quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BBB: Dicésar chora após punição no puxadinho

Chorando, maquiador pede desculpas ao outro grupo

dicesar bbb 3 O brother Dicesar não resistiu e comeu o bolinho de soja preparado por Anamara na hora do almoço do Puxadinho. Como o maquiador é do grupo da casa principal e não poderia comer na outra casa, é punido com a perda de 300 estalecas. Já o Puxadinho também será punido.

Chorando, Dicesar vai até o Puxadinho pedir desculpas ao outro grupo, que está proibido de ligar o fogão até amanhã. "Vocês vão ficar sem comida", desculpa-se o brother, enquanto diz que está se sentindo envergonhado.

O grupo do Puxadinho abraça Dicesar e brinca: "A gente tem goiabada, tem banana..."

fonte: Globo.com

Ex de Michel vibra com a eliminação de Tessália no BBB

Karen Pila, ex namorada de MichelA saída de Tessália do Big Brother Brasil 10 aumentou a tensão entre ela e Karen Pila, ex-namorada de Michel. A BBB disse que a jovem, namorada do publicitário por dois anos e quatro meses, devia "ter ficado quietinha". Karen jura que não se envolveu na votação, mas acompanhou pela TV a eliminação da rival. "Ouvi muitos gritos de comemoração quando anunciaram a saída dela. Nunca vi uma rejeição tão grande. Acho que o público viu o que eles fizeram lá dentro e se solidarizou comigo", diz ela.

Karen afirma que deixou de acompanhar o programa, mas que o comportamento de Tessália provocou sua saída. "Me disseram que ela era fria e calculista no jogo", alfineta.

Ao sair do confinamento, Tessália ouviu diretamente de Pedro Bial que a rejeição do público era grande - ela saiu com 78% dos votos. "Mas, pelo que conversei com Boninho (diretor do programa) depois que saí, eu estava analisando todo mundo do jeito certo. Acho que agora a Lia vai começar a ser desmascarada", aposta a moça.

Sobre as cenas quentes que protagonizou com Michel embaixo do edredom, a eliminada se ofende: "Meu Deus do Céu! Que sexo oral? Só rolou pegação ali. Beijo e abraço. Não fiz sexo oral. Gostei dele desde o momento em que entrei na casa. Quero ficar com o Michel aqui fora", declara-se ela, que depois de tanta rejeição considera a possibilidade de tê-lo prejudicado no jogo.

Depois do episódio com o namorado, uma produtora de filmes pornográficos demonstrou interesse pela ex-BBB. Tessália é categórica. "Vai se ferrar. Eu não vou fazer filme pornô nenhum". Já sobre posar nua para a revista Playboy, uma tradição entre as participantes do reality, ela diz que vai pensar no assunto: "Sou realista, sei que sou magrela. Mas ainda não sei se toparia".

Questionada sobre a possibilidade de posar junto com a traída Karen, ironiza: "Com certeza. De preferência nos pegando embaixo do edredom", ri. A sua torcida é para Michel, claro, mas ela admite que Angélica, Dicésar e Serginho são bons concorrentes. "Esse é o BBB dos gays. Não tem como".

fonte: Terra

Série gay "caRIOcas" pede doações para continuar sendo produzida

cartaz da série A série "caRIOcas" está pedindo a sua ajuda. Ambientada no Rio de Janeiro, o projeto, que promete revolucionar a forma como a homossexualidade é retratada na televisão brasileira, será transmitido em breve pela internet, já que, pelo menos por enquanto, não houve resposta de nenhuma emissora.

E não é por falta de insistência ou profissionalismo. Pelo contrário, com um elenco competente e bons recursos técnicos "caRIOcas" tem todos os créditos para conquistar os telespectadores, mas esbarra na resistência dos programadores de TV por falar de temas tabu. De acordo com André Mello, criador e diretor do programa, para continuar sendo produzida, a equipe precisa de dinheiro e, para isso, está pedindo doações através do site americano Kickstarter, uma plataforma de levantamento de fundos e uma vitrine de ideias para todos os tipos de empreendedores.

