segunda-feira, 28 de março de 2011

“Me masturbei nove vezes dentro da casa”, conta Diana após eliminação no BBB

Diana BBB projacNa noite do último domingo (27), Diana foi eliminada com 75% dos votos. Em sua primeira entrevista  após deixar o “Big Brother Brasil”, a ex-sister contou como aguentou passar três meses sem sexo durante o confinamento. “Me masturbei nove vezes. Iam ser 11, mas me tiraram antes”, confessou. Sem orientação sexual definida, Diana entrou na casa deixando para trás uma ex-namorada apaixonada: a modelo Priscila Borges, de 25 anos. Sobre seu antigo relacionamento, a loira prefere a discrição. “Isso é muito pessoal. Mas vamos conversar agora que eu saí”, avisou.

Diana afirmou que ficou muito irritada ao ser chamada de “sapa” por Daniel. “Não gosto de apelidos ofensivos”, justificou. Mas ela não soube explicar muito bem ao ser questionada sobre ter chamado o pernambucano de “biba”. “Talvez ele tenha me dado abertura para isso”, pensou.

A produtora de moda assumiu ter beijado Natalia durante o tempo em que ficou no BBB: “Beijei mesmo. Eu quis. E gostei, mas o que ficou foi uma grande amizade”. Mesmo assim, ela não descarta um ensaio nu com a ex-sister. “Acho que eu faria um ensaio com a Natalia sim”, assumiu.

Assim como Cristiano, Diana não se inscreveu para participar do “Big Brother Brasil”. Ela foi chamada por uma pessoa da produção quando curtia a noite em uma boate em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. E isso aconteceu duas vezes. A primeira delas, na edição passada. “Fui sondada para entrar no ‘BBB 10’, mas não quis por causa da minha orientação sexual. Eu só falei a verdade para os meus pais no Natal de 2009. Eles passaram 2010 digerindo essa ideia”, explicou.

Para o “Big Brother Brasil 11”, a situação já era outra. Com tudo às claras, ficou mais fácil aceitar ao segundo convite. Agora que está fora do confinamento, Diana, que rejeita rótulos, diz que vai se empenhar para não ser lembrada como uma simples ex-bbb. “Vou trabalhar bastante para ser lembrada como artista e não como uma ex-participante de reality show. Sempre tive pretensões artísticas. Gostaria de apresentar um programa”, disse.

fonte: UOL

Ariadna se arrepende de chamar Maria de garota de programa

Foi a cabeleireira quem espalhou a suposta antiga profissão da atriz

BBB 11Talvez tenha sido de Ariadna a culpa pelo fim do romance entre Maria e Mau-Mau, afinal foi ela que, na Casa de Vidro, revelou ao músico que a atriz teria trabalhado como garota de programa. A informação, até hoje não confirmada, não teve como intuito prejudicá-la, segundo a capa da Playboy de abril, em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra. A cabeleireira ainda confessou se arrepender pelo comentário e espera ser perdoada pela sister.

Maria bbbAriadna explicou que soube da suposta profissão de Maria após ter visto um vídeo da sister no Youtube com o título “Maria Melilo, a garota de programa” - Meg Melilo era o codinome usado pela atriz em gravações eróticas que fez há algum tempo via webcam. A ex-BBB também afirmou não ter qualquer preconceito com o trabalho de garotas de programa, pois já o exerceu.

fonte: Terra

Diana não quis participar do BBB 10 porque tinha acabado de sair do armário para família

Diana BBB 2A última eliminada do BBB 11, a produtora Diana, que saiu da casa neste domingo (27) disse que não se inscreveu para atração, mas foi convidada pela produção.

As revelações foram feitas numa entrevista coletiva realizada logo depois que a carioca saiu da casa.

No ano passado, a moça contou que também recebeu o convite, mas preferiu não aceitar porque tinha assumido a bissexualidade recentemente para a família.

“Eu só falei a verdade para os meus pais no Natal de 2009. Eles passaram 2010 digerindo essa ideia”.

No bate-papo com fãs e jornalistas, Diana também disse que se masturbou nove vezes no confinamento.

