quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

“Quero usar uma cinta-pau”, diz Lady GaGa

Em entrevista, cantora responde a boatos de que seria hermafrodita

capa da revista "Q" Após surgirem rumores no ano passado de que seria hermafrodita, a cantora Lady Gaga, nova musa do pop, resolveu provocar os fãs numa entrevista à revista britânica “Q”.

Na capa da revista, GaGa surge em pose provocativa, escondendo os seios e segurando uma cinta-pau. À publicação, a cantora comentou: “Todos nós sabemos que um dos assuntos mais comentados do ano passado era de que eu tinha um pau, então por que não dar a eles o que eles querem? Quero usar um pau preso a minha vagina.”

Em turnê com sua “Monster Tour”, na semana passada um site de fãs noticiou que Lady GaGa viria ao Brasil em junho, mas a notícia não foi confirmada nem pela gravadora, a Universal Music, nem pela produtora Time for Fun.

fonte: Dykerama

Lésbicas se casam na prisão na Inglaterra

Sara Crane e Joanne Davies são as primeiras mulheres a oficializar a união dentro de um presídio

prisao3 Sara Crane e Joanne Davies, ambas de 31 anos, são as primeiras mulheres lésbicas a se casar dentro de uma prisão na Inglaterra.

A cerimônia aconteceu no presídio de Send, em Sussex. O casal usou seus próprios vestidos de noiva e foi autorizado a organizar uma festa, assim como suas outras colegas. Elas pagaram 250 libras pelo serviço, que foi oficializado por um funcionário do cartório local.

Crane foi sentenciada à prisão perpétua em 2003 por matar um vizinho, e Davis cumpre dois anos e meio por tentar revender drogas. As duas podem ficar juntas por duas horas todos os dias.

fonte: Dykerama

Para candidata ao Miss Califórnia, gays devem morrer por vontade de Deus

Aspirante ao título de Miss Califórnia, Lauren Ashley diz que Bíblia abomina homossexualidade

Lauren Ahsley, outra Miss californiana contra gays Parece que Carrie Prejean, a Miss California que falou contra o casamento gay durante o Miss EUA, está fazendo escola, infelizmente. Quem recentemente deu declarações anti-gays foi Lauren Ashley, miss Beverly Hills que se prepara para concorrer ao posto da mais bela californiana. Em entrevista à Fox News, a loira disse homens que se relacionam sexualmente com outros homens correm o risco de morrer por vontade divina.

"A Bíblia diz que casamento é entre homem e mulher. Em Levíticos, o livro sagrado afirma que, se um homem se deita com outro homem, ambos cometeram uma abominação. Eles devem ser levados à morte e seu sangue estará sobre eles".

Lauren disse acreditar piamente no que diz a Bíblia. "Se Deus diz que ter sexo com alguém do mesmo gênero trará morte, é um aviso sério. Ele sabe mais sobre a vida do que nós".

Fã confessa de Carrie Prejean, Lauren participará do Miss Califórnia em novembro de 2010 e diz não odiar ninguém, nem os amigos gays. "Tenho muitos amigos gays. Temos opiniões diferente, mas dividimos isso juntos". Então tá, né?

fonte: Mix Brasil

BBB: Dourado comenta caso de aluno gay

Brother diz que aprendeu muito com a situação

Depois de ganharem a companhia de Fernanda, o trio formado por Michel, Dourado e Dicesar continua a conversar. Dourado conta sobre um caso que viveu: “Tive um aluno de uns cinco anos que se comportava como uma menina, beijava os garotos na boca. Conversei com a tia dele, por curiosidade mesmo, e ela disse que era assim desde bebê. Aprendi muito com esse caso porque uma criança dessa idade não tem discernimento de fazer uma escolha dessas”.

Michel opina: “Mas dizem que desde bebê dá pra você perceber se alguém é gay”.

O lutador continua: “Teve pai que ficou irado porque o menino beijava os outros na boca, queriam bater e tal”.