Até o momento, informa Mello, já foram filmados o piloto e 5 episódios de 5 a 10 minutos cada. A intenção é produzir outros 10 episódios - para conseguir esse feito, as doações devem alcançar US$ 10 mil até o dia 30 de março. "Ainda estamos conversando com alguns canais, mas eles ainda não estão convencidos sobre o tema gay porque ainda existe muito preconceito", explica Mello sobre as mudanças de plano.

Qualquer contribuição, por menor que seja (o site permite doações a partir de US$ 1), poderá ajudar o projeto a se manter vivo. "Sei que não é uma forma convencional, mas temos que ser criativos para que a gente possa produzir esses 15 episódios que estarão disponíveis de graça para todos", diz Mello. "O objetivo maior é provar para as emissoras de que existe interesse em programação gay de qualidade."

Se depender do interesse dos internautas, a série promete ser um sucesso. O trailer de "caRIOcas" já teve mais de 80 mil visualizações no YouTube.


Elenco
Os protagonistas de "caRIOcas" são Rodrigo (André Mello), um escritor que volta a morar no Brasil após anos trabalhando nos Estados Unidos; Marcos (Luciano Sant´Anna), dono de um salão de depilação; Paulo (Marcello Melo Jr., o Benê de "Viver a Vida"), jogador de vôlei de praia; Caio (Dionis Tavares), assistente de Paulo e apaixonado pelo chefe; Felipe (João Victor Lima), ex- namorado de Rodrigo que faz de tudo para conquistá-lo novamente; e finalmente Léo (Sérgio Menezes), militar casado que vive uma relação hétero e, ao mesmo tempo, tem um affair com Marcos.

site

: http://www.cariocas.tv

doações: Kickstarter

fonte
: A Capa

Zona leste de São Paulo terá concurso de Rainha do Carnaval gay

510234 A zona leste de São Paulo terá a sua primeira edição do concurso Rainha Transformista e Transex do Carnaval gay, organizado por Ioio Vieira de Carvalho, Jeise e Jeferson, proprietários do clube "Disturbia", onde será realizado o evento.

Ioio disse à reportagem do A Capa que resolveu fazer na Zona Leste, pois a região é o lugar "menos visado" para esse tipo de concurso e o gênero (transformistas e transex) tem pouca visibilidade no meio. "Queremos dar mais espaço", afirma.

Vieira de Carvalho conta que já há "nove transformistas inscritas e transex deve ter umas cinco". Ela também adianta que quem ainda não se inscreveu no concurso, pode fazer na hora. Mas, para participar, segundo Ioio, a candidata tem que ter "boa comunicação, samba no pé, que é o principal requisito na hora da avaliação e uma fantasia de passista ou de Carnaval".

Ioio diz que quem sair vencedora do concurso vai ganhar espaço na casa para trabalhar e participar das bandas gays carnavalescas". A organizadora ainda diz que o outro prêmio será a "visibilidade" que o evento vai dar à rainha condecorada.

serviço: Primeira Rainha Transformista e Transex do Carnaval Gay da Zona Leste de São Paulo
onde? Disturbia Club - Avenida Sapopemba, 12.645
quando? sexta-feira (05/02) – 22h

fonte: A Capa

Primeira escola para gays do Brasil tem fila de espera de alunos

A primeira escola voltada para o público gay no Brasil, instalada em Campinas é um projeto cultural financiado por um convênio entre o Governo do Estado de São Paulo e o Ministério da Cultura.

A escola, batizada de Jovem LGBT, já definiu os 60 alunos que vão formar as primeiras turmas do curso de dança, Web TV e Fanzine. Os alunos classificados, com idade entre 14 e 30 anos começam a estudar em Março.

A seleção foi feita a partir de uma lista com 120 interessados de todo o país. Por causa da grande procura, além de preencher as vagas, a escola já tem uma fila de espera de outros 60 alunos.

O objetivo da escola é oferecer atividades inclusivas, abertas a adolescentes e adultos de qualquer orientação sexual.

fonte: Cena G

Brasileiro disputa o título de Mr. Gay Mundo na Noruega

Thiago Silvestre, Mr. Gay Brasil 2009Entre os dias 12 e 15 de fevereiro, em pleno Carnaval por aqui, 30 representantes de países dos cinco continentes se reunirão em Oslo, Noruega, para a escolha do gay mais bonito do mundo no concurso Mr. Gay World Wide. O Brasil está no páreo com o Mr. Gay Brasil 2009, Thiago Silvestre.

