quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Marcelo Serrado fala sobre beijo gay no filme do "Crô"

Marcelo SerradoMarcelo Serrado falou sobre o filme que vai contar a história do personagem Crô, que ficou muito famoso na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. O ator contou que as filmagens começam já em fevereiro e março de 2013.

"São cinco semanas de filmagem e vai lançar nas férias. Vai ser um filme bem divertido. Chamei a Ivete para participar. O Aguinaldo já está escrevendo o roteiro, já está no final. É um longa-metragem, se der certo e for um sucesso, quem sabe até vire um seriado, mas por enquanto é um filme. Vamos ver se a gente filma no carnaval, porque vai ter uma homenagem ao Crô em uma escola de samba, mas não sei se isso vai entrar no roteiro."

Sobre um possível beijo gay no filme, ele afirmou que não sabe, já que a narrativa vai tratar sobre a vida do personagem desde a infância.

"É uma grande brincadeira o filme, mas acho que é muito peculiar alguns personagens que saem da novela para ir ao cinema, é uma coisa rara! De certo do filme tem o Alexandre Nero, a menina que fez a Marilda e a gente convidou a Ivete para fazer, mas não sei. E ela é fã do Crô!"

Ainda questionado sobre se ele teme ficar estigmatizado com um personagem, ele disse que não já que conseguiu atingir o público com Tonico Bastos, de Gabriela, logo depois do sucesso de Crô.

"O Tonico me rendeu uma indicação agora ao Prêmio Quem. E isso foi muito bacana porque o Tonico é completamente diferente. Mas acredito assim, o primeiro capítulo do Tonico eu fui pegando ele aos poucos, até porque não tive tempo..."

Marcelo Novaes casou com a bailarina Roberta Fernandes, em agosto deste ano, e logo em seguida o casal anunciou que esperava um bebê. Depois de uma brincadeira feita sobre ter uma boa pontaria para engravidar a esposa, logo na lua-de-mel, o intérprete de Tonico em Gabriela, na Globo, se divertiu e afirmou que está muito feliz com a chegada do herdeiro.

"É isso, aí... é pontaria forte. Mas eu estou feliz com tudo isso..."

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...