quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tecladista do "Vampire Weekend" assume que é gay

Rostam Batmanglij Nesse momento a banda de indie rock "Vampire Weekend" está nas mídias por conta de um motivo: em seu novo vídeo, "Giving Up the Gun", há a participação de Joe Jonas (do Jonas Brothers) e do ator Jake Gyllenhaal. Porém, agora quem irá atrair os holofotes é o tecladista da banda, Rostam Batmanglij. Motivo? Ele acaba de assumir a sua homossexualidade para a revista gay "Out".

Durante a entrevista, Rostam conversa a respeito da perspectiva gay na música da banda e diz que há uma canção no álbum de estreia que trata da homossexualidade. A música se chama "I wanna be your boyfriend" e Rostam esperava que a faixa se tornasse um "hino gay".

"Com essa canção eu estava me divertindo, mas ao mesmo tempo estava sendo honesto, as letras são significativas para mim, elas vêm do meu coração", declarou o tecladista. "Fiquei decepcionado por ela não ter se tornado um hino gay, mas, você sabe, nunca é tarde demais".

A entrevista na íntegra pode ser lida na edição de fevereiro da revista "Out".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...