Dicesar e Fernanda escutam a história mas não comentam nada sobre o caso.

fonte: Globo.com

Patinador gay usa Lady Gaga como trilha sonora e causa polêmica

510338 Após o patinador Johnny Weir utilizar a música "Poker Face" da Lady Gaga como trilha sonora, ele foi alvo de comentários preconceituosos por parte de apresentadores dos jogos de inverno de dois canais franceses. As duas emissoras agora enfrentam uma chuva de críticas contrárias aos comentários desferidos pelos  narradores.

O comentarista do canal RDS disse que Weir "mancha" a imagem dos patinadores. Em outro canal, também francês, o narrador declarou que o desportista deveria fazer um teste de sexualidade. Ambos os comentários foram considerados homofóbicos pelas Ongs que defendem os direitos LGBT.

Johnny Weir começou a atrair a atenção do público não apenas pela sua competência enquanto patinador, mas também pelo seu estilo na hora da apresentação. Além de utilizar músicas fora do padrão de seus concorrentes, como "Poker face", o moço se maquia e bate cabelo em cima do gelo. Para muita gente o comportamento dele é  "alternativo".

fonte: A Capa

Cantor Boy George pede que Dourado saia do Big Brother Brasil

510339 O cantor britânico Boy George, que ganhou fama como vocalista do lendário Culture Club, entrou na campanha, via Twitter, para tirar Marcelo Dourado do Big Brother Brasil 10. Em seu perfil no serviço de microblog ele pede aos brasileiros que tirem Dourado do programa.

"Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", clama Boy George. Em seguida ele pede a Deus que "abençoe todas as lésbicas", em clara referência a Angélica, lésbica assumida, eliminada no paredão de ontem, terça-feira (23/02) com 55% dos votos.

A participação de Marcelo Dourado tem causado tanta polêmica, que até o site norte-americano, Advocate, está acompanhando os a participação dele na casa do BBB 10.

fonte: A Capa

Tecladista do "Vampire Weekend" assume que é gay

Rostam Batmanglij Nesse momento a banda de indie rock "Vampire Weekend" está nas mídias por conta de um motivo: em seu novo vídeo, "Giving Up the Gun", há a participação de Joe Jonas (do Jonas Brothers) e do ator Jake Gyllenhaal. Porém, agora quem irá atrair os holofotes é o tecladista da banda, Rostam Batmanglij. Motivo? Ele acaba de assumir a sua homossexualidade para a revista gay "Out".

Durante a entrevista, Rostam conversa a respeito da perspectiva gay na música da banda e diz que há uma canção no álbum de estreia que trata da homossexualidade. A música se chama "I wanna be your boyfriend" e Rostam esperava que a faixa se tornasse um "hino gay".

"Com essa canção eu estava me divertindo, mas ao mesmo tempo estava sendo honesto, as letras são significativas para mim, elas vêm do meu coração", declarou o tecladista. "Fiquei decepcionado por ela não ter se tornado um hino gay, mas, você sabe, nunca é tarde demais".

A entrevista na íntegra pode ser lida na edição de fevereiro da revista "Out".

fonte: A Capa

Ana Maria Braga diz que homossexualidade é “genético”

Foi durante o debate com o pai de Serginho do BBB

Ana Maria Braga O debate sobre homossexualidade com o advogado Ireneu Franceschini, pai do integrante Serginho do BBB10, no programa "Mais Você", revelou um homem que era machista, como ele mesmo assumiu, e que agora fala da homossexualidade com elegância e riqueza. Também mostrou que a apresentadora Ana Maria Braga foi além ao dizer que homossexualidade "é genético".

A produção do programa convidou o pai de Serginho e os três irmãos de Marcelo Dourado para uma conversa. Ao falar do filho, Franceschini surpreendeu ao defender Serginho dizendo que a homossexualidade "é inerente da pessoa" e que "já se nasce com ela".

Sobre o preconceito, o advogado ressaltou que avisou ao filho de que ele seria vítima disso dentro da casa, mas também fez um alerta. "O homossexual está dentro da casa da gente. Ele pode ser seu filho, seu neto, seu pai" disse Franceschini.