Pela primeira vez o Brasil apresenta um candidato com inglês fluente, o que deve ajudar a colocar o brasileiro no páreo pelo título. O concurso é realizado há 3 anos no Brasil pelo Mix Brasil e a cada ano ganha novo fôlego. Silvestre tem 23 anos, é do Mato Grosso e tem chances com seus 1,88m de altura e 86 kg bem distribuídos. Além de belo e articulado, o rapaz tem ainda um sorriso encantador.

Thiago Silvestre, Mr. Gay Brasil 2009 O evento inclui tour pela capital norueguesa, visita e recepção na prefeitura e no Parlamento, fotos, eventos culturais, esportivos e muitas baladas.  Os participantes também visitarão a sede do Instituto Nobel, aprenderão sobre as lendas locais e desfilarão no sábado, dia 14, para os jurados.

Você pode ajudar o brasileiro a trazer o título inédito, votando na categoria “Voto Popular” no site do evento.

Vote no brasileiro (Brazil) na enquete “People´s Choice”, do lado esquerdo:
http://www.worldwidemrgay.com

fonte: Revista Lado A

BBB: "Achei que precisava ser lésbica", diz Elenita

Elenita A doutora em Linguística e DJ Elenita fez uma revelação surpreendente a Dicesar (a top drag Dimmy Kieer) na madrugada da quarta-feira, dia 03 de fevereiro, na casa do reality show global Big Brother Brasil. Após o maquiador relatar alguns casos de preconceito que sofreu por ser gay, a brasiliense disse que chegou a ter uma relação homossexual na época da faculdade.

"Eu sempre fui ligada a esses movimentos reivindicatórios feministas, contra a discriminação. E acabei ficando com uma menina. Na época achei que era mais uma reivindicação política. Eu achei que precisava ser lésbica", revelou.

Elenita contou ainda que o relacionamento acabou se alongando mais do que deveria, mas que, depois dele, não teve mais relações com outras mulheres.

fonte: G Online

Itália e Alemanha estão entre países que admitem gays nas Forças Armadas

Veja lista feita por instituto ligado a universidade americana. Assunto gerou polêmica no Brasil após declaração de general.

A presença de gays e lésbicas nas Forças Armas voltou a ser tema de discussão no Brasil depois que o general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, indicado para ocupar uma vaga de ministro do Superior Tribunal Militar (STM), disse na quarta-feira (3) que soldados não obedecem a comandantes homossexuais.

Veja a seguir uma relação de países que abertamente admitem gays e lésbicas nas Forças Armadas.

África do Sul
Alemanha
Austrália
Áustria
Bahamas
Bélgica
Canadá
Dinamarca
Eslovênia
Espanha
Estônia
Finlândia
França
Holanda
Irlanda
Israel
Itália
Lituânia
Luxemburgo
Noruega
Nova Zelândia
Reino Unido
República Tcheca
Suécia
Suíça
Uruguai

A lista é retirada de um levantamento da Ilga (International Gay Lesbian Association), revisada pelo Palm Center, um instituto de políticas públicas ligado à Universidade da Califórnia em Santa Bárbara, atualizada em junho de 2009.

O secretário de Defesa dos EUA, Robert Gates, anunciou na última terça-feira (2) que um grupo de trabalho vai revisar a política das Forças Armadas norte-americanos sobre o tema, a pedido do presidente Barack Obama.

fonte: G1

BBB: Dourado descarta posar para revista gay

Marcelo Dourado Um assunto tomou conta da casa, nesta quarta-feira (3). As meninas e meninos do Big Brother Brasil, da Globo, discutiram sobre a possibilidade de posar pelado quando saírem do reality. O tema acabou dando margem para Angélica falar sobre o movimento gay ao Dourado, que disse que nunca posaria para uma revista GLS por achar que estaria incentivando a causa.

