sábado, 20 de fevereiro de 2010

Madonna quer comprar casa no Rio

Madonna e Jesus LuzE parece que Madonna tá amando o Brasil de verdade! Ela pensa em comprar imóvel no Rio de Janeiro, de acordo com a nota publicada nesta quinta-feira, 18, na coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Segundo a publicação, a diva pop pediu a um amigo dicas para comprar um apartamento na capital carioca. Madonna passou a última semana no Rio de Janeiro pra ver o carnaval carioca, a convite do governador do estado, Sérgio Cabral. Será que isso mexeu com ela a ponto de querer morar aqui?

Esperamos que sim, né?

fonte: Blog MANHUNT Brasil

A performace de Lady Gaga no Brit Awards

Lady Gaga ganhou as três categorias nas quais estava indicada nos Brit Awards, os prêmios principais da indústria fonográfica britânica. A cantora nova-iorquina também fez um tributo muito emocional ao designer Alexander McQueen, que morreu na semana passada e com o qual ela trabalhou no vídeo do hit "Bad Romance". Gaga levou os prêmios de melhor artista feminina internacional, melhor revelação internacional e melhor álbum internacional, por "The Fame". Com voz de choro, ela agradeceu a Lee McQueen (nome verdadeiro do designer) ao receber seu primeiro prêmio.

fonte: Blog MANHUNT Brasil

BBB: Desafios eróticos animam a noite no Quarto Branco

Angélica, Cláudia e Sérgio se divertem com jogos apimentados

A primeira noite dos três confinados do Quarto Branco foi das mais animadas. Angélica, Cláudia e Sérgio se divertiram bastante com conversas sobre sexo e desafios eróticos ao longo da madrugada.

Passado o impacto inicial do 'confinamento dentro do confinamento', o trio foi se soltando e conversando sobre experiências sexuais e posições preferidas. O papo esquentou de vez depois que os três brindaram juntos: "Saúde, sucesso e destino!", disse Angélica.

Bastante animados, os confinados até dançaram funk, um atrás do outro. Na sequência, começaram os jogos eróticos, propostos por Sérgio. Logo no primeiro desafio, Angélica teve de simular sexo com o travesseiro. Em seguida, foi a vez de Sérgio 'transar' com seu travesseiro.

Na boquinha da garrafa
A empresária Cláudia, que até então apenas assistia à performance dos brothers, foi requisitada a participar da brincadeira. Ela teve de lamber o gargalo de uma garrafa, a pedido de Angélica. Em princípio, a sister se nega a cumprir o pedido, mas acaba cedendo e é aplaudida pelos demais brothers.

A brincadeira só termina quando Cláudia se nega a cumprir o último desafio inventado por Sérgio: simular sexo oral com o gargalo de uma garrafa.

O trio então decide se deitar, mas ainda conversa por longos minutos até que todos adormecem.

fonte: Globo.com

Ator de Brokeback Mountain faz stripper jogando tênis em clipe

Jake_Gyllenhaal_Biography Jonas brother também participa do clipe

O clipe da música "Giving Up The Gun" da banda "Vampire Weekend" traz duas estrelas. Uma delas é um dos Jonas Brother, o outro, o ator Jake Gyllenhaal, de "Brokeback Mountain". Quem chama mesmo a atenção é o ator ao tirar a calça como fazem os strippers e depois exibir uma bermuda de jogador de tênis quase que colada no corpo. Pernas de fora e boa performance de Gyllenhaal roubam a cena.

Veja o clipe:



fonte: Toda Forma de Amor

Homem casado vira mulher e esposa não o abandona

Depois de sete anos escritor decide revelar nova face da sexualidade

homemmulhercasal1 Até janeiro deste ano o respeitado escritor e jornalista britânico John Ozimek, casado pai de um filho de cinco anos, tinha uma vida como qualquer casal ao lado da mulher Andrea Fletcher. Sete anos depois de estarem juntos, Ozimek decidiu se tornar Jane Fae, uma mulher.

Foi no Natal, quando Andrea deu um casaco e um bracelete de prata ao marido, que ele fez uma surpreendente conifssão. Ozimek revelou que, desde a adolescência, nunca se sentia feliz como homem reprimindo seus sentimentos verdadeiros que estava decidido a viver como uma mulher.

