sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rio Grande do Sul: Grupo Somos vai oferecer a partir de agosto oficinas de arte gratuitas

Grupo Somos

Grupo gaúcho oferece oficinas grátis em agosto

Um dos grupos mais atuantes no Rio Grande do Sul, o SOMOS - Comunicação, Saúde e Sexualidade vai oferecer a partir do próximo dia 7 três oficinas culturais utilizando as linguagens de teatro, cinema e dança – exclusivamente para jovens LGBT com idades entre 14 e 21 anos. O objetivo é tornar os jovens protagonistas das ações de saúde e de cidadania por meio das expressões artísticas.

As oficinas são gratuitas e serão desenvolvidas entre os meses de agosto e setembro, com 15 alunos para cada oficina, que terá 24 horas de duração no total cada. Os encontros serão sempre aos sábados à tarde, das 15h às 18h.

Elas serão ministradas por profissionais de cada área como Heinz Limaverde, Nilton Junior e Marcio Reolon. A ideia tem apoio do Ministério da Cultura e da Fundação Schorer, da Holanda. As oficinas têm vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail oficinas@somos.org.br

fonte: MixBrasil

Em sua 13ª edição, Parada Gay de Belo Horizonte espera mais de 100 mil pessoas

pride bhUma das maiores Paradas do Orgulho brasileiras acontece nesse final de semana. É a vez de Belo Horizonte, nesse domingo (25/07), a partir das 11h, saindo da Praça da Estação, arrasar com sua 13 versão da Parada. São esperadas mais de 100 mil pessoas, segundo a organização. O itinerário seguirá a Rua da Bahia e a Avenida Afonso Pena até a Rua Prof. Moraes.

Organizada pelo grupo CELLOS (Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual), a Parada tem trabalhos voltados para a prevenção de AIDS/DST e para a orientação dos direitos humanos.E lança na versão 2010 a campanha Ficha Limpa da Homofobia. Trata-se de um questionário de dez perguntas que atesta o comprometimento com as causas da comunidade LGBT. As perguntas vão de uma questão direta como “Declara não ter postura machista, racista e homofóbica?” a outras como “Você apresentaria projetos na Assembléia, Câmara ou Senado Federal de interesse da comunidade LGBT?”. A iniciativa visa a estimular o voto consciente dos membros da comunidade. Resta saber se os candidatos vão responder de boa-fé.

Enquanto isso, o club Josephine preparou festas incríveis para o final de semana. No sábado, acontece também a VI Caminhada da Visibilidade Lésbica e Simpatizantes.

Mais informações sobre a Parada e eventos paralelos: (31) 3222-5197 (CELLOS-MG)

fonte: G Online

Integrantes da banda McFly posam nus para revista gay

mcfly atitudeOs garotos da banda de rock McFly posaram nus para a edição de setembro da revista gay Attitude. As fotos foram divulgadas nesta sexta-feira, 23. Este é o segundo ensaio sensual do quarteto formado por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd para a revista Attitude. Desta vez, os rapazes aparecem mais provocantes. "De longe, é a coisa mais reveladora que já fizemos”, disse Tom Fletcher em seu site oficial. Em 2009, o McFly fez turnê pelo Brasil e se apresentou em Recife, Brasília, São Paulo e Rio, entre outras cidades.

Veja mais fotos do ensaio:

atitude5jpg
atitudejpg_1
atittudejpg

fonte: G Online

Itália: Padres são flagrados em cenas de sexo gay

Vida dupla foi revelada por uma revista italiana

padregaysexoitalia1Por trás de uma batina e dos trajes clericais se esconde uma vida dupla. De dia, padres católicos celebram missas e abençoam fiéis até que a noite chega e eles se entregarem à balada gay. É o que revela uma reportagem da revista italiana "Panorama" com direito a fotos e vídeos onde sacerdotes aparecem em boates e fazendo sexo com outros homens.

O material foi conseguido com a infiltração do repórter Carmelo Abbate, do "Panorama", na rotina de três padres cujos nomes não foram revelados. Durante vinte dias e com a ajuda de um cúmplice gay, a reportagem fez flagrantes da vida dupla de Paul, Charles e Lucas (nomes fictícios dos religiosos). A reportagem ganhou o título de "As Noites Selvagens dos Padres Gays".

