quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lady Gaga lança nova música com clipe das imagens de sua chegada ao Rio

Lady Gaga RioLady Gaga chegou nessa última quarta-feira (7) no Rio de Janeiro, mas, em pouco tempo, já causou bastante pela cidade. Hospedada no 7º andar do hotel Fasano, em Ipanema, GaGa já surgiu na sacada várias vezes para ver seus fãs. A fofa apareceu só de calcinha e depois só com a camiseta do Brasil, com uma faixa "I Love Rio".

Na madrugada dessa quinta (8) a cantora lançou sua nova música "Bitch Don't Kill My Vibe", parceria com o rapper Kendrik Lamar.

Gaga divulgou a nova produção no Twitter. A música é trilha de um clipe com imagens da sua chegada ao Rio de Janeiro. O vídeo mostra Gaga chegando no aeroporto, sua viagem de helicóptero até o hotel, até as flores e os biscoitos que ela jogou aos fãs da sacada.

Nessa tarde, ela deve fazer seu primeiro passeio pela cidade. A cantora vai visitar o Corcovado e o Complexo do Alemão. Na sexta apresenta seu show no Parque dos Atletas.

Agora, engraçado mesmo, foi Gaga reclamando da lentidão da internet no Brasil. "Me desculpe, a internet aqui é lenta e eu acho que os tweets não estão funcionando", postou ela nessa quinta. Puxado!

Abaixo você confere a nova música com o clipe das imagens do Rio.

fonte: A Capa

Rihanna faz ensaio sensual ao lado de Kate Moss

Rihanna e Kate Moss 02Divulgado nesta quinta-feira (08), um ensaio pra lá de sexy traz a cantora Rihanna, ao lado da modelo Kate Moss, bem provocante.

Com direito a mão no seio e lingerie, as duas se mostram bem íntimas nas imagens.

Rihanna e Kate MossSegundo o site "Lovebscott", as fotos fazem parte de um ensaio para a revista "V Magazine", que ainda será lançada.

fonte: Dykerama

Marcelo Serrado fala sobre beijo gay no filme do "Crô"

Marcelo SerradoMarcelo Serrado falou sobre o filme que vai contar a história do personagem Crô, que ficou muito famoso na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. O ator contou que as filmagens começam já em fevereiro e março de 2013.

"São cinco semanas de filmagem e vai lançar nas férias. Vai ser um filme bem divertido. Chamei a Ivete para participar. O Aguinaldo já está escrevendo o roteiro, já está no final. É um longa-metragem, se der certo e for um sucesso, quem sabe até vire um seriado, mas por enquanto é um filme. Vamos ver se a gente filma no carnaval, porque vai ter uma homenagem ao Crô em uma escola de samba, mas não sei se isso vai entrar no roteiro."

Sobre um possível beijo gay no filme, ele afirmou que não sabe, já que a narrativa vai tratar sobre a vida do personagem desde a infância.

"É uma grande brincadeira o filme, mas acho que é muito peculiar alguns personagens que saem da novela para ir ao cinema, é uma coisa rara! De certo do filme tem o Alexandre Nero, a menina que fez a Marilda e a gente convidou a Ivete para fazer, mas não sei. E ela é fã do Crô!"

Ainda questionado sobre se ele teme ficar estigmatizado com um personagem, ele disse que não já que conseguiu atingir o público com Tonico Bastos, de Gabriela, logo depois do sucesso de Crô.

"O Tonico me rendeu uma indicação agora ao Prêmio Quem. E isso foi muito bacana porque o Tonico é completamente diferente. Mas acredito assim, o primeiro capítulo do Tonico eu fui pegando ele aos poucos, até porque não tive tempo..."

Marcelo Novaes casou com a bailarina Roberta Fernandes, em agosto deste ano, e logo em seguida o casal anunciou que esperava um bebê. Depois de uma brincadeira feita sobre ter uma boa pontaria para engravidar a esposa, logo na lua-de-mel, o intérprete de Tonico em Gabriela, na Globo, se divertiu e afirmou que está muito feliz com a chegada do herdeiro.

