quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Professor de artes maciais mata gay e corta em pedaços

Corpo da vítima foi jogado em canal e em rio

Primeiro ele deu um golpe no pescoço do pai de santo Luciano da Silva, 62 anos. O professor de artes maciais João Tiago Bezerra de Morais, de 20 anos, foi mais além. Cortou o corpo da vítima e colocou os pedaços numa caixa de acordo com a investigação da polícia.

O crime aconteceu no último dia 09 de fevereiro. "Com a intenção de conseguir mais dinheiro para aquisição de droga, ele imaginou que Luciano estava com uma faca na mão e já foi dando um golpe fatal no Luciano que caiu. Aí ele começou a cortar os membros. Primeiro cortou os braços, depois as pernas, depois decepou a cabeça, colocou em sacolas e jogou no canal. No dia seguinte pegou o tronco, que era mais pesado, colocou numa caixa e seguiu com um amigo para jogar no rio dizendo que era um despacho de macumba" contou a delegada Sylvana Lellis.

Em depoimento, o suspeito disse à polícia que decidiu se entregar porque estava ouvindo vozes. João Tiago foi autuado em flagrante por destruição e ocultação de cadáver, homicídio doloso por motivo fútil.

Ainda segundo a polícia, o professor era amante do pai de santo e consumia crack comprado com o dinheiro da vítima.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...