"No começo, pensei que John estava tendo uma crise da meia idade. Ele sempre foi muito aberto e comunicativo, mas de repente, ficou distante e distraído comigo" contou Andrea. "Toda vez que eu perguntava pra ele se tinha alguma coisa errada, ele dizia que não" explicou também.
Até que Ozimek decidiu se revelar: "Acho que tenho problemas de identidade de gênero" disse para a mulher. "Não sou realmente um homem" contou Ozimek.

A reação de Andrea a tudo foi a melhor possível. Ela decidiu ficar com o marido. "Eu suponho que eu seja uma lésbica por acidente agora" conta ela. "A cada dia eu o vejo mais feliz e confortável com ele mesmo" explica ainda.

casalhomemmulher2A filha de Andrea, de 16 anos, também não ligou. Ela disse apenas "legal" quando soube da mudança.

Aos 52 anos, e agora como Jane, o jornalista conta que teve muito medo de ser deixado pela mulher. "Não poderia manter esses sentimentos sufocados indefinidamente (...) Isto é quem eu sou. As pessoas costumam definir isso com a palavra “coragem”. Isso foi muito além da coragem, porque isso significou ir contra cada instinto do meu corpo" explicou Jane.

De vestidos, uma ao lado da outra, o novo casal vive uma nova fase. Jane pediu novamente Andrea em casamento e ela aceitou. Não era o que imaginava Andrea quando ela conheceu John Ozimek, mas ela ama Jane Fae agora. Aos olhos dela, eles se tornam únicos e os mesmos.

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: 'Não gosto mais da Lia. Ela fez queimação de filme total', Dicesar detona a sister

Maquiador quer saber em quem companheiros vão votar no Paredão

A conversa sobre o próximo Paredão continua no Puxadinho entre Dicesar, Eliéser e Michel. O maquiador insiste e quer saber em quem os companheiros vão votar.

"Se você não fosse votar na Fernanda, em quem você votaria?", pergunta o maquiador, curioso.

"Meu critério é afinidade. Não tem ninguém que eu não goste aqui. A Lia fez o que fez, mas eu também gosto dela", lembrando que a dançarina indicou Tessália ao Paredão quando foi líder.

O paranaense Eliéser já tem os seus favoritos para disputarem o próximo Paredão: Fernanda, Dicesar e Dourado.

"Quer sinceridade? Eu já não gosto mais da Lia. Ela fez queimação de filme total", desabafa o maquiador.

fonte: Globo.com

Lady Gaga faz topless em ensaio para revista

A cantora no ensaio clicado pelo fotógrafo John Wright Cantora é capa da britânica 'Q'.

E tome de Lady Gaga... A cantora estampa a capa e o recheio da revista britânica "Q". A publicação, com cliques de John Wright, chega às bancas da Europa no dia 23 de março. Mas o EGO dá uma mãozinha e adianta, abaixo, algumas fotos para vocês. Gaga encara as lentes fazendo um topless básico. Confira!

 

 

 

Lady Gaga na capa e no recheio da revista 'Q'

fonte: EGO

BBB: Dourado critica Dicesar

Gaúcho: 'Nunca quis tanto que alguém saísse como eu quero que ela saia', aproveita para dizer sobre Angélica

Na beira da piscina, é a vez de Dicesar virar alvo de Dourado. Ele diz para Lia: “Você nunca bateu nas minhas costas e votou em mim. Nunca torceu para outra pessoa em uma prova na minha cara, como ele fez com a Cacau (Cláudia)”, e completa: “Ela caiu na conversa dele”. A dançarina diz que também aconselhou a empresária, sem, no entanto, citar o nome do maquiador.

Lia volta a criticar Angélica: “Já que eu estou dizendo que não concordo com a postura dele (Dicesar) e me jogar pedra para defendê-lo...”, afirma, indignada. Dourado revela: “Cada vez eu gosto mais do jogo. Nunca quis tanto que alguém saísse como eu quero que ela (Angélica) saia”.

fonte: Globo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...