O primeiro padre que a reportagem chamou de Paul é francês, tem 35 anos e conheceu o repórter na sexta-feira, 2 de julho, em uma festa gay do bairro de Testaccio, em Roma. Também estava lá o padre Charles que deve ter entre 45 e 50 anos. Durante a noite, concluiu o jornal, eles dançaram com homens nus enquanto outros convidados faziam sexo entre si.

O cúmplice do repórter vai, no final da noite, para a casa do padre Paul e tem relações sexuais com ele ao mesmo tempo em que uma câmera escondida registra a cena.

No segundo encontro, também na casa do padre Paul, logo quando o dia amanhece, ele coloca o traje de padre e celebra uma missa usando uma mesa na presença do repórter e do seu cúmplice.

Com o padre Charles, a reportagem descobriu que ele frequenta um restaurante onde é comum a presença de outros sacerdotes em um ambiente frequentado por gays. Em conversa com o repórter, Charles revela que 98 por cento dos colegas de celibato sabem que ele é gay e diz ainda que existe uma ala da Igreja Católica que aceita padres homossexuais.

Depois do almoço, Charles convidou o cúmplice do repórter para o seu apartamento ao lado da igreja onde manteve relações sexuais com ele. Tudo também foi registrado em vídeo.

A publicação do material na Itália causou um escândalo no Vaticano que fez severas críticas à revista acusando a publicação de provocar uma descrença na Igreja Católica.

Em nota, a Igreja Católica defendeu 1.300 padres de Roma da acusação de vida dupla afirmando que todos se dedicam à vida eclesiástica e à propagação do evangelho.


fonte: Toda Forma de Amor

Samantha vai visitar Lindsay Lohan na cadeia

DJ se irritou com paparazzi que a perseguiram durante visita a Lindsay

DJ diz que ainda ama a atriz presaRelação mais arrebatadora de Lindsay Lohan, a DJ Samantha Ronson foi visitar a ex-namorada na cadeia, na Califórnia, nesta quinta-feira, 22. Visivelmente abatida, a DJ tentou passar rapidamente sem falar com os paparazzi. Mas assim que foi questionada sobre Lindsay, rebateu com uma nova pergunta.

“Como você acha que ela está?”, irritou-se Samantha, segundo a revista “People”. 

Apesar do relacionamento da DJ e da atriz não terminar amigavelmente, Samantha tem defendido a ex desde que a loira recebeu a sentença. Recentemente, a DJ afirmou que ainda ama Lindsay.

A atriz está presa desde terça-feira, 20, por violar a condicional.

fonte: MixBrasil

Argentina: Cristina Kirchner recebe casal gay na Casa Rosada

Presidenta da Argentina, Cristina Kirchner recebe casal gay na Casa Rosada

Casal foi recebido na Casa RosadaA presidenta da Argentina, Cristina Kirschner, recebeu na última quarta-feira, 21, à noite, logo após assinar a lei que garantiu direitos iguais a cidadãos LGBT argentinos, Pablo de Luca e Gustavo Noguera. O encontro foi realizado na Casa Rosada, sede do governo da Argentina.

O casal é organizador do GNetworks, Congresso que reúne principais players do marketing e turismo gay internacionais em Buenos Aires. Eles também são editores do GMaps e fundadores da Câmara de Comércio Gay e Lésbica Argentina (CCGLAR).

fonte: MixBrasil

Julinho de Ti Ti Ti vai encontrar novo amor, diz autora

Maria Adelaide Amaral afirma que se surpreendeu com a aceitação dos personagens

Para autora, personagens gays foram apresentados de maneira dignaA autora da novela Ti Ti Ti, Maria Adelaide Amaral, em entrevista ao R7, declarou não esperar que a aceitação dos personagens Osmar (Gustavo Leão) e Julinho (André Arteche) fosse ser tão grande. “Não mesmo”, respondeu.

Sobre os personagens gays, Maria afirmou que conseguiu apresentar o gay de maneira digna e elogiou o desempenho dos atores. “A atuação foi sensacional, porque tanto o Gustavo quanto o André são heterossexuais”, disse.