Dourado, nós gays agradeçemos!

fonte: Terra

General não será considerado em debate sobre gays, diz Ministro da Defesa

Ministro da Defesa Nelson Jobim O ministro Nelson Jobim (Defesa) afirmou nesta quinta-feira que as declarações do general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho "não influenciarão" os debates sobre a presença de homossexuais nas Forças Armadas. Na quarta-feira, o general indicado para uma cadeira no Superior Tribunal Militar (STM) comentou sobre a atuação de militares gays durante uma sabatina no Senado Federal. Cerqueira Filho disse que homossexuais não teriam condições de liderar, pois a tropa se recusaria a acatar suas ordens. Também considerou a opção sexual "incompatível" com o trabalho nas Forças Armadas.

"Estamos abrindo o debate no Ministério da Defesa. Evidentemente que esta manifestação feita pelo general não influenciará os debates internos porque isso não diz respeito à competência do tribunal que ele agregará", disse Jobim.

O ministro da Defesa citou as discussões sobre o tema nos Estados Unidos, onde a regra conhecida por "don't ask, don't tell" (não perguntar, não dizer) está sendo questionada. Jobim disse que declarações de autoridades americanas contra a legislação viabilizariam a presença de homossexuais nas Forças Armadas daquele país.

Nos Estados Unidos, o presidente Barack Obama já manifestou a intenção de retirar a proibição a que os militares homossexuais façam referência à sua orientação sexual. No Brasil, sargentos assumiram uma relação homoafetiva em 2008 e foram presos.

fonte: Terra

Obama classifica de odioso o projeto de lei anti-homosseuxal em Uganda

59425906 O presidente Barack Obama denunciou nseta quinta-feira como odioso um projeto de lei em Uganda que propõe a pena de morte em caso de "homossexualidade agravada".

Obama fez estas declarações no Café da Manhã Nacional de Oração, que é realizado anualmente na capital americana e que teve este ano como convidado de honra o presidente do governo espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero.

"Estou seguro de que podemos estar de acordo de que é inaceitável atacar os gays e as lésbicas por serem o que são, seja aqui nos Estados Unidos como fora, e de forma mais extrema, em leis odiosas como as que foram propostas recentemente em Uganda", declarou Obama.

Tanto Obama como Zapatero fizeram um elogio à tolerância e liberdade em seus respectivos discursos, pronunciados ante os líderes do Congresso e do governo americano.

fonte: G1

'Alexandre, o Grande, era homossexual e a tropa obedecia', diz ex-sargento gay

Indicado a tribunal militar disse que tropa não obedece militar homossexual. Ex-sargento disse que vai enviar manifestação ao Senado e ao presidente.

ex-sargento do Exército Fernando de Alcântara Figueiredo O ex-sargento do Exército Fernando de Alcântara Figueiredo, envolvido no primeiro caso assumido de um casal gay na história das Forças Armadas brasileiras, afirmou que o general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, indicado ao Superior Tribunal Militar, fez uma declaração "retrógrada e infeliz" sobre os homossexuais e que "está muito mal informado".

Cerqueira Filho disse, no Senado, que soldados não obedecem a comandantes homossexuais.

Ao G1, Fernando de Alcântara Figueiredo rebateu: "Isso mostra que ele desconhece a história. Alexandre, o Grande, era homossexual e a tropa obedecia. Trabalhei 15 anos nas Forças Armadas e nunca fui desrespeitado", afirmou. Alexandre, o Grande, foi rei da Macedônia há mais de 2.300 anos e é lembrado por sua habilidade em estratégias militares por ter comandado uma das maiores expansões territoriais do mundo antigo. Algumas fontes históricas e filmes sobre a época relatam a homossexualidade de Alexandre.

O ex-sargento Figueiredo , que chegou a ser preso e responde a processo após assumir sua sexualidade enquanto atuava no Exército, disse que enviará manifestação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à Comissão de Constituição de Justiça do Senado para evitar que o general seja nomeado para o tribunal.

Para Figueiredo, a declaração do general mostra que ele "não tem qualificação para ser juiz". "A primeira coisa para esse cargo é a imparcialidade e o respeito à pessoa humana e outra qualificação é não ser preconceituoso. Isso poderia ter sido voltado contra negros, ou pessoas com deficiência."

