domingo, 2 de maio de 2010

Christina Aguilera beija mulher em novo clipe

Cantora aposta em sensualidade lésbica

Com tanta ousadia, criatividade e exagero de Lady Gaga, lançar o clipe musical para uma cantora tornou-se um desafio. Tem que inovar e chamar muito a atenção. Foi o caso de Christina Aguilera. Ela apostou em cenas lésbicas protagonizadas pela própria para garantir o sucesso do clipe da música "Not Myself Tonight". É sedução de mulher pra mulher pra tudo quanto é lado incluindo beijo de língua.

Assista ao novo clipe de Christina Aguilera na integra:

fonte: Toda Forma de Amor

OAB pede reconhecimento de união gay por cartórios

Pedido foi feito por Comissão Nacional de Direitos Humanos

O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Jayme Asfora, pediu ao Tribunal de Justiça de Pernambuco que oriente os cartórios para que realizem o registro de escritura pública de convivência para casais do mesmo sexo.

O corregedor Desembargador Bartolomeu Bueno já recebeu o documento com o pedido e avisou que vai analisar, mas que não vê nenhum impedimento.

Para fazer a solicitação, Asfora tomou por base a Constituição Federal no inciso quarto do 2º artigo que estabelece como objetivo fundamental do Estado a promoção do bem e, no artigo quinto, a garantia fundamental à igualdade, sem qualquer conduta discriminatória.

Ele cita ainda o artigo 226 que confere à família a proteção do estado, dentro do entendimento do que se considera entidade familiar não importando o sexo das pessoas que o integre.

“Essa medida será muito importante, pois muitos cartórios dificultam a escritura de união estável de casais homossexuais, dizendo que casais do mesmo sexo não têm direito à união estável, perante a Lei, o que é descabido, pois todos têm direitos de ser amparados”, diz Jayme Asfora.

“Com esse provimento, eles terão que fazer a escritura, uma vez que são fiscalizados pela Corregedoria e, em caso de descumprimento, serão punidos”, completa Asfora.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...