A maior revelação da autora é que, após a morte de Osmar, Julinho deve encontrar um novo companheiro. “Vai ser difícil achar outro companheiro como Osmar, mas isso, cedo ou tarde, vai acontecer”, soltou.

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: 80% dos bissexuais de sites de relacionamento busca na verdade um só gênero

Uma agência americana de encontros on-line realizou uma pesquisa sobre os perfis de seus 1,51 milhões de usuários, e obteve resultados interessantes.

Segundo a pesquisa, 80% daqueles que se dizem bissexuais se comunicam somente com pessoas de um só gênero. Como se espera que bissexuais enviem e mandem mensagens para indivíduos de ambos os sexos, estes 80% seriam, na verdade, ou homo ou heterossexuais.

fonte: Cena G

Livro revela romance de Christopher Reeve com ator pornô

Foi uma aventura segundo a obra

Christopher ReeveO livro "Hollywood Babylon Strikes Again" traz uma passagem que surpreende. Segundo a obra, o falecido ator Christopher Reeve (o mais lembrado Superman) teria se envolvido com o ator do pornô gay Cal Culver. Segundo o livro, Culver, que morreu de Aids, teria dado uma entrevista em 1987 falando sobre a aventura dos dois. Ele contou que conheceu Reeve em um teste para uma peça na Broadway. "Christopher era um grande amanete e eu acho que se libertou sexualmente. Eu não acho que ele era gay, mas ele parecia disposto a tentar qualquer coisa. Ele estava curioso" contou Culver. Ainda segundo o livro, o caso teria terminado depois que Reeve descobriu que Culver era ator pornô gay.

Veja vídeo em homenagem a Reeve:


fonte: Toda Forma de Amor

Natalie Portman e Mila Kunis fazem sexo violento em filme

Novo filme de Darrem Aronofsky traz cena erótica e violenta entre mulheres

Atrizes farão cena quente no filme Black SwanBlack Swan, o novo filme de Darrem Aronofsky, o mesmo de O Lutador, trará uma violenta cena lésbica entre as atrizes Natalie Portman e Mila Kunis. As primeiras imagens foram divulgadas nesta semana e lembram a bela fotografia dos filmes de Aronofsky, como Fonte da Vida.

O filme narra a tensa competição entre uma bailarina veterana (Portman) de Nova York e outra novata (Mila Kunis), que tem seu ápice enquanto o grupo de dança se prepara para uma grande apresentação. De acordo com o site ScraptShadow, o ápice do filme é a cena de sexo violento entre as atrizes.

"Em uma cena, Nina [interpretada por Natalie Portman], basicamente, é estuprada por uma bailarina. Será um sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento. É frio e perturbador (...) O roteiro está mergulhado na escuridão (surpresa surpresa) e faz você se sentir tão desconfortável, por vezes, que você não consegue terminar de lê-lo sem se recompor".

Ainda estão no elenco Winona Ryder, Vincent Cassel, Sebastian Stan e Barbara Hershey.

fonte: MixBrasil

BBC faz versão moderna e gay de Sherlock Holmes

Sherlock Holmes e Watson reaparecem mais modernos e gays em minissérie da BBC

Sherlock e Watson: mais modernosA BBC1, do Reino Unido, vai estrear no próximo domingo, 24, à noite, uma versão moderna, e super gay, da história mais do que suspeita de Sherlock Holmes e seu companheiro inseparável, o caro Watson. Na minissérie “Sherlock”, os dois vivem na atualidade, escrevem blogs e frequentam o Soho, bairro gay de Londres.

Benedict Cumberbatch vai viver Holmes e Martin Freeman será Watson. Os dois farão cenas como a que o dono de um restaurante no Soho diz: “Sherlock, você pode escolher qualquer coisa do menu para você e seu namorado. Vou pegar uma vela para a mesa. É mais romântico”.

Em outra cena reveladora, quando eles se mudam juntos, a moça que os recepciona diz: “há outro quarto subindo as escadas... isso é, se vocês estiverem precisando de um”. “Sherlock” terá três episódios de 90 minutos cada e não tem previsão de ser exibida no Brasil.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...