segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Corpo de suposto homossexual é encontrado amarrado à âncora em Alagoas

O homem identificado como Jéferson Luis dos Santos Lima, foi encontrado por populares amarrado à uma âncora entre as praias do Pontal do Coruripe e Barreiras, na última quinta feira. Ele foi morto a pauladas, segundo informações do policial civil de Coruripe.

“Segundo uma testemunha nos informou, o homem, que era usuário de drogas, foi morto a golpes de cacete por um cidadão identificado apenas como “Cabeludo”. Essa testemunha, que não quis se identificar, por medo de represálias, disse que viu quando o suposto autor do homicídio estaria desferindo várias pauladas na vítima, à beira da foz do Rio Coruripe, na praia de Barreiras”, disse o policial civil.

De acordo com populares, a vítima, apesar de ser casado, era homossexual e, por conta do vício em entorpecentes, já havia tentado matar a própria mãe para vender o que ela tinha para comprar drogas.

Ainda de acordo com o policial, pelo avançado estado de decomposição que se encontrava o corpo, a suspeita é de que o homem tenha sido assassinado há aproximadamente quatro dias.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...