Figueiredo pediu para sair do Exército em julho de 2008. Atualmente, é integrante da ONG Tortura Nunca Mais e do Instituto Ser, que visa defender os direitos do homossexual.

Ele afirmou que há diversos casos de homossexualismo nas Forças Armadas, mas os militares temem assumir. "Meu caso e o de Laci não é específico e isolado, tem várias demandas desse tipo e precisamos trazer isso para a sociedade, que a intransigência é coisa comum nas Forças Armadas. (...) Numa situação de batalha, o meu sangue como homossexual é tão importante quanto o de um heterossexual. O que dita o caráter não é a vida íntima. É muita hipocrisia. Eu mesmo conheço generais que são homossexuais."

Figueiredo apareceu ao lado de seu companheiro, Laci de Araújo, na Revista "Época" em 2008, quando os dois assumiram que mantinham um relacionamento homossexual. Laci foi acusado de deserção por ter ficado mais de uma semana longe do trabalho e foi preso, mas atualmente está trabalhando no Exército.

Declaração
O general Cerqueira Filho, autor da declaração polêmica, foi indicado para ocupar uma vaga de ministro do Superior Tribunal Militar (STM). Na terça, ele participou de audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Cerqueira Filho e o almirante Álvaro Luiz Pinto, também indicado a uma vaga no STM, participavam da audiência quando foram questionados pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e Eduardo Suplicy (PT-SP) sobre o tema.

“Vossas excelências são favoráveis ao ingresso de homossexuais em qualquer das forças e acham que essa polêmica tem razão de ser?”, indagou Demóstenes. Suplicy quis saber se os dois militares defendiam a exclusão de homossexuais das Forças Armadas.

Em sua resposta, o general Cerqueira Filho disse que iria responder "de uma maneira sincera". "Não é que eu seja contra o homossexual, cada um tem que viver sua vida. Entretanto, a vida militar se reveste de determinadas características que, em meu entender, tipos de atividades que, inclusive em combate, pode não se ajustar ao comportamento desse tipo de indivíduo", afirmou.

Estados Unidos
A polêmica sobre homossexuais nas Forças Armadas não é exclusividade brasileira. Nos Estados Unidos, o tema está em discussão no governo. O secretário de Defesa do país, Robert Gates, disse nesta terça-feira diante do Senado que um grupo de trabalho vai estudar a possível anulação de uma lei de 1993 que proíbe o ingresso de homossexuais nas Forças Armadas do país.

fonte: G1

General diz que gays não deviam seguir carreira no Exército

“Indivíduos desse tipo não conseguem respeito” disse o general

general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho O general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho chocou a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) ao anunciar que as Forças Armadas não devem aceitar gays.
O militar foi indicado para o Superior Tribunal Militar (STM) e fez as declarações na Comissão de Constituição e Justiça do Senado que aprovou a sua nomeação para o cargo.

Cerqueira Filho se referiu aos gays como "indivíduos desse tipo" e justificou o fato dos homossexuais não darem certo nas Forças Armadas por eles, segundo o general, não conseguirem respeito.

"O indivíduo não consegue comandar. A tropa fatalmente não vai obedecer. Isso está provado. Não é que o indivíduo seja criminoso, e sim o tipo de atividade. Se ele é assim, talvez haja outro ramo de atividade que ele possa desempenhar" disse o general.

O militar disse ainda que os gays só ficam nas Forças Armadas se nunca revelarem sua orientação sexual. Com essa postura ele reforça a norma adotada nos Estados Unidos desde 1993 do "Don´t Ask, Don´t Tell" (Não pergunte, Não conte) que obriga homossexuais a não revelarem sua sexualidade, caso contrário são expulsos.

Com essa postura o general rema contra a maré, uma vez que o comando maior das Forças Armadas nos Estados Unidos já anunciou que vai acabar com a proibição de gays no serviço militar.

Para Cerqueira Filho ser gay assumido é não honrar a farda e não manter a dignidade. Ele admitiu que existem gays nas Forças Armadas, mas que não "não é compatível um indivíduo assim com o trabalho nas Forças Armadas."

