terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Gosto de mulheres como Angelina Jolie", diz atriz do filme Avatar

Michelle Rodriguez Desde que ficou mundialmente famosa ao estrelar a série "Lost", a atriz Michelle Rodriguez tem seu nome envolvido em matérias de fofoca que a apontam como bissexual. O assunto voltou à tona, pois, agora ela é protagonista do filme "Avatar", produção aguardada que marca o retorno do diretor de "Titanic", James Cameron às telonas.

Mas, em entrevista a revista a "Style", Rodriguez, que está com 31 anos, desconversou sobre sua sexualidade. Ela revelou que está cansada de que digam que é lésbica ou bissexual.

"Se eu quisesse dizer às pessoas o que faço com a minha vagina, já teria feito um vídeo pornô há muito tempo", disparou Michelle mostrando que não tem papas na língua. A atriz, que já teve um relacionamento lésbico com a também atriz Kristanna Loken, em 2006, revelou almejar ser como Angelina Jolie.

"Gosto das mulheres como Angelina (Jolie) por sua habilidade para aproveitar a energia masculina e a feminina. Há certas pessoas que são tão sensuais que não importa a idade que tenham. Angelina aos 50 ainda será sensual", declarou-se Michelle.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...