sábado, 20 de fevereiro de 2010

BBB: Dourado critica Dicesar

Gaúcho: 'Nunca quis tanto que alguém saísse como eu quero que ela saia', aproveita para dizer sobre Angélica

Na beira da piscina, é a vez de Dicesar virar alvo de Dourado. Ele diz para Lia: “Você nunca bateu nas minhas costas e votou em mim. Nunca torceu para outra pessoa em uma prova na minha cara, como ele fez com a Cacau (Cláudia)”, e completa: “Ela caiu na conversa dele”. A dançarina diz que também aconselhou a empresária, sem, no entanto, citar o nome do maquiador.

Lia volta a criticar Angélica: “Já que eu estou dizendo que não concordo com a postura dele (Dicesar) e me jogar pedra para defendê-lo...”, afirma, indignada. Dourado revela: “Cada vez eu gosto mais do jogo. Nunca quis tanto que alguém saísse como eu quero que ela (Angélica) saia”.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...