terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rihanna encarna guerrilheira em novo clipe

Travestida de soldada e ao som das batidas que lembram seu grande hit "Umbrella". É assim que Rihanna surge no trecho do novo clipe, "Hard", que estreia nesta quinta-feira na MTV e VH1, como informa o site oficial da cantora.

Veja um pouco desse visual "malvado" da cantora no teaser a seguir. A faixa é o terceiro single do álbum "Rated R".



site: http://www.rihannanow.com
fonte: Folha Online

Suprema Corte argentina não decidirá sobre casamento gay

Alex Freyre e José María di Bello O primeiro casamento gay da América Latina vai precisar esperar um pouco mais para ser realizado. É que nesta terça, 15, a Suprema Corte da Argentina anunciou que ficará de fora do impasse judicial envolvendo o casamento dos portenhos Alex Freyre e José María di Bello. De acordo com Ricardo Lorenzetti, presidente da Suprema Corte, o caso não é de competência da instituição.

Lorenzetti acrescentou o que o tribunal máximo da Argentina só irá se pronunciar sobre a questão do casamento gay em 2010, quando o processo apresentado pela Federação Argentina LGBT deverá ser apreciado.

Amparados pela decisão proferida por uma juíza local, o casal Alex Freyre e José María di Bello havia marcado o casamento para o último dia 1º de dezembro. No entanto, a decisão de um tribunal federal divulgada horas antes da cerimônia obrigou o casal a suspender o casamento.

fonte: Mix Brasil

Ator que vive professor gay é indicado ao Globo de Ouro

Colin Firth indicado ao Globo de Ouro de "Melhor Ator de Drama" As indicações ao Globo de Ouro já se refletiram muito na entrega do Oscar. Caso, este ano, isso se repita, o ator Colin Firth, que vive um professor gay em "A Single Man" deve ficar entre os indicados.

Firth foi indicado ao Globo de Ouro de "Melhor Ator de Drama" e tem um concorrentes de peso como George Clooney (o conselheiro de "Amor Sem Escalas" e Morgan Freeman (Nelson Mandela em "Invictus").

A indicação de Firth é mais um ponto para o estilista Tom Ford responsável por "A Single Man". O ator já ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Veneza.

A crítica especializada escreveu que Firth, 49 anos, é digno de um Oscar pelo seu desempenho. No filme, ele é um professor de inglês homossexual de luto, nos anos 60, pela morte do seu grande amor.

O estilista Tom Ford derrete-se em elogios ao ator e conta que decidiu por ele no papel principal pela capacidade de Firth "de transmitir o queestá a pensar através do olhar, sem mexer praticamente o rosto e sem dizer uma única palavra" disse à agência Reuters.

fonte: Toda Forma de Amor

Casamento gay é aprovado em Washington

Washington Um projeto de lei que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi aprovado pela Assembléia do distrito federal de Washington, nos Estados Unidos.

A proposta passou por 11 votos a dois, uma maioria esmagadora para um tema considerado polêmico. A oposição já avisou que vai reagir e tentar barrar o projeto no Congresso.

A aprovação chega como uma vitória para aliviar as derrotas na legalização desse tipo de união nos Estados de Maine, Nova York e Nova Jersey.

Caso o Congresso aprove a proposta, a cidade de Washington começa a fornecer licenças para o casamento gay a partir de março do próximo ano.

fonte: Toda Forma de Amor

Sexualidade entra nas diretrizes da criança e do adolescente

Uma comissão de jovens LGBT conseguiu incluir a diversidade sexual nas propostas da 8ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada em Brasília entre os últimos dias 7 e 12. O principal ganho foi a inclusão nas diretrizes do evento de questões de preconceito, discriminação a homossexuais e as novas configurações da família moderna que quebram o padrão pai/mãe/filhos.

Os 30 jovens foram mobilizados pela recém-criada Coordenação Geral de Promoção dos Direitos LGBT da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. Segundo o coordenador-geral interino, Eduardo Santarelo, os adolescentes tinham como objetivo “defender a temática nos cinco eixos da Conferência Nacional, alterando as diretrizes para incluir principalmente questões de preconceito e discriminação e os novos arranjos familiares”.