"É isso, aí... é pontaria forte. Mas eu estou feliz com tudo isso..."

fonte: A Capa

Channing Tatum é eleito o Homem Mais Sexy do Mundo pela revista "People"

Channing Tatum 02Finalmente a revista "People" divulgou o escolhido deste ano para o título de o "Homem Mais Sexy do Mundo".

Merecidamente, o nome da vez é Channing Tatum. Aos 32 anos, o ator está atualmente nas telonas com o filme "Magic Mike", em que interpreta um stripper.
O trabalho do personagem de Tatum no longa não é tão distante da vida real do ator. Antes de Channing Tatuminiciar sua carreira, o gato brilhou nos palcos de muitas boates abusando do seu corpinho mais que definido.

Com o título da "People", Channing substitui Bradley Cooper, que foi eleito em 2011.

fonte: A Capa

Estados Unidos: Vídeo flagra enfermeiros fazendo sexo gay ao cuidar de idosa de 98 anos

sexy gay hospitalA polícia de San Diego, nos Estados Unidos, está investigando dois enfermeiros que faziam sexo gay enquanto cuidavam de uma idosa de 98 anos.

O ato sexual dos dois homens foi registrado por um circuito de câmeras onde aparecem pegando no pênis um do outro e se masturbando.

Um deles também beija a idosa ao dar uma pausa na brincadeira sexual com o colega.

O comportamento dos dois foi registrado entre os dias 3 e 11 de março, mas só agora as imagens foram divulgadas.

sexy gay hospital 02

"Eu estou sem poder acreditar" disse o advogado da família, William Berman, em entrevista para o "Huffington Post.com".

O Departamento de Saúde proibiu que os enfermeiros trabalhem em funções particulares e um processo criminal pode ser aberto.

fonte: Toda Forma de Amor

Estados Unidos: Obama responde carta de menina que sofre bullying por ter pais gays

Uma carta divulgada essa semana só demonstrou o quanto Barack Obama mereceu ser reeleito nos Estados Unidos.

Barack Obama 02Sophia Bailey Klugh, de 10 anos, é filha de um casal gay e escreveu ao presidente norte-americano relatando o bullying que sofre na escola devido a orientação sexual de seus pais.

“Venho até você, porque você é meu herói. Se você fosse eu e tivesse dois pais que se amam, e garotos na escola falassem mal de você por causa disso, o que você faria?”, questiona a menina.

Em resposta, Obama afirmou que os Estados Unidos celebram a diversidade e que ela é uma garota de sorte por ter pais que a amam.

“Na América, nenhuma família é igual. Nós celebramos essa diversidade. E reconhecemos que ter dois pais ou uma mãe não importa, o que importa é o amor que manifestamos um pelo outro”, escreveu o presidente.

Por fim, Obama deixa uma mensagem que serve de alerta tanto para quem sofre como para quem prática o bullying. “Uma regra boa é tratar os outros da mesma forma que desejamos ser tratados. Lembre seus amigos da escola desta regra se eles disserem algo que te machuque”.

Cartas de Sophia e Obama

Confira abaixo a tradução das duas cartas na íntegra.

Carta de Sophia:
“Querido Barack Obama,
Aqui é Sophia Bailey Klugh, sua amiga que te convidou pra jantar. Se você não se lembra, tudo bem. Eu só queria te dizer que estou muito feliz por você concordar que dois homens podem se amar, porque eu tenho dois pais e eles se amam. Mas na escola as crianças acham que isso é nojento e esquisito, e isso realmente machuca meu coração e meus sentimentos. Então venho até você, porque você é meu herói. Se você fosse eu e tivesse dois pais que se amam, e garotos na escola falassem mal de você por causa disso, o que você faria?
Por favor, responda!

Só queria dizer que você realmente me inspira, e espero que você ganhe e continue sendo presidente. Você faria deste mundo um lugar melhor.

Sua amiga Sophia.

P.S.: Diga oi pras suas filhas por mim!”

Carta de Obama:
“Querida Sophia,
Obrigado por me escrever uma carta tão reflexiva sobre a sua família. Lê-la me deixou orgulhoso de ser seu presidente e mais esperançoso ainda sobre o futuro da nossa nação.

