sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rio de Janeiro: Executivo sanciona projeto da deputada Myrian Rios que prevê a moralização da sociedade

Myrian RiosA deputada estadual católica do Rio de Janeiro Myrian Rios (PSD) saiu vitoriosa em seu projeto de “moralizar” a sociedade e conseguiu aprovar seu projeto que prevê a implantação do “Programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais”. Ex-atriz da Globo, Myrian voltou à mídia ao relacionar a homossexualidade com a pedofilia em discurso na Assembleia do Rio de Janeiro.

Sancionado na última quinta-feira, 17 de janeiro, pelo governador Sérgio Cabral, o projeto de lei tem a finalidade “promover o resgate da cidadania, o fortalecimento das relações humanas e a valorização da família, da escola e da comunidade como um todo”. Para disseminar o que é certo e errado, a nova lei determina que o governo deve fazer convênios e parcerias “articuladas e significativas” com prefeituras e sociedade civil.

Myrian Rios ele elaNa justificativa de seu projeto, a deputada diz que ele se faz necessário porque “infelizmente, a sociedade de uma maneira geral vem cada dia mais se desvencilhando dos valores morais, sociais, éticos e espirituais (...) Sem esse tipo de valor, tudo é permitido, se perde o conceito do bom e ruim, do certo e errado. Perde-se o critério do que se pode e deve fazer ou o que não se pode”.

Isso ai deputada, depois de deixar a periquita solta, agora, depois de velha quer moralizar a sociedade. É desse tipo de gente o Brasil precisa.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...