A comissão LGBT conseguiu também articular a apresentação de uma moção de apoio à aprovação imediata do PLC 122/2006 na Plenária Final do encontro. Os jovens conseguiram reunir 150 assinaturas de apoio e colocar a moção para ser votada – e felizmente aprovada.

fonte: Mix Brasil

Casais de lésbicas estampam calendário 2010 em Londres

Mercury e Nadia A terceira edição do calendário britânico I Love Kissing Girls, cujos meses do ano são adornados por belas fotos de casais ou trios de mulheres se beijando, já está disponível para compra.

A intenção do calendário, segundo sua idealizadoras Mercury e Nadia, é "ver belas e poderosas mulheres imortalizadas na história das lésbicas".

O projeto está em seu terceiro ano e todas as mulheres que já posaram são lésbicas ou bissexuais assumidas. Queremos “dar um senso de orgulho e fazer o público se sentir representado”, afirmam as criadoras do calendário.

Para a confecção do primeiro calendário, Nadia e Mercury tiveram que vasculhar bares e boates em busca de garotas que quisessem posar. Agora elas recebem semanalmente e-mails de meninas que se oferecem para participar.

Mercury namora a brasileira Najara e o casal estampa a fotografia do mês de dezembro. "Os melhores beijos são sempre aqueles que a gente não poderia ter dado", diz Najara.

fonte: G Online

Presa quadrilha acusada de escravizar transexuais brasileiras na Espanha

Uma rede de prostituição que mantinha oito casas na Espanha e contava com mais de 70 transexuais e travestis brasileiras vivendo em regime de semiescravidão foi desmontada esta semana pela polícia espanhola. Segundo o Ministério do Interior espanhol, as brasileiras iam para a Europa com falsas promessas de se darem bem na prostituição e ao chegarem em solo espanhol tinham que pagar as dívidas da viagem além de dar 50% do faturamento para a casa. Elas eram ainda vigiadas e forçadas a pagar dívidas inventadas além de cumprir um número mínimo de relações sexuais por dia.

As investigações duraram 3 meses e levaram a polícia a prender 72 transexuais, 12 membros da organização. O grupo seria liderado por dois brasileiros e um espanhol. As travestis e transexuais serão deportadas de volta ao Brasil e a gangue será acusada de exploração sexual de pessoas, tráfico de seres humanos e crime contra os direitos dos trabalhadores e imigrantes. As penas podem chegar a 12 anos de prisão.

fonte: Revista Lado A

Ator pornô engole droga para fugir da polícia e morre

headshot_lrg Um ator pornô norte-americano de 23 anos morreu no estado norte-americano da Flórida supostamente engasgado com um pacote de maconha, segundo a polícia de Panama City Beach.

Os policiais estão investigando as circunstâncias da morte de Andrew Grande, que, na indústria da pornografia, usava o pseudônimo de Dustin Michaels.

Ele morreu quando tentava escapar de policiais. Toda a ação foi flagrada por um cinegrafista de uma produtora local.

O caso todo ocorreu na última sexta-feira (11). A polícia atendeu a um chamado de desordem ocorrido à beira-mar. Segundo o relato dos policiais, Grande teria agredido uma amiga.

Quando um dos policiais se aproximou para deter Grande, o ator teria resistido e enfiado algum objeto garganta abaixo. Nesse momento, outro agente atingiu-o com um taser.

Segundo os policiais, ele tentou escapar do taser e eles então perceberam que ele estava se engasgando.

Os policiais ainda tentaram desobstruir sua garganta, mas não conseguiram. Ele já estava inconsciente quando os serviços médicos chegaram. Um paramédico retirou o que foi identificado como um grande pacote de maconha de sua garganta.

Sua morte foi anunciada já no hospital.

O xerife Frank McKeithen disse que a situação é tragica, mas que Grande poderia ter evitado tudo se tivesse colaborado com os agentes.

Os três policiais envolvidos no caso estão afastados administrativamente de suas funções enquanto durarem as investigações.

fonte: G1

Revista suíça faz ensaio de cueca em clima natalino

Alexei Cholewka A revista suíça Display liberou fotos exclusivas do ensaio que fez com o modelo Alexei Cholewka para sua edição de nº 12. Como chegou às bancas da Suíça em dezembro, a publicação aproveitou o clima natalino para fazer boas fotos do lindo Alexei mostrando a novidade da linha underwear da marca Dirk Bikkembergs.

