recebeu figuras aliadas conhecidas como a senadora Fátima Cleide (PT-RO), o deputado federal José Genoíno (PT-SP), a coordenadora nacional LGBT Mitchelle Meira e o empolgado ministro Paulo Vanucchi, da Secretaria de Direitos Humanos. Todos lembraram a grande importância de se conseguir reunir militantes de tantos países diferentes em um só lugar e reforçaram seu apoio à luta pela cidadania plena.

Com o recém-lançado Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH-3) na mão, o ministro afirmou que “o movimento LGBT é o mais organizado do Brasil”, lembrando ainda que “foi o único a conseguir realizar as 27 conferências estaduais”. Sempre aplaudido, Vanucchi reforçou a importância do Plano “no vigésimo primeiro ano de redemocratização do Brasil”, um documento federal que prevê o incentivo de ações como a união civil e a adoção de crianças por casais homoafetivos.

Sobre pontos polêmicos como estes – que o próprio presidente Lula já garantiu que continuam no Plano, mesmo frente a críticas conservadoras -, o ministro lembrou que existem para sua execução obstáculos a serem transpostos e provocou que “é difícil solucionar os problemas quando eles não vêm à luz, ficam cobertos pelo manto da hipocrisia”. Aplaudido de pé, Vanucchi encerrou a solenidade, que contou ainda com jantar e desfile de trajes de gala da diversidade sexual e todas as suas letras.

fonte: Mix Brasil

Candidatos ao Mr. Gay Mundo serão recebidos pelo parlamento norueguês

Thiago Silvestre, Mister Gay Brasil 2009 Os candidatos a Mister Gay Mundo 2010 receberão quase honras de Estado na Noruega, país sede do concurso neste ano. Os rapazes serão recebidos no parlamento norueguês e terão a possibilidade de discutir com os deputados questões importantes, como as leis que protegem ou dão direitos aos LGBTs.

A Noruega foi o segundo país a oficializar a união civil entre pessoas do mesmo sexo, no quase longínquo ano de 1992. O Brasil será representado por Thiago Silvestre (foto), matogrossense que ganhou a etapa brasileira. O concurso será em 13 de fevreiro em Oslo. Para conhecer os outros candidatos, clique aqui.

fonte: ParouTudo.com

Obama promete aceitar gays nas Forças Armadas

E ainda não agradou a comunidade gay pela demorar em agir

59425906 Era a notícia que a comunidade gay esperava. O presidente Barack Obama reafirmou seu compromisso de apoiar o fim da proibição de gays e lésbicas nas Forças Armadas dos Estados Unidos.

Ele abordou o assunto ao falar em sua primeiro reunião de estado sobre a lei que pune crimes de ódio criada em seu governo.

"Este ano vou trabalhar junto com o Congresso e nossas Forças Armadas para finalmente revogar a lei que proibe os gays Americanos de serviram ao país que eles amama por causa de quem eles são - é o que se tem de certo para fazer" disse Obama.

"Acho que algum elemento da nossa comunidade será desapontado porque todos estavam esperando que ele (Obama) anunciasse algo mais agressivo e substancial" disse o diretor da associação Servicemembers United, Alex Nicholson. A entidade é de defesa dos militares gays e lésbicas.

Desde que assumiu o governo, o presidente Obama tem sido criticado pela comunidade gay por não ter ainda agido para banir a lei que proibie gays e lésbicas nas Forças Armadas.

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: Serginho é carregado por brothers e grita: “adoro”

Serginho estava bastante animado, na festa desta quarta-feira (27). O estudante foi carregado pelos brothers da casa e gritava o tempo todo: “adoro”.

Depois, Eliane foi conversar com o colega de puxadinho e disse: “acho tão legal quando os meninos te dão carinho assim, sem preconceito”. E para traduzir sua satisfação, Serginho disse mais uma vez: “adoro”!

fonte: Abril.com

Tina Turner pode voltar aos palcos e com novo CD

Tina Turner A cantora norte-americana Tina Turner, de 70 anos, ameaça voltar aos palcos para uma série de shows mesmo não sendo para uma grande turnê mundial, em grandes estádios.

Vivendo de forma confortável, fora dos holofotes, na Europa, a cantora assumiu estar sentindo falta dos palcos e já pensa em convocar suas bailarinas. "Não digo que não o farei, reunir as raparigas e fazer qualquer coisa, mas ainda não decidi", disse.

Além da volta aos palcos, Tina ainda pode lançar em breve um novo álbum. "Gravar é algo que é sempre mais fácil do que estar na estrada.", revelou.

Para quem se lembra, Tina Turner tinha gravado seu show no estádio do Maracanã, no Rio de janeiro, em 1988, e lançado em vídeo com o título Tina Live in Rio, o que seria sua grande despedida dos grandes shows. Mesmo assim a cantora continuou em atividade e só encerrou as grandes apresentações em 2000 após seu último lançamento All That Glitters, mas manteve as aparições em público e colaborações com faixas em outros álbuns.

fonte: G Online

A série Ugly Betty chega ao fim

ugly_betty Uma das séries mais amadas pelos gays nesta década chegou ao fim. Foi anunciado, nesta quarta-feira 27, o cancelamento de “Ugly Betty”. A série revelou vários talentos, como Michael Urie (à esquerda na foto), o espevitado Marc St. James, o aprendiz de maldade da vilã Wilhemina. St. James talvez tenha sido o personagem gay mais adorado da tevê depois que Jack, da deliciosa “Will & Grace,” saiu do ar.

“Ugly Betty” começou bombada e já em seu ano de estreia, 2006, levou para casa os Globos de Ouro de melhor série cômica e atriz de comédia para America Ferrera, a Betty, outra revelação do elenco. No entanto, foi perdendo fôlego, teve o seu dia de exibição trocado nos Estados Unidos e não aguentou a baixa audiência. Encerra-se em abril, em sua quarta e derradeira temporada.

fonte: ParouTudo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...