A eliminada também contou que ficou muito feliz ao ver que a ex-sister Natalia estava nos bastidores para recepcioná-la. A respeito do beijo entre as duas, dentro da casa,Diana disse que adorou, mas que só vai ficar na amizade.

fonte: Cena G

Estados Unidos: Técnico hétero defende os gays no esporte

TaylorTaylor é técnico de wrestling da Universidade Columbia, nos Estados Unidos.

Ele é heterossexual, mas resolveu defender os gays no esporte e, por isso, fundou o site anti-homofobia AthleteAlly.com.

Durante uma entrevista dada ao MSNBC para afirmar que o mundo dos esportes está pronto para atletas gays.

“Eu acho que a comunidade esportiva está pronta para isso. Nós temos atletas saindo do armário e há cada vez mais pessoas juntando-se a eles todos os dias.”

fonte: Cena G

Biografia afirma que Gandhi era bissexual

Nova biografia de Gandhi diz que ele era bissexual e foi casado com um alemão

Mahatma GandhiUma biografia de 448 páginas que ainda vai ser lançada já está causando polêmica por afirmar que Mahatma Gandhi era bissexual. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o mestre religioso teria abandonado sua esposa e seus filhos e viveu durante 10 anos um relacionamento amoroso com outro homem.

Escrita pelo jornalista Joseph Lelyveld, "Great Soul" afirma que o líder indiano deixou sua mulher e seus quatro filhos para morar com Hermann Kallenbach, um fisiculturista alemão de origem judaica que se apaixonou por Gandhi quando se mudou para a África do Sul - se tornando um de seus discípulos mais próximos.

Ainda segundo a nova biografia, eles moraram juntos no continente africano por dois anos, dividindo o mesmo teto. Joseph afirma que Gandhi mantinha um retrato de seu amado na cabeceira de sua cama, além de ter prometido a ele nunca olhar para as mulheres com intenções “impuras”.

O casal só teria se separado em 1914, quando o líder indiano voltou ao seu país. Mas os dois, ainda apaixonados, teriam continuado a trocar cartas.

fonte: MixBrasil

São Paulo: Estudantes fazem ato contra homofobia em frente a delegacia

Protesto reuniu cerca de cem pessoas em frente a delegacia. Ativista afirma ter sido agredido por skinheads na região da Avenida Paulista.

protesto homofobiaCerca de cem pessoas participaram na tarde desta segunda-feira (28) de um ato em solidariedade ao estudante Guilherme Rodrigues. Na semana passada, ele afirma ter sido agredido na esquina das ruas Augusta e Peixoto Gomide, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, por quatro rapazes que descreveu como “skinheads”. Guilherme é homossexual e ativista do movimento Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT). O ato aconteceu em frente ao 4º DP, na Rua Marquês de Paranaguá, na Consolação, no Centro de São Paulo.

Os advogados da vítima foram esta tarde à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), onde a agressão está sendo investigada. Ainda não há novidades sobre o caso, mas Rodrigues afirmou que pretende entrar com uma representação na Secretaria de Justiça para pressionar as autoridades a tomar uma medida em relação aos casos de homofobia. Ele e os demais ativistas defendem a aprovação do Projeto de Lei 122, que torna crime esse tipo de preconceito.

Outros casos
No dia 14 de novembro de 2010, quatro menores de 18 anos e um maior de idade agrediram pedestres na Avenida Paulista. Eles chegaram, inclusive, a desferir golpes com lâmpadas fluorescentes em uma das cinco vítimas do grupo. Para a polícia, a motivação dos ataques foi homofobia. No dia 4 de dezembro, o operador de telemarketing Gilberto Tranquilini da Silva e um colega dele, ambos de 28 anos, foram vítimas de uma agressão nas proximidades da Estação Brigadeiro do Metrô, também na Avenida Paulista. Eles disseram à polícia que o ataque foi motivado por homofobia.