Nas fotos, Alexei aparece usando as novidades do underwear para o Natal, como a linha Silver, cuecas prateadas feitas, segundo a Bikkembergs, para embrulhar bons pacotes de presentes natalinos.

fonte: Mix Brasil

Ney Matogrosso diz que não gosta dos gays que se beijam em público

neymatogrosso3 Acostumado a estar envolvido em polêmicas, o cantor Ney Matogrosso deu uma declaração que deixou a militância LGBT de cara feia. O provocador artista está em Portugal participando do Festival de Cinema-Luso Brasileiro e, em entrevista à agência de notícias Lusa, apresentou seus motivos para não participar de Paradas gays:

"Não gosto de pessoas que se pavoneiam na rua de fio dental, se beijando em frente a crianças". Nunca é elegante alguém ficar se beijando diante de outras pessoas. Não há necessidade de se fazer isso em plena avenida. Sou a favor das liberdades totais, mas com bom senso".

Como Ney é tido como um dos artistas que mais contribuíram para a liberdade da expressão sexual, teve gente que não entendeu. Para Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, Ney Matogrosso está ficando "conservador e medroso" com o passar dos anos. "Ney vive numa pseudo inclusão porque é artista e rico e pode comprar o que quiser isso, inclui bofes e amigos. Se ele morasse na favela, certamente não teria esse pensamento pequeno burguês", afirmou.

fonte: Mix Brasil

Jude Law está apaixonado por Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. e Jude Law Apesar dos rumores sobre a reconciliação com a sua ex, Sienna Miller, o ator Jude Law revelou que está apaixonado por Robert Downey Jr.. Durante a entrevista coletiva do filme estrelado por ambos, “Sherlock Holmes”, o britânico, quando questionado sobre a volta com Sienna, disse, “eu só tenho olhos para essa pessoa que está sentada ao meu lado (Downey Jr.)”.

O conquistador de “Alfie” e já eleito o homem mais sexy do mundo pela “People”, contou que a paquera com o colega de elenco começou no minuto em que se conheceram. O filme, dirigido por Guy Ritchie, tem previsão de estreia no Brasil para o dia 08 de janeiro. Ah sim, a paquera e a paixão são estritamente no sentido profissional, meninos. Jude Law é heterossexual convicto.

fonte: ParouTudo.com

Dirigente do SPFC: Richarlyson "precisa tomar cuidado"

reprodução de imagem da TV O volante Richarlyson, do São Paulo, sofreu diversas críticas e ameaças de torcedores por causa do novo visual. O jogador colocou aplique de trancinhas no cabelo e, em um site de relacionamentos na internet, alguns torcedores do Tricolor paulista chegam até mesmo a ameaçar o jogador de morte.

Para o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, "ele tem o direito de fazer o que ele quiser, a vida é dele, ninguém tem que se meter nisso". Contudo, o dirigente faz uma ressalva: "Ele precisa tomar cuidado porque já recai sobre ele um preconceito que não se justifica e que é horrível". "Ele não deveria dar oportunidade para que isso aumentasse", acrescenta.

Questionado se o aplique seria algo que daria espaço para mais preconceito, Cunha confirma e compara: "No mínimo, eu acho que sim; embora sobre o Wagner Love, do Palmeiras, ninguém diga nada". "São dois tratamentos distintos que me parecem totalmente injustos", acrescenta.

De férias na casa dos pais em Bauru, cidade do interior de São Paulo, Richarlyson aproveitou para mudar o visual. O jogador fez um aplique no cabelo, que causou protestos entre torcedores "preconceituosos".

- É uma perseguição ao jogador. Eu não concordo com isso, eu repudio e mais, torcida não interfere no São Paulo.

O entrevistado pede ênfase à sua declaração sobre a torcida e explica o motivo: "Quem faz o São Paulo é a diretoria do clube, que é firme, competente, correta e não é influenciada por fatores externos".

Torcedores promoveram uma avalanche de protestos contra o atleta, em comunidades no site de relacionamentos "Orkut". Foi proposta uma surra no volante que obteve como resposta de outro internauta uma ameaça de morte ao jogador. As comunidades já foram tiradas do ar pelo site de relacionamentos.