Serginho, segundo o pai, não iria participar do Big Brother se a decisão dependesse da família. A mãe nem o irmão queriam. Aos 20 anos e sucesso na Internet com um blog seguido por 70 mil pessoas ele nunca tinha sequer entrado numa cozinha.

O pai do integrante disse que, com o programa, passou a conhecer melhor o filho a partir das sete horas de gravação na casa dele, antes de Serginho ingressar no programa. O advogado finalizou.

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: Sérgio fala sobre seu primeiro beijo gay

De mãos dadas, brother conversa com Dicesar na piscina

Deitados à beira da piscina, Sérgio e Dicesar estão de mãos dadas. Entre outras coisas, eles conversam sobre o aniversário do estudante: “Quando der meia-noite e dois você vai ficar mais velho”, comenta o maquiador. "Não, meia-noite e um", corrige o rapaz.

Em seguida, a dupla conversa sobre homossexualismo e Sérgio conta que desde criança sempre soube que era gay: “Eu ia pra escola com bolsa à tira colo. Minha mãe comprava pra mim. Mas freqüentei várias psicólogas quando era criança.

Sérgio conta sobre sua primeira experiência gay: "Dei meu primeiro beijo com 16 anos e minha primeira experiência sexual também foi aos 16 anos”, conta.

Dicesar diz que seu primeiro beijo gay também foi nessa idade: “Beijei um menino lindo, que hoje é um homem lindo”.

fonte: Globo.com

Super friendly seriado Glee será gravado na Casa Branca a convite de Obama

Família Obama quer Glee sendo gravado na Casa Branca

glee1 Michelle Obama e suas filhas são fãs. Tão fãs que o papi poderosérrimo Barack Obama convidou os produtores do seriado Glee para gravar uma cena na Casa Branca. É claro que os produtores de Glee toparam na hora. O elenco vai se para se apresentar no White House Easter Egg Roll, no dia 5 de abril, tradicional evento de Páscoa promovido pela Casa Branca.

A segunda temporada da série estreia nos Estados Unidos na semana seguinte. No Brasil, a Fox reprisa a primeira temporada. Glee é cheio de personagens e situações gays. A começar pelo querido Chris Colfer, ator gay que interpreta o estudante gay Kurt. Nesta segunda temporada, Kurt vai ganhar um namorado. E ele virá da turma mais popular da escola.

Além de Kurt, a atriz Jane Lynch, treinadora má das líderes de torcida, é bem butch e anunciou que se casará com sua namorada. A protagonista Rachel, vivida pela atriz Lea Michele, é criada por um casal de gays na série.

fonte: Mix Brasil

BBB: Se a Cacau fosse gay, eu ficaria com ela, garante Angélica

Mineira diz que até faria um ensaio sensual com a empresária

angelica eliminada bbb Em um Paredão com recorde de votos (mais de 77 milhões), a jornalista Angélica foi eliminada do Big Brother Brasil 10 com 55% dos votos do público. Dourado, seu maior rival na casa, terminou com 38% e o maquiador Dicesar com 7% dos votos.

Desde que entrou na casa, Angélica prometeu entrar na disputa com o coração e garante que foi isso que fez. A jornalista diz ter se identificado demais com a empresária Cláudia. Angélica admite que ficaria com ela, apesar de dizer que a paulista não faz seu tipo de mulher.

”Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha”

"Não tive uma atração sexual pela Cacau. Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha. Ela é linda e nos identificamos muito. Acho que precisamos ter alguém como nosso suporte nesse tipo de situação. Em um determinado momento, ela disse que não tinha amiga na casa e eu também não tinha", explica sobre a aproximação com Cláudia.

Ao contrário do bom relacionamento que mantinha com a empresária, Angélica criou uma disputa pessoal com o professor de educação física Dourado. Apesar das brigas e discussões, ela garante que não teve medo do gaúcho.