No dia 25 de janeiro deste ano, um estudante de 27 anos afirmou que ele e um amigo foram vítimas de um ataque homofóbico na Rua Peixoto Gomide, quase na esquina com a Rua Frei Caneca, quando levou uma garrafada no olho direito.

fonte: G1

Políticos estrangeiros apoiam união civil entre homossexuais no Brasil

O dirigente socialista espanhol Pedro Zerolo e a deputada federal argentina Vilma Ibarra comparecerão nesta terça-feira no Congresso Nacional para participar do lançamento de uma frente parlamentar que lutará para aprovar a união civil entre homossexuais, informaram fontes oficiais.

O grupo, denominado Frente Parlamentar Mista para a Comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), será integrado por 171 senadores e deputados de diferentes partidos e defenderá a união civil de homossexuais através da apresentação de uma emenda constitucional.

Outra das prioridades desta iniciativa é resgatar um projeto de lei arquivado pelo Congresso na legislatura passada que criminaliza a homofobia e luta pela igualdade de direitos entre as pessoas, independente de sua orientação e identidade sexual.

Durante a visita, Zerolo e Ibarra, fortes defensores da causa homossexual em seus países, manifestarão seu apoio ao deputado federal Jean Wyllys, promotor da iniciativa, após as ameaças de morte que recebeu nas últimas semanas pela internet por conta do projeto.

Zerolo, secretário de Movimentos Sociais e Relações com ONGs do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE), aproveitará sua estadia no Brasil para se reunir com a ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, informaram à Agência Efe fontes do partido.

Durante sua estadia no Brasil, o dirigente socialista também manterá encontros com organizações sociais, sindicatos e parlamentares de diferentes partidos com os quais analisará os "avanços" na questão da igualdade registrados na Espanha, onde o casamento entre homossexuais foi aprovado em 2005 pelo governo socialista de José Luis Rodríguez Zapatero.

fonte: G1

Centro acadêmico do curso de direito da USP lança campanha contra homofobia

Centro Acadêmico XI de Agosto, da USP, lança na segunda campanha contra a homofobia

O Centro Acadêmico XI de Agosto, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP), vai lançar na instituição na próxima segunda-feira, 28, às 11h, a campanha “XI de Agosto Contra Homofobia - Por uma Democracia de todas as cores!”, com a presença da senadora Marta Suplicy (PT-SP). A iniciativa vai se estender por todo o primeiro semestre com o objetivo de atuar tanto dentro da USP quanto fora dela.

Em âmbito interno, o Centro pretende abrir espaços de debate sobre os temas mais urgentes à diversidade sexual atualmente - como a aprovação da lei anti-homofobia, o PLC 122/06, e o reconhecimento da união civil entre pessoas do mesmo sexo. Fora da Faculdade, o XI já participa e vai continuar presente em debates e manifestações pelo fim da homofobia.

fonte: MixBrasil

Jogador sueco Anton Hysén dispara: “Quando você pensa em largar uma top model, você sabe que é gay”

Anton HysénO jogador de futebol Anton Hysén recentemente revelou sua homossexualidade publicamente e agora deu sua primeira entrevista depois do anúncio. O atleta falou sobre sair do armário, sobre relacionamentos, entre outras coisas.

“Eu percebi que era gay desde o primeiro momento. Provavelmente eu tinha 17 ou 18 anos. Já tinha tido cinco namoradas. Com a última foi algo bem sério e quando eu disse à ela que era gay, ela ficou muito chateada... quando você pensa em largar uma top model, você sabe que é gay. Ela era linda, uma das mulheres mais lindas que eu já vi, mas evidentemente, tinha um problema”.

“Nunca tive um namorado. Estou tendo problemas com isso. Sei que sou gay, mas sou exigente. Não gosto de tipos. A pessoa que eu gostar terá de gostar de esportes”.

“Tive que fechar meu perfil no Facebook por que estava recebendo muitas propostas do Canadá, Brasil, Estados Unidos, Austrália, até da Romênia!”

“Todo mundo me pergunta se eu conheço outros jogadores gays, mas não. É triste que ninguém tenha coragem de sair do armário. Mas respeito o fato de que todos nós lidamos com as situações de formas diferentes e eu brinco sobre a situação”.

fonte: G.Online

Elizabeth Taylor deixou fortuna para fundações que combatem a Aids

Elizabeth Taylor e Paul newmanA atriz Elizabeth Taylor, morta na última quarta-feira, deixou sua fortuna, estimada em US$ 600 milhões, para suas fundações de combate à Aids. Para isso, sua famosa coleção de jóias vai ser vendida em um leilão beneficente.