O jogador é muito hostilizado pela própria torcida tricolor. É alvo de piadas jocosas questionando sua orientação sexual e zombando do seu novo visual. "Para nós, os atletas são profissionais, todos recebem o mesmo tratamento, não fazemos diferenças entre eles e não somos influenciados por opiniões externas", afirma o dirigente.

- Eu repudio qualquer perseguição e vou combater - garante.

fonte: Terra Magazine

Shakira tem dificuldade para explicar suas letras

Shakira A cantora Shakira, que acaba de lançar o álbum “She Wolf”, revelou que não se importa de suas letras não fazerem muito sentido. No novo CD, há versos como “Eu estou começando a me sentir um pouquinho maltratada como uma máquina de café”. A colombiana revelou que é difícil explicar suas letras, pois às vezes escreve coisas somente por causa da rima.

Apesar de ter tido ótima recepção na Espanha e em países da América Latina, o primeiro single - homônimo -, e, por conseguinte, o novo álbum da cantora, não foram bem em países como Inglaterra e Estados Unidos. O novo single, no entanto, “Give It Up To Me”, ao lado do rapper Lil Wayne, tem uma batida bem ao gosto dos americanos e ainda pode emplacar por lá.

fonte: ParouTudo.com

Silvia Poppovic provoca mais uma polêmica ao arrancar Richarlyson do armário

Silvia Poppovic Depois de gerar polêmica dizendo que o veto judicial ao matrimônio gay na Argentina era prova de que a sociedade não está preparada para ver duas pessoas do mesmo sexo se casando, Silvia Poppovic se envolveu em mais outro bafo envolvendo a homossexualidade alheia.

A apresentadora do Dia Dia, da Band, disse na edição desta segunda, 14, que o jogador Richarlyson havia saído do armário. Silvia comentava com a plateia a mudança no visual do atleta, que resolveu alongar as madeixas com um aplique, e acabou afirmando que o jogador tinha assumido ser gay.

A declaração provocou surpresa geral, já que, até onde se sabe, Richarlyson nunca afirmou ser homossexual. Procurada pelo Mix, Silvia Poppovic disse que não arrancou Richarlyson do armário, pois o jogador já teria saído espontaneamente. "Minha diretora me garantiu que ele deu declarações sobre o assunto, falando ser gay. E aquele cabelo ficou bem nele. Quando ele corre, o cabelo voa".

RicharlysonCabeleira
Desde que colocou aplique no cabelo, Richarlyson passou a ser ameaçado por alguns torcedores do São Paulo. Em uma comunidade do Orkut, alguns internautas vêm incitando o ódio contra o jogador e pedindo para que as agressões saiam do mundo virtual. Richarlyson, que disse ter feito o aplique para melhorar sua auto-estima, afirmou lidar com as críticas numa boa, desde que não seja vítima de agressão.

fonte: Mix Brasil

Pastor bate em "irmão" de igreja que é ex-homossexual

O pastor Rafael Alves Ferreira acusou um colega da própria instituição onde atua de tê-lo agredido fisicamente. Os 2 pertencem a Igreja Mundial do Poder de Deus. A vítima afirma que é ex-homossexual e o agressor, identificado como Jademir, é homofóbico e contava aos outros integrantes do ministério que ele tinha relações sexuais com outros homens.

Apesar da violência ter ocorrido na última segunda-feira (8), somente no final desta semana o pastor Rafael Alves fez um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.

Alves contou que, enquanto estava dormindo, levou um soco no peito. Ao levantar ainda com sono e machucado, Rafael correu em direção à porta, mas foi empurrado pelo agressor, que o jogou na parede e começou a estrangulá-lo.

Rafael, então, conseguiu se libertar e correu pelos corredores da sede da igreja, gritando para chamar a atenção das demais pessoas.

"Esse aí (Jademir), na verdade, não tem honra para colocar uma gravata e ser chamado de pastor", disse Rafael Alves.

Ao contar o caso para a direção da igreja, o agressor não foi destituído da função, apenas afastado da sede. Ele agora ministra em outra igreja da instituição localizada no CPA 2.

"Um pastor que é preconceituoso e homofóbico jamais pode ser chamado de pastor", reafirmou Alves.

Após o ocorrido, o pastor que supostamente agrediu Rafael fez um comentário preconceituoso sobre o caso. Segundo Alves, o colega de igreja afirmou que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fez uma visita a ele, porque teria batido em um "veado".

