quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Personagem gay de “Bela, a Feia” foi criado para divertir diz ator

Ator João Camargo disse que teve receio de fazer o papel

João Camargo O personagem gay Haroldo, da novela "Bela, A Feia", da Record, foi feito para divertir explicou o ator João Camargo que faz o personagem.

Com gestos exagerados e profundamente afeminado, o personagem é definido pelo ator como um "homossexual cafona e deslumbrado" e que está na novela "para divertir as pessoas mesmo."

Camargo disse ainda, na rentrevista para o portal "Terra", que a caricatura do personagem não faz mal ao público gay. "Não acho que isso seja ruim para o público gay porque, ao longo dos capítulos, várias características humanas e admiráveis foram destacadas no personagem" explicou.

Na novela, o personagem Haroldo, está inserido no núcleo do salão de beleza Montezuma e fica pegando no pé de Ícaro (Rafael Primot).

Camargo revelou ainda que temeu que viver um personagem gay possa influenciar na escalação dele para outros papéis. "Não dá pra dizer que não pensei nisso. Mas a gente não pode ficar com medo de trabalhar. Já fiz um homossexual antes, em As Noivas de Copacabana, minissérie da Globo. Acho que isso é mais mito do que verdade" ressaltou.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...