O Superior Tribunal Militar, para o qual o general foi indicado, julga casos como o dos dois sargentos presos em 2008, depois de assumirem a homossexualidade em reportagem da revista "Época." Cerqueira Filho disse que apoia a prisão do casal de ex-sargentos Laci Araújo e Fernando de Figueiredo.

fonte: Toda Forma de Amor

Senadores Malta e Crivella conseguem audiência pública para discutir lei anti-discriminação

Senadores Malta e Crivella conseguem audiência pública para discutir lei anti-discriminação

senador Magno MaltaEstá no twitter da senadora Fátima Cleide desta quinta-feira: “Eh Vida! inicio de ano já enfrentando o ódio dos homofóbicos no Senado. Duvida? veja na página do Senado, discursos proferidos esta semana.”

Fátima, que é relatora do PLC 122 (o que criminalizará a homofobia no dia que for aprovado) estava se referindo aos senadores Marcelo Crivella e Magno Malta, ambos ligados ao setor  evangélico. Eles conseguiram adiar mais uma vez a votação do PLC 122, que aconteceria nesta quinta-feira na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Através de dois requerimentos, os senadores contrários à criminalização da homofobia conseguiram que fossem aprovadas audiências públicas para discutir a pauta antes de ela ser votada na Comissão.

senador Marcelo Crivella Segundo a agência de notícias do Senado, “o presidente da CDH, senador Cristovam Buarque (PDT-DF), informou que ainda serão definidos a data da audiência e o conjunto de convidados que se apresentarão no debate. Tendo em vista a polêmica e o interesse que envolve o tema e o grande número de nomes sugeridos para a discussão, Cristovam acredita que poderão ser realizadas mais de uma audiência pública”.

twitter: http://twitter.com/senadoraFatima

fonte: Mix Brasil

Presidente da OAB defende presença de gays assumidos nas forças armadas

Para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, orientação sexual de militares não é importante

Ophir Cavalcante: "Defesa do País precisa de pessoas preparadas, independente de orientação sexual" O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Ophir Cavalcante, divulgou uma nota nesta quinta, 04, criticando as afirmações do general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho.

Indicado a uma cadeira no Superior Tribunal Militar, o militar foi sabatinado por senadores e demonstrou ser radicalmente contra a presença de gays assumidos nas Forças Armadas. Para Ophir Cavalcante, militares precisam demonstrar disciplina e disposição para atuar na defesa do País, independente de sua orientação sexual.

"É lamentável que este tipo de discriminação ainda continue existindo nos dias de hoje nas Forças Armadas brasileiras. A defesa do País tem que ser feita por homens e mulheres preparados, adestrados e treinados para este fim, independente da opção sexual de cada um", afirmou o presidente da OAB.

Questionado por integrantes da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Cerqueira Filho disse que gays são incompatíveis com o serviço militar. "Há vários casos estudados da Guerra do Vietnã que mostra que ele perde o comando, a tropa não obedece indivíduo desse tipo", disse. Já para o almirante Álvaro Luiz Pinto, outro indicado ao STM e também sabatinado, homossexuais podem servir desde que não sejam assumidos.

fonte: Mix Brasil

Lady GaGa e Beyoncé devem cantar juntas em Londres

ladybeyonceOs duetos de Lady GaGa continuam. Se você gostou da performance da loira ao piano ao lado de Elton John, no último Grammy, prepare-se! Ela praticamente intimou Beyoncé para cantarem juntas na entrega do Brit Awards, em 16 de fevereiro.

Beyoncé já havia dito que não iria até Londres, na premiação deste ano, por problemas de agenda. Porém, ela está tentada a repetir no palco uma das canções que ambas gravaram juntas. Resta saber se será “Video Phone” do álbum da morena ou “Telephone” do CD de Gaga. Beyoncé faz hoje o seu primeiro show no País, em Florianópolis.

fonte: ParouTudo.com

BBB: Angélica diz que está apaixonada por uma mulher da casa

Durante a festa de ontem, Angélica disse a Dourado que está apaixonada por uma colega de confinamento Conversando com o lutador Marcelo Dourado durante a madrugada desta quinta-feira, a jornalista Angélica confessou que está apaixonada por uma mulher da casa do "Big Brother Brasil 10".