O bispo da igreja mundial não foi encontrado para comentar o caso. O pastor Rafael não retornou a ligação da reportagem para dar mais esclarecimentos sobre o ocorrido. O suposto agressor também não foi localizado.

fonte: 24 Horas News

Soldado que serviu no Afeganistão assume ser gay

Ben Rakestrow O soldado Ben Rakestrow, 21 anos, e integrante do segundo Regimento Royal Tank, tornou-se o primeiro britânico abertamente gay entre os soldados que participaram dos conflitos no Afeganistão.

O militar contou que assumiu-se gay para os colegas de tropa. "Foi difícil iniciar o processo" contou o soldado. "Eu não sabia como eles reagiriam" ressaltou.

O soldado chegou atrasado para um treinamento porque tinha saído na noite anterior para uma boate com um amigo que todos sabiam que era gay.

Quando o militar chegou para os exercícios de rotina, os outros perguntaram se tinha sido uma noite de sorte em referência a ter ficado com o rapaz. "O nome dele é Ryan" respondeu o militar e todos ficaram surpresos.

Até 1999 era ilegal ser abertamente gay e servir nas forças armadas britânicas. O governo foi forçado a mudar a le depois dos acordos firmados na Convenção Européia dos Direitos Humanos.

fonte: Toda Forma de Amor

Elton John e David Furnish fazem bazar beneficente com acessórios de grife

elton david e david O cantor Elton John e seu companheiro David Furnish promovem um bazar com sua roupas e acessórios, até o dia 19 de dezembro, no centro de Londres. O nome do bazar, Out of the closet (Fora do armário), ainda brinca com a orientação sexual do casal.

Toda a renda será revertida para a Elton John AIDS Foudation, instituição que combate a aids e mantida pelo cantor. Essa é a quinta vez que Elton realiza um "saldão" como esse. O último, realizado em 2002, arrecadou US$ 645 mil com seus 15 mil itens.

"Estou muito agradecido com o apoio de todos para que isso desse certo", disse o cantor. "Pela primeira vez temos óculos escuros e outros itens que serão presentes de Natal incríveis", disse Furnish.

Os preços variam de US$ 16 e US$ 3.250 e incluem sapatos, óculos, cintos, camisas das marcas Versace, Prada, Mc Queen, Dolce & Gabbana e Jean-Paul Gaultier.

fonte: G Online

Cantor de reggae homofóbico é preso por posse de cocaína

Buju Banton O cantor de reggae Buju Banton, conhecido entre a comunidade gay por escrever letras homofóbicas, foi preso por posse de drogas na última quinta-feira, 10 de dezembro, em Miami.

De acordo com os jornais norte-americanos, Banton foi pego com mais de cinco quilos de cocaína e tinha a intenção de distribuir a droga. Se for condenado, o cantor poderá pegar até 20 anos de prisão.

Na última semana, ele foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae. Banton é acusado de defender o assassinato de gays e lésbicas através de suas músicas. Após protestos, grupos LGBT conseguiram que alguns shows do cantor fossem cancelados nos Estados Unidos em outubro deste ano.

fonte: G Online

"Gosto de mulheres como Angelina Jolie", diz atriz do filme Avatar

Michelle Rodriguez Desde que ficou mundialmente famosa ao estrelar a série "Lost", a atriz Michelle Rodriguez tem seu nome envolvido em matérias de fofoca que a apontam como bissexual. O assunto voltou à tona, pois, agora ela é protagonista do filme "Avatar", produção aguardada que marca o retorno do diretor de "Titanic", James Cameron às telonas.

Mas, em entrevista a revista a "Style", Rodriguez, que está com 31 anos, desconversou sobre sua sexualidade. Ela revelou que está cansada de que digam que é lésbica ou bissexual.

"Se eu quisesse dizer às pessoas o que faço com a minha vagina, já teria feito um vídeo pornô há muito tempo", disparou Michelle mostrando que não tem papas na língua. A atriz, que já teve um relacionamento lésbico com a também atriz Kristanna Loken, em 2006, revelou almejar ser como Angelina Jolie.

"Gosto das mulheres como Angelina (Jolie) por sua habilidade para aproveitar a energia masculina e a feminina. Há certas pessoas que são tão sensuais que não importa a idade que tenham. Angelina aos 50 ainda será sensual", declarou-se Michelle.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...