Na América, nenhuma família é igual. Nós celebramos essa diversidade. E reconhecemos que ter dois pais ou uma mãe não importa, o que importa é o amor que manifestamos um pelo outro. Você tem muita sorte em ter dois pais que te amam tanto. Eles têm sorte em ter um filha tão incrível como você.

Nossas diferenças nos unem. Você e eu somos abençoados por viver num país em que nascemos iguais, sem distinção pela nossa aparência externa, onde crescemos, ou quem nossos pais são. Uma regra boa é tratar os outros da mesma forma que desejamos ser tratados. Lembre seus amigos da escola desta regra se eles disserem algo que te machuque.

Mais uma vez, obrigado por abrir mão de seu tempo para me escrever. Sinto-me honrado por ter seu apoio, e inspirado pela sua compaixão. Desculpe por não poder ter ido jantar com você, mas eu certamente direi a Sasha e Malia que você disse oi.

Atenciosamente, Barack Obama.”

Que bom seria se todos começassem a ter esse tipo de pensamento e de atenção aos nossos direitos.

fonte: A Capa

“Negro nasce negro não tem como mudar, homossexual sim”, diz o deputado Pastor Marco Feliciano

Tratamento de homossexuais por psicólogos é debatido na Câmara Federal

Pastor Marco FelicianoA Comissão de Seguridade Social e Família realizou uma audiência pública ontem, como de costume. Mas o tema da discussão gerou polêmica: debater a resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe os profissionais da área de oferecerem tratamentos para mudar homossexuais.

> Câmara dos Deputados discute permissão para psicólogos praticarem a cura gay

Essa norma é discutida desde 1999 e continua causando polêmicas entre religiosos, psicólogos e deputados. Na Câmara dos Deputados tramita o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, do deputado João Campos (PSDB-GO) que defende o fim da resolução. A questão é debatida em audiências públicas. Ontem, os deputados Pastor Eurico (PSB-PE) e Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) fizeram declarações que acabaram irritando diferentes segmentos.

Segundo a Agência Câmara de Notícias, o debate gira em torno da suposta ideia que haja uma “cura” para a homossexualidade.

O deputado Pastor Eurico (PSB-PE) questionou a ausência, durante a audiência, de opiniões favoráveis a terapias que pretendem reverter a homossexualidade. “É preciso pensar no direito de quem quer deixar o homossexualismo”, afirmou Eurico, que não aceita ser chamado de homofóbico por defender esse direito. O parlamentar diz não ser a favor de “tratamento compulsório”, mas acredita que aqueles que buscarem tratamento “de forma voluntária” deveriam ter o direito de recebê-lo.

O deputado Pastor Marco Feliciano, por sua vez, criticou a resolução do CFP. “Índio nasce índio, não tem como mudar; negro nasce negro não tem como mudar; mas quem nasce homossexual pode mudar. Até a palavra homossexual deveria ser abolida do dicionário, já que se nasce homem ou mulher”, afirmou o deputado.

Presente no debate, o representante da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) Francisco Cordeiro afirmou que, desde 1990, a homossexualidade não consta mais na classificação de doenças adotada pela entidade.

“Prometer cura para o que não é doença, no caso para a homossexualidade, é charlatanismo”, questionou o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGBT), Toni Reis.

Representando o Conselho Federal de Psicologia, Ana Paula Uziel ressaltou que “O homossexualismo não pode ser considerado doença por isso não faz sentido se falar em tratamento, muito menos em cura”. Para ela, os psicólogos não poderiam prometer a cura da homossexualidade. “Fica preservada a liberdade de atuação profissional, mas essa liberdade tem limite”, ressaltou.

Também se manifestou a psicóloga cristã Rosângela Justino. Ela acusa o conselho de perseguição e discriminação. Conta que, desde 2009, foi proibida de atender pessoas que demonstrem desejo de deixar a atração pelo mesmo sexo. Ela conta que atuou na área durante 27 anos. Porém, depois de ser punida pelo conselho, deixou de exercer a profissão.

“Sou discriminada por ser evangélica. Sempre atendi pessoas com desejo de não sentir atração por pessoas do mesmo sexo”, disse.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...