"Tenho muitos defeitos, mas eu entrei com o coração e acredito que saí com ele. Não me arrependo de nada do que fiz dentro da casa. Tentei me aproximar das pessoas que pensam igual a mim. Não me corromperia de jeito algum e não mudaria os valores que minha família me ensinou. O prêmio não vale se você tem que pisar nos outros e tem gente assim lá. Não aceito as pessoas duas caras. Você não pode falar uma coisa e fazer outra no dia seguinte. Às vezes, a gente se surpreende com as pessoas e com o Dourado foi assim. Mas em nenhum momento me senti intimidada por ele", garante.

“Quis levar as pessoas de quem eu gosto para o Quarto Branco porque o tempo passaria mais rápido e ficaria mais bacana”

Com relação às suas escolhas para o Quarto Branco, Angélica diz que escolheu Sérgio e Cláudia porque ambos eram pessoas próximas a ela dentro da casa. Ela não acreditava que o "confinamento dentro do confinamento" duraria muito tempo.

"Eu pensei com o coração e queria saber quem era o Sérgio no jogo. Quis levar as pessoas de quem eu gosto para o Quarto Branco porque o tempo passaria mais rápido e ficaria mais bacana. Em nenhum momento pensei que um dos dois fosse pedir para sair", explica.

”Faria um ensaio sensual com a Cacau”

Agora que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a jornalista diz torcer por Eliéser, Cláudia e Dicesar. Ela revela que tem como hobbie escrever contos e que pretende lutar para publicar um livro com suas melhores histórias. Angélica ainda estuda publicar uma autobiografia. Com relação a posar nua e com o relacionamento que deixou fora da casa, a mineira diz que está com a cabeça aberta.

"Já passou pela minha cabeça posar nua. Até conversava com as meninas sobre isso dentro da casa. Eu não só posaria, como faria um ensaio sensual com a Cacau. Sobre minha namorada, depois de tudo o que aconteceu no jogo, não sei se ela ainda continua o namoro, mas eu a amo e acho que ela está me esprando em Uberlândia", acredita.

fonte: Globo.com

Alagoas vai aceitar nome social de estudantes trans em documentos

Decisão do Conselho de Educação autoriza uso do nome social nas escolas de Alagoas

Mais um Estado brasileiro vai passar a aceitar o uso do nome social de alunos e alunas transexuais e travestis nos documentos escolares de sua rede pública de ensino. Na última terça-feira, 23, o Conselho Estadual de Educação de Alagoas decidiu que vai registrar as e os estudantes maiores de 18 anos pelos nomes que mais os identificam.

O pedido para que os nomes sociais fossem aceitos foi feito ao Conselho em janeiro de 2008 pela ONG Pró-Vida LGBT, que tinha como objetivo diminuir o preconceito dentro do ambiente escolar e combater a enorme evasão de alunos e alunas trans – causada principalmente pelo constrangimento de não terem sua aparência reconhecida.

Em sua proposta, a ONG sustentou também que travestis e transexuais chamam mais atenção e, logo, são menos aceitos pela sociedade, gerando uma demanda ainda maior de políticas públicas direcionadas para este segmento. A decisão é válida em toda a rede estadual de ensino de Alagoas. Estudantes com menos de 18 anos devem pedir autorização dos pais ou responsável para solicitarem o uso do nome social.

fonte: Mix Brasil

BBB: Boninho diz que Angélica era uma de suas apostas para a final

angelica-bbb-24 A sétima eliminada da décima edição do "Big Brother Brasil", Angélica, era uma das apostas de Boninho para a final do programa.

Em alguns posts no Twitter, o diretor do reality disse que ficou triste com a eliminação dela e demonstrou sua admiração pela jornalista, mas reconhece que ela "passou da conta": "Ela passou da conta pra avaliação do povão, uma pena, ela era uma das minhas apostas para final", afirmou.

