E ainda não agradou a comunidade gay pela demorar em agir
Era a notícia que a comunidade gay esperava. O presidente Barack Obama reafirmou seu compromisso de apoiar o fim da proibição de gays e lésbicas nas Forças Armadas dos Estados Unidos.
Ele abordou o assunto ao falar em sua primeiro reunião de estado sobre a lei que pune crimes de ódio criada em seu governo.
"Este ano vou trabalhar junto com o Congresso e nossas Forças Armadas para finalmente revogar a lei que proibe os gays Americanos de serviram ao país que eles amama por causa de quem eles são - é o que se tem de certo para fazer" disse Obama.
"Acho que algum elemento da nossa comunidade será desapontado porque todos estavam esperando que ele (Obama) anunciasse algo mais agressivo e substancial" disse o diretor da associação Servicemembers United, Alex Nicholson. A entidade é de defesa dos militares gays e lésbicas.
Desde que assumiu o governo, o presidente Obama tem sido criticado pela comunidade gay por não ter ainda agido para banir a lei que proibie gays e lésbicas nas Forças Armadas.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário