quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BBB: Para festa, Dicesar se transformou em Dimmy Kieer

10034311 O maquiador Dicesar não deixou passar a oportunidade oferecida pela produção do "Big Brother Brasil 10" e logo foi aprontar o visual da drag queen Dimmy Kieer para a festa de ontem à noite.

Embora os participantes tenham ganhado tratamento especial de profissionais de beleza para hoje, Dicesar dispensou os cuidados e começou a se maquiar sozinho.

"Gente, eu tô de cara! Tudo o que eu preciso de maquiagem. Não aguento mais ser homem", afirmou o maquiador. "Só preciso de uma meia arrastão de 10034311 (2)alguém".

Além da maquiagem, ele também raspou os pelos dos braços e pernas e colocou peruca, vestido e sapatos de salto alto vermelhos.

Ontem pela manhã, o diretor de elenco do programa, Boninho, avisou no Twitter que o maquiador teria o direito a se vestir de drag queen para a festa desta noite.

Assista ao video, com os preparativos finais da transformação de Dicesar:

Feliz da vida em finalmente estar montado, Dicésar parecia estar ligado no 220. "É o poder! Vou dormir maquiada. Tô translúcida, godê, ana ruga!". Na pista, a drag não parou. Dançou ao som de "I Will Survive" e distribuiu selinhos para as meninas.

A transformação de Dicésar em Dimmy Kieer continuava sendo assunto na casa durante a manhã desta quinta. "A sua maquiagem é linda", elogiou Fernanda. "Você se transforma", diz Cadu para o maquiador.

"Estamos quebrando um tabu muito grande"

Mais tarde, durante a festa, Dimmy disse ao também assumido Serginho que era uma conquista muito grande os dois estarem no BBB. “A gente tem que valorizar isso em prol de toda a comunidade GLS. Estamos na mídia e com isso estamos quebrando um tabu muito grande”.

Na conversa, Dimmy e Serginho voltaram a criticar a postura do participante Marcelo Dourado, que afirmou na última terça-feira, 2 de fevereiro, que “homem hétero não pega aids”. Dimmy disparou: “Atrasado. Homem das cavernas”.

Os dois “coloridos” também condenaram Dourado pelo fato do professor de Educação Física não querer posar nu em uma revista gay, tudo para não “incentivar” a homossexualidade. "Se um homem posa nu em uma revista gay, ele invariavelmente estará ligado ao movimento gay", afirmou, sem noção, Dourado na tarde de quarta-feira.

Na ocasião, os brothers Cacau, Fernanda, Cadu e a assumida Angélica discordaram de Dourado. Angélica ainda explicou que o movimento gay busca igualdade de direitos e não adeptos entre os heterossexuais.

fonte: Folha Online / Globo.com / G Online

atualizado ás 18:49

2 comentários:

  1. Adorooooo!!
    Nossa!
    Ele fica mt gato! Olha q boquinha lindinha... hihi
    Como se eu gostasse da fruta... huahua
    Arrasa, Dimmy!!

    ResponderExcluir
  2. dicesa vc arrou em sua transformação de ele para ela
    seja vc mesmo eu te admiro muito desdo dia q começou o BBB10 eu venho te admirando muito vc é uma pessoa muito especial não só para a sua familia mas sim tanbem para a gente do publico lgbt se vgc esta lutando pelo seu objetivo singa em frente e nunca cruze os braços pois o homen mas importante morreu de braços abertos q foi jesus cristo

    ass:layla summer (travesti de alagoas)
    Delmiro gouveia Alagoas 19 de 2010

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...