sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Estados Unidos: Associação contrata aviões para fazer protesto contra gays em show de Lady GaGa

A Florida Family Association (FFA) voltou a atacar. A associação, que se autointitula como sendo de defesa pelo "direito das famílias", sobrevoou um show de Lady GaGa nos Estados Unidos para protestar contra os gays.

Florida Family Association protesto

Na última segunda (14), durante a estreia da turnê "Born This Way Ball" no país, na cidade de Tacoma, em Washington, um avião passava pela apresentação com um faixa com os seguintes dizeres: "Not Born this Way" (Não nasci desse jeito).

De acordo com a associação, foram gastos quase US$ 2 mil para que a aeronave ficasse circulando por quase quatro horas em cima do show de GaGa.

No seu site, a FFA afirma que gostaria de ter colocado mais aviões com outras frases durante a apresentação da cantora "para combater a mensagem hedonista e sem Deus de Gaga".

Essa  não é a primeira vez que a associação faz algo do gênero. Em junho do ano passado, um avião com frases homofóbicas passou sobre a Disney em pleno Gay Day.

fonte: A Capa

Jornal afirma que Musa da Mangueira é transexual

Maria Caren PazA argentina Maria Caren Paz, de 31 anos, representa a Escola de Samba Mangueira no concurso Musa do Carnaval Carioca, do programa Caldeirão do Huck.

Além do gingado da morena, o que chamou atenção de todos foi a revelação do jornal Extra de que Maria Caren é, na verdade, transexual.

Segundo o jornal, a argentna nasceu Alejandro e fez a operação de readequação sexual há 10 anos, antes de se mudar para o Rio de Janeiro.

A notícia pegou os frenquentadores da quadra da Mangueira de supresa, que não sabiam da condição da moça.

fonte: A Capa

França: Em nova edição, revista ‘Elle’ apoia o casamento entre iguais

ElleEnquanto as ruas de Paris são tomadas por manifestações contra a união e adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo, a revista “Elle” resolveu falar abertamente sobre a legalização do casamento gay na França.

A capa da nova edição traz um casal de noivas com o tema “Casamento para Todos” em destaque. “Esse debate não é primariamente entre o velho e o moderno, a direita e a esquerda, os homofóbicos e os progressistas: existem gays, católicos pró-casamento, psicólogos inclinados à direita ou à esquerda fortemente agarrados ao simbolismo da diferença de gênero como uma necessidade para qualquer filho em potencial. Existem feministas que advogam a fertilização in vitro para lésbicas, mas que se opõem a mães de aluguel para gays porque elas denunciam a mercantilização do corpo das mulheres”, explicou a diretora Valérie Toranian no editorial da publicação.

O projeto de lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo na França foi apresentado pelo Executivo em novembro de 2012. A previsão é que seja votado no Parlamento ainda no mês de janeiro e conta com o apoio do presidente François Hollande.

fonte: GOnline

Rio de Janeiro: Executivo sanciona projeto da deputada Myrian Rios que prevê a moralização da sociedade

Myrian RiosA deputada estadual católica do Rio de Janeiro Myrian Rios (PSD) saiu vitoriosa em seu projeto de “moralizar” a sociedade e conseguiu aprovar seu projeto que prevê a implantação do “Programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais”. Ex-atriz da Globo, Myrian voltou à mídia ao relacionar a homossexualidade com a pedofilia em discurso na Assembleia do Rio de Janeiro.

Sancionado na última quinta-feira, 17 de janeiro, pelo governador Sérgio Cabral, o projeto de lei tem a finalidade “promover o resgate da cidadania, o fortalecimento das relações humanas e a valorização da família, da escola e da comunidade como um todo”. Para disseminar o que é certo e errado, a nova lei determina que o governo deve fazer convênios e parcerias “articuladas e significativas” com prefeituras e sociedade civil.

Myrian Rios ele elaNa justificativa de seu projeto, a deputada diz que ele se faz necessário porque “infelizmente, a sociedade de uma maneira geral vem cada dia mais se desvencilhando dos valores morais, sociais, éticos e espirituais (...) Sem esse tipo de valor, tudo é permitido, se perde o conceito do bom e ruim, do certo e errado. Perde-se o critério do que se pode e deve fazer ou o que não se pode”.

Isso ai deputada, depois de deixar a periquita solta, agora, depois de velha quer moralizar a sociedade. É desse tipo de gente o Brasil precisa.

fonte: MixBrasil

Santa Catarina: Prefeitura de Florianópolis quer reforçar turismo LGBT

Eventos como carnaval, Réveillon e parada já atraem muitos turistas arco-íris, porém, cidade quer mais

FlorianópolisNão é de agora que Florianópolis, no carnaval, é um dos destinos preferidos dos gays de muitos lugares do Brasil. A novidade é que o Réveillon e a parada também têm conseguido levar mais e mais viajantes à bela capital catarinense, conhecida como Ilha da Magia.

Entretanto, e essa é a boa notícia, a prefeitura de Floripa quer mais!

A nova secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista, elegeu o turismo GLS como uma de suas prioridades para fazer com que a cidade sempre tenha visitantes, e não só no verão.

“Precisamos trabalhar com segmento do turismo. E aí estão eventos, turismo GLS, cultural e gastronômico”, explicou Maria Cláudia em entrevista ao site DiarioCatarinense.com.br.

E aí, vai atender o chamado de Floripa?

fonte: ParouTudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...