domingo, 5 de dezembro de 2010

De terno e quilos a mais, filha transexual de Cher vai a evento gay

Chaz Bono esteve na festa de 25 anos da Glaad, associação que luta contra o preconceito.

Chaz BonoChaz Bono, a filha transexual de Cher, apareceu de terno e muitos quilos a mais na festa de 25 anos da Glaad, nesta sexta, 3, em Los Angeles, na Califórnia. A Glaad (The Gay and Lesbian Alliance Against Defamation) é uma organização que luta contra o preconceito com os gays.

fonte: EGO

Sérvia 'de Manaus' vence campeonato de vôlei exclusivo para homossexuais

Brasil perde para a Rússia nas semifinais e termina na quarta colocação. Campeões levaram para casa R$ 1000 e o troféu Arco-Íris da Superliga Gay

voleigay_servia_1Todos eram brasileiros, mas dividiram-se em equipes. O título acabou indo para a Sérvia, em final contra a Romênia, vencida por 3 a 0. O Brasil terminou em quarto, depois de perder para a Rússia, pelo mesmo placar. O figurino era curioso: shortinhos colados com frases como Beije-me e Aperte-me. Os campeões levaram para casa R$ 1000 e o troféu Arco-Íris da Superliga Gay de vôlei, única competição no Brasil voltada exclusivamente para os homossexuais. Manaus, cidade-sede, foi o palco da 19ª edição.

- Desde o ano passado a Prefeitura acredita no evento, e isso mostra que nós não temos preconceito e que acreditamos no esporte, acima de tudo. Se quisermos transformar Manaus na capital brasileira da prática esportiva, temos que investir em todas as modalidades, independente de cor, credo, religião ou orientação sexual. Vencer o preconceito é a maior barreira, mas a Secretaria faz o seu melhor e existe para levar o esporte para todo mundo - disse o secretário municipal do Desporto e Lazer, Fabrício Lima.

voleigay2_servia_divO Mundial feminino de vôlei, no Japão, consagrou a Rússia, time em que joga a gigante Gamova. Em Manaus, o time russo viu a aposentadoria de sua maior estrela: Daniel, chamado de “Imperatriz Amazonense”.

- Eu já jogo há 11 anos na Liga, e estou me aposentando agora. Já ganhei tudo o que eu tinha para ganhar e já conquistei meus objetivos dentro do vôlei. Sou fundador da Rússia e o time surgiu pelo preconceito encontrado nas grandes equipes do Estado do Amazonas, mesmo motivo pelo qual a competição nasceu e hoje tem o status que tem.

fonte: Globoesporte.com

São Paulo: Av. Paulista tem nova agressão a homossexuais

Um estudante e um operador de telemarketing, ambos de 28 anos, foram agredidos na madrugada deste sábado na avenida Paulista, zona central de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os jovens disseram que apanharam por serem homossexuais.

Os dois foram socorridos e levados ao pronto-socorro Vergueiro, onde foram atendidos. Um deles ainda permaneceu no hospital, em observação. Segundo a SSP, por enquanto, nenhum agressor foi identificado.

O caso foi encaminhado para o 5° DP (Aclimação), onde será investigado.

No último dia 14 de novembro, três homossexuais foram agredidos também na avenida Paulista. Um dos homens foi encontrado desmaiado.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...