As informações são do tabloide "New York Post".

Taylor, que morreu de problemas de coração, em Los Angeles, aos 79 anos, se tornou a primeira celebridade a combater a doença, ainda no começo dos anos 1980.

A atriz fudou a amfAR, sua primeira fundação para combater a Aids, em 1985.

Apesar da notícia do "Post", os filhos da atriz, Michael e Christopher Wilding, Lisa Todd e Maria Burton, acreditam que o assistente gay de Taylor, Jason Winters, é quem ficará com o dinheiro. O testamento da atriz ainda não foi revelado.

fonte: Folha.com

Jean Wyllys prepara mega campanha a favor do casamento civil gay

Artistas e casais gays participarão de campanha em favor do casamento gay encabeçada por Jean Wyllys

Jean Wyllys 3O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) está preparando uma mega campanha a favor do casamento civil gay para ser exibida na TV e revistas a partir de abril.

O deputado vai convidar artistas aliados, como Wagner Moura, e casais gays conhecidos, como André Piva e Carlos Tufvesson, Bruno Chateaubriand e André Ramos, para depoimentos e vídeos.

Segundo o deputado, “tem gente do primeiro time da Globo”, que vai ajudar na campanha.  “Quando levantarmos fundos, vamos gravar uma campanha de TV, internet e fazer camisetas”.

fonte: MixBrasil

Rio de Janeiro: Médico morre após relação sexual no Clube 117

Clube 117O médico Eduardo Rubem de Moura Ramalho de 56 anos morreu por volta das 22h30 do último sábado (26), após fazer sexo com um garoto de programa, em um clube gay da Rua Benjamin Constant, na Glória, na Zona Sul do Rio. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pelo delegado Pedro Paulo Pontes Pinho, titular da 9ª DP (Catete). Segundo a polícia, o rapaz contou, em depoimento, que após a relação sexual o médico passou mal, chegou a ser socorrido por funcionários e frequentadores do estabelecimento, entre eles um médico e uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local. Mas ele não resistiu e morreu.

Após colher as primeiras informações, a polícia acredita que a vítima era cardiopata e descarta, inicialmente, a hipótese de homicídio.

Polícia descarta ‘boa noite cinderela”
Segundo a polícia, também está descartada a prática do golpe conhecido como “boa noite, cinderela”, pois esse tipo de delito é normalmente praticado em circunstâncias e em local diferentes do ocorrido e, além disso, a vítima estava de posse de bens e dinheiro, os quais se encontravam no armário do clube.

O corpo já foi submetido a exame no Instituto Médico Legal (IML), para se detectar a presença de alguma substância que possa ter causado a morte. Os pertences do médico foram retirados do armário do estabelecimento e serão devolvidos à família.

fonte: Blog do Aceveda

Comercial brasileiro vaza e polemiza por indicar homofobia

Um comercial de cachaça desenvolvido por uma agência de publicidade brasileira tem gerado polêmica ao sugerir aos pais o consumo da bebida para aceitar a homossexualidade do filho. A peça foi veiculada no portal Ads Of the World e no site de notícias americano Gawker, onde foi chamada de "anúncio mais homofóbico da semana". Segundo a Agência3, de onde o comercial partiu, ele foi passado aos sites por uma dupla de criadores sem autorização e sem a marca saber. A empresa disse que não veicula nem aprova a campanha. O fabricante da cachaça afirmou desconhecer o anúncio e que nunca o autorizou, além de desaprovar seu conteúdo. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Em inglês, a propaganda da cachaça Magnífica, fabricada em Miguel Pereira, região metropolitana do Rio, indica dois jovens identificados como "your son" (seu filho) e "your son's buddy" (o camarada do seu filho) assistindo ao filme 'O Segredo de Brokeback Mountain', de Ang Lee, sobre o amor entre dois caubóis gays. E encerra com a frase "If you gotta be strong, we gotta be strong" (Se você tem de ser forte, nós temos de ser fortes). Para Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, a propaganda promove o preconceito.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...