quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Obama promete aceitar gays nas Forças Armadas

E ainda não agradou a comunidade gay pela demorar em agir

59425906 Era a notícia que a comunidade gay esperava. O presidente Barack Obama reafirmou seu compromisso de apoiar o fim da proibição de gays e lésbicas nas Forças Armadas dos Estados Unidos.

Ele abordou o assunto ao falar em sua primeiro reunião de estado sobre a lei que pune crimes de ódio criada em seu governo.

"Este ano vou trabalhar junto com o Congresso e nossas Forças Armadas para finalmente revogar a lei que proibe os gays Americanos de serviram ao país que eles amama por causa de quem eles são - é o que se tem de certo para fazer" disse Obama.

"Acho que algum elemento da nossa comunidade será desapontado porque todos estavam esperando que ele (Obama) anunciasse algo mais agressivo e substancial" disse o diretor da associação Servicemembers United, Alex Nicholson. A entidade é de defesa dos militares gays e lésbicas.

Desde que assumiu o governo, o presidente Obama tem sido criticado pela comunidade gay por não ter ainda agido para banir a lei que proibie gays e lésbicas nas Forças Armadas.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...