Sem saber o que fazer, Morango, como é conhecida, pediu conselhos a Dourado. "É se expor bastante, Morango", aconselhou o lutador.

"Tô pedindo justamente o seu conselho porque você é menos emotivo", justificou Angélica.

"Você tá apaixonada. Acho que tem que tentar. Vai que rola alguma coisa. A galera tem uma cabeça tão aberta. Você acha que não?", questionou Dourado.

"Pra isso, acho que não. E se fosse você?", perguntou Angélica. "Eu só chego em mulher se ela me olha no olho e eu sinto que dá. Aquele negócio recíproco", explicou o lutador.

Durante a festa desta noite, provocadas por Lia, as participantes se animaram e foram dançar dentro de uma gaiola. Dicesar, caracterizado como drag queen, Serginho e Eliéser também não economizaram movimentos para mostrar suas habilidades no pole dance.

fonte: Folha Online

Cirurgias de mudanças de sexo estão livres de impostos nos EUA

O Tribunal de Impostos dos Estados Unidos determinou que as operações de mudança de sexo estão livres de encargos. A mudança foi muito comemorada pela organização Defensores e Simpatizantes de Gays e Lésbicas (GLAD, na sigla em inglês), que qualificou a medida como "uma vitória".

A sentença do tribunal, maior autoridade em relação a impostos e tributos nos EUA, avalia que definir como "cosmética" a intervenção é "uma caracterização superficial das circunstâncias, rigorosamente rebatida por evidências médicas".

Rhiannon O'Donnabian, que nasceu homem e passou por uma cirurgia de mudança de sexo, processou a Receita Federal americana (Internal Revenue Service, IRS, sigla em inglês) por ter negado a devolução de US$ 5 mil por suas despesas médicas de uma cirurgia que custou US$ 25 mil.

A organização GLAD, que tem sede na região da Nova Inglaterra, ofereceu seus advogados para representarem O'Donnabian na ação contra a instituição estatal, que alegava que a operação era uma questão de estética, "mas não uma necessidade médica".

O'Donnabian sofria desde os oito anos por uma Desordem de Identidade de Gênero (GID, também na sigla em inglês), que foi oficialmente diagnosticada aos 52 anos. Cinco anos depois, recebeu tratamento de hormônios e foi operada.

"Estou mais que feliz, não só por mim, mas por outras pessoas transexuais. Merecemos respeito e igualdade em nossa assistência médica e por parte nosso governo", disse O'Donnabian, que agora tem 65 anos.

Segundo a Associação Médica dos EUA, entre 1.600 e 2.000 pessoas recebem tratamento e são operadas para mudança de sexo a cada ano no país.

fonte: Folha Online

BBB: Para festa, Dicesar se transformou em Dimmy Kieer

10034311 O maquiador Dicesar não deixou passar a oportunidade oferecida pela produção do "Big Brother Brasil 10" e logo foi aprontar o visual da drag queen Dimmy Kieer para a festa de ontem à noite.

Embora os participantes tenham ganhado tratamento especial de profissionais de beleza para hoje, Dicesar dispensou os cuidados e começou a se maquiar sozinho.

"Gente, eu tô de cara! Tudo o que eu preciso de maquiagem. Não aguento mais ser homem", afirmou o maquiador. "Só preciso de uma meia arrastão de 10034311 (2)alguém".

Além da maquiagem, ele também raspou os pelos dos braços e pernas e colocou peruca, vestido e sapatos de salto alto vermelhos.

Ontem pela manhã, o diretor de elenco do programa, Boninho, avisou no Twitter que o maquiador teria o direito a se vestir de drag queen para a festa desta noite.

Assista ao video, com os preparativos finais da transformação de Dicesar:

Feliz da vida em finalmente estar montado, Dicésar parecia estar ligado no 220. "É o poder! Vou dormir maquiada. Tô translúcida, godê, ana ruga!". Na pista, a drag não parou. Dançou ao som de "I Will Survive" e distribuiu selinhos para as meninas.

A transformação de Dicésar em Dimmy Kieer continuava sendo assunto na casa durante a manhã desta quinta. "A sua maquiagem é linda", elogiou Fernanda. "Você se transforma", diz Cadu para o maquiador.