"Espero que a galera que detonou ela no jogo agora tenha o maior carinho. Ela foi forte, decidida e jogou com suas emoções", escreveu. Para o diretor, Angélica "pirou um pouco" e por isso foi eliminada: "Pirou um pouco, por isso saiu, mas é uma pessoa forte", disse.

fonte: Natelinha

Paciente faz transplante para curar leucemia e acaba livrando-se da aids

ribbon6 Um fato raro e surpreendente foi relatado recentemente pelo New England Journal of Medicine. Um soropositivo de 42 anos fez um transplante de medula óssea para curar uma leucemia e acabou livrando-se também do vírus HIV. A cirurgia ocorreu há dois anos e só foi revelada agora porque os médicos estavam fazendo monitoramento no paciente para ter certeza de que ele está livre da doença.

Os médicos escolheram deliberademente um doador compatível que possuía uma mutação genética natural que confere resistência ao HIV. A mutação conhecida como CCR5 Delta 32 é encontrada em cerca de 2% da população europeia. No entanto, como os riscos de morte de um transplante de medula óssea são altos, essa hipótese não está sendo considerada como um tratamento de rotina. O fato está sendo estudado e pode ajudar nas pesquisas pela cura do vírus HIV.

fonte: ParouTudo.com

BBB: 'Quero fazer uma revelação. Não sou gay. Sou hetero' diz Sérgio

Estudante brinca com brothers na área da piscina

O estudante Sérgio, na área externa da piscina, pede um minuto de atenção para os demais brothers porque ele tem algo a dizer para todos.

"Quero fazer uma revelação para todos vocês. Eu quero silêncio, por favor. Eu não sou gay, gente. Eu sou hetero. Estou em um momento histórico", brinca o estudante.

Em seguida, ele abraça Cláudia e vai em direção à Casa Luxo. "Não rebola, Serginho", ri a sister.

fonte: Globo.com

Pesquisa vai eleger os gays mais importantes da televisão dos EUA

Cena da série Will & Grace Uma lista que pretende eleger os 50 gays mais importantes da televisão americana está aberta a colaboração dos internautas de todo o mundo.

Na disputa, há duas categorias: homens e mulheres gays ou bissexuais. Cada internauta deve escrever uma lista com dez nomes e enviar pelo formulário online nos sites “After Elton” e “After Ellen”, até o dia 5 de março.

Vale escolher personagens e atores em séries de todos os tempos. Desde Robin na primeira versão de "Batman" até Jack do seriado "Will & Grace".

O resultado sai no dia 15 de março.

fonte: eBand

'Minha filha não é lésbica', dispara mãe de Angélica no dia da eliminação

A jornalista confirma que possui um relaciomanto estável com uma morena.

Aida: nervosismo ao relembrar o passado da filha  Ana Angélica Emocionalmente abalada por não ter entrado na lista de familiares escolhidos por Angélica para participarem da sua eliminação, Aída Lucas Barbosa, mãe da jornalista, disse na noite desta terça-feira, 23, que sua filha não pode ser rotulada como uma lésbica.

“Ela procurou no sexo oposto um relacionamento instável. Ela falou dentro do programa que vai me dar um neto e que isso vai acontecer dentro de dois anos. Por isso, acho que ela é uma pessoa que não poderia ser considerada lésbica”, disparou.

Pouco antes do desabafo eufórico de Aída Barbosa, a sétima eliminada do “Big Brother Brasil 10” contou para os jornalistas, em uma coletiva, os motivos pelos quais não quis a presença da mãe na eliminação:

“Não coloquei o nome da minha mãe na lista, porque acho que se ela não tivesse feito algumas coisas onde foi injusta, minha relação com o meu pai teria sido um pouco melhor. Prefiro não entrar em detalhes, mas aconteceram certas coisas que a minha mãe fez para atingir o meu pai, usando a mim e ao meu irmão. Cresci afastada do meu pai e agora, depois de grande, a gente se reaproximou. Dentro da casa pensei muito em como recuperar esse tempo perdido aqui fora.”

