quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

'Minha filha não é lésbica', dispara mãe de Angélica no dia da eliminação

A jornalista confirma que possui um relaciomanto estável com uma morena.

Aida: nervosismo ao relembrar o passado da filha  Ana Angélica Emocionalmente abalada por não ter entrado na lista de familiares escolhidos por Angélica para participarem da sua eliminação, Aída Lucas Barbosa, mãe da jornalista, disse na noite desta terça-feira, 23, que sua filha não pode ser rotulada como uma lésbica.

“Ela procurou no sexo oposto um relacionamento instável. Ela falou dentro do programa que vai me dar um neto e que isso vai acontecer dentro de dois anos. Por isso, acho que ela é uma pessoa que não poderia ser considerada lésbica”, disparou.

Pouco antes do desabafo eufórico de Aída Barbosa, a sétima eliminada do “Big Brother Brasil 10” contou para os jornalistas, em uma coletiva, os motivos pelos quais não quis a presença da mãe na eliminação:

“Não coloquei o nome da minha mãe na lista, porque acho que se ela não tivesse feito algumas coisas onde foi injusta, minha relação com o meu pai teria sido um pouco melhor. Prefiro não entrar em detalhes, mas aconteceram certas coisas que a minha mãe fez para atingir o meu pai, usando a mim e ao meu irmão. Cresci afastada do meu pai e agora, depois de grande, a gente se reaproximou. Dentro da casa pensei muito em como recuperar esse tempo perdido aqui fora.”

Para explicar melhor a questão dos relacionamentos heterossexuais da filha, Aída citou dois amores que teriam marcado a vida de sua filha: “Ela transou com homens e estava se dando bem nesses relacionamentos, até o momento em que o pai dela chegou e ameaçou um rapaz, que era casado. Ela falou em tentar suicídio na época e esse rapaz, que é radialista e um grande amigo meu, até hoje é apaixonado por ela. Depois, ela namorou um modelo e esse relacionamento durou dois anos mais ou menos”, relembrou Aída.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...