"Estamos quebrando um tabu muito grande"

Mais tarde, durante a festa, Dimmy disse ao também assumido Serginho que era uma conquista muito grande os dois estarem no BBB. “A gente tem que valorizar isso em prol de toda a comunidade GLS. Estamos na mídia e com isso estamos quebrando um tabu muito grande”.

Na conversa, Dimmy e Serginho voltaram a criticar a postura do participante Marcelo Dourado, que afirmou na última terça-feira, 2 de fevereiro, que “homem hétero não pega aids”. Dimmy disparou: “Atrasado. Homem das cavernas”.

Os dois “coloridos” também condenaram Dourado pelo fato do professor de Educação Física não querer posar nu em uma revista gay, tudo para não “incentivar” a homossexualidade. "Se um homem posa nu em uma revista gay, ele invariavelmente estará ligado ao movimento gay", afirmou, sem noção, Dourado na tarde de quarta-feira.

Na ocasião, os brothers Cacau, Fernanda, Cadu e a assumida Angélica discordaram de Dourado. Angélica ainda explicou que o movimento gay busca igualdade de direitos e não adeptos entre os heterossexuais.

fonte: Folha Online / Globo.com / G Online

atualizado ás 18:49

Noivo de Katy Perry beija ator na boca

beijogaynoivokatyperry1Ele também apalpou o bumbum do ator

Quem sempre disse que gostou de beijar uma mulher foi a cantora Katy Perry. Só que o noivo dela quis criar uma nova letra para a música "I Kissed a Girl", só que na versão "I Kissed a Boy." O noivo de Katy, Russell Brand, 34, beijou com intensidade o ator Jason Segel, 30, durante um show em Los Angels, na noite da terça-feira, 2 de fevereiro para ajudar o Haiti. Brand também apalpou o bumbum de Segel.

Veja outras fotos do momento do beijo, com direito a mão na bunda e tudo mais:

beijogaynoivokatyparry2 beijogaynoivokatyperry3

fonte: Toda Forma de Amor

Twitteiros realizam beijaço em defesa da união civil gay

510223No dia 7 de fevereiro (domingo), às 17h, um grupo de twitteiros irá realizar um beijaço na Avenida Paulista com a Rua Augusta em defesa do Plano Nacional de Direitos Humanos.

Segundo os organizadores, que se identificam como "ciberativistas", todos aqueles que defendem os direitos humanos e, especificamente a união civil entre pessoas do mesmo sexo, a criminalização da homofobia, adoção homoafetiva e principalmente o Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH3) estão convidados a participarem.

O manifesto virtual do beijaço diz que "Em defesa do PNDH3, os participantes do Beijaço querem, por meio de sua afetividade, vir a público expressar seu comprometimento e apoio a implementação destas políticas públicas, e ainda expressar seu repúdio ao ataque vazio e fanático do qual o plano está sendo vítima. Visto que a laicidade do Estado é garantida em constituição, não há motivo justo que barre a aprovação desse projeto, a não ser o ranço reacionário que atravanca sua aprovação".

serviço:
Beijaço em defesa do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH3)
onde? Avenida Paulista esquina com a rua Augusta.
quando? domingo, 07/02, às 17h.

fonte: A Capa

Banho de sol aumenta libido masculina, diz pesquisa

homem banho de sol A revista Clinical Endocrinology divulgou um estudo feito por pesquisadores da Áustria no qual revela que o banho de sol pode aumentar a libido masculina.

A responsável por isso é a vitamina D, boa parte produzida pela exposição da pele ao sol, que eleva a concentração de testosterona no sangue.

De acordo com o estudo, foram realizados exames em 2.299 homens e uma concentração menor, tanto da vitamina quanto da testosterona, foram encontradas durante o inverno, enquanto no auge no verão essa concentração aumenta.

No entanto, especialistas em câncer advertem que exposição excessiva ao sol é prejudicial à saúde. Segundo Jessica Harris, da Pesquisa do Câncer do Reino Unido, "as pessoas também podem aumentar sua concentração de vitamina D comendo mais alimentos como peixes oleosos, tais como salmão ou truta."

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...