Para explicar melhor a questão dos relacionamentos heterossexuais da filha, Aída citou dois amores que teriam marcado a vida de sua filha: “Ela transou com homens e estava se dando bem nesses relacionamentos, até o momento em que o pai dela chegou e ameaçou um rapaz, que era casado. Ela falou em tentar suicídio na época e esse rapaz, que é radialista e um grande amigo meu, até hoje é apaixonado por ela. Depois, ela namorou um modelo e esse relacionamento durou dois anos mais ou menos”, relembrou Aída.

fonte: EGO

Lindsay Lohan declara que Samantha é a única mulher com quem ficaria

Caso não reconcilie com Samantha, Lindsay voltará a ficar somente com homens

DJ Samantha Ronson e Lindsay Lohan Após conseguir chamar atenção da mídia mais pelo seu conturbado namoro do que pela sua carreira, a atriz norte-americana Lindsay Lohan declarou ao jornal inglês The Sun que voltará a ficar com homens caso não reate o namoro com sua ex namorada, a DJ Samantha Ronson.

"Eu nunca tinha pensado em mulheres antes, só aconteceu com Samantha. Se não fosse com ela, eu estaria com um rapaz. Ela é a única mulher que me atraiu", afirmou Ronson que ainda concluiu: "Nós nos amamos. Talvez a gente se reconcilie".

Depois de muitas brigas e reconciliações, o casal se separou definitivamente em 2009. Segundo a atriz, o término foi motivado pelo excesso de envolvimento da família da DJ no relacionamento.

fonte: Mix Brasil

Professor de artes maciais mata gay e corta em pedaços

Corpo da vítima foi jogado em canal e em rio

Primeiro ele deu um golpe no pescoço do pai de santo Luciano da Silva, 62 anos. O professor de artes maciais João Tiago Bezerra de Morais, de 20 anos, foi mais além. Cortou o corpo da vítima e colocou os pedaços numa caixa de acordo com a investigação da polícia.

O crime aconteceu no último dia 09 de fevereiro. "Com a intenção de conseguir mais dinheiro para aquisição de droga, ele imaginou que Luciano estava com uma faca na mão e já foi dando um golpe fatal no Luciano que caiu. Aí ele começou a cortar os membros. Primeiro cortou os braços, depois as pernas, depois decepou a cabeça, colocou em sacolas e jogou no canal. No dia seguinte pegou o tronco, que era mais pesado, colocou numa caixa e seguiu com um amigo para jogar no rio dizendo que era um despacho de macumba" contou a delegada Sylvana Lellis.

Em depoimento, o suspeito disse à polícia que decidiu se entregar porque estava ouvindo vozes. João Tiago foi autuado em flagrante por destruição e ocultação de cadáver, homicídio doloso por motivo fútil.

Ainda segundo a polícia, o professor era amante do pai de santo e consumia crack comprado com o dinheiro da vítima.

fonte: Toda Forma de Amor

Parada do Ano Novo Chinês conta com grupo gay

Festa tradicional aconteceu neste domingo em Nova York.

ano novo chinesA Parada do Ano Novo Chinês aconteceu no último dia 21, no bairro nova-iorquino Chinatown, e pela primeira contou com a presença de um grupo gay.

Cerca de 300 homossexuais participaram da Parada do Ano Novo Chinês

Cerca de 300 paticipantes desfilaram com os tradicionaissímbolos chineses personalizados com as cores do orgulho LGBT – o arco-íris.

O jornal USA Today aproveitou o gancho para fazer uma matéria sobre a pressão sofrida pelos jovens gays asiáticos.

“Muitos asiático s vivem com os pais até se casarem, e é difícil viverem a sexualidade abertamente. Pode ser que se assumam no trabalho, mas nunca em casa, e por isso acabam casando,” revelou o professor Zhang Beichuan, especialista em diversidade sexual.

“A política de apenas um filho por casal pressiona que gays e lésbicas tenham filhos pois é fundamental para suas famílias que isso aconteça,” acrescentou Sun Zhongxin, outro especialista no impacto da homossexualidade na vida dos asiáticos.

Estudos apontam que cerca de 90% de homossexuais da China se casam com uma pessoa do sexo oposto para agradar suas famílias.

fonte: dolado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...