quinta-feira, 28 de abril de 2011

Homens estão implantando silicone para chegar ao corpo perfeito

prótese-de-silicone-masculinoTodo mundo sabe que, ganhar massa muscular no tórax e nas pernas não é uma tarefa fácil.

Devido à dificuldade, os implantes de silicone ganharam de vez espaço entre oshomens e nos consultórios de cirurgia plástica.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, anualmente, cerca de 1.800 homens aderem ao silicone. As regiões onde eles mais utilizam os implantes são: Tórax, Queixo, Glúteo e Panturrilha.

A cirurgia para colocação da prótese no tórax funciona com uma pequena incisão na axila, onde o cirurgião cria um espaço para inserir o silicone abaixo do músculo peitoral, deixando o tórax com maior projeção. Enquanto a prótese feminina é arredondada e grossa, a masculina é retangular e fina.

Como qualquer outra cirurgia, é fundamental fazer todos os exames pré-operatórios e, depois, seguir as recomendações pós-operatórias.

fonte: Cena G

Holanda: Revista mostra atletas héteros e gays falando sobre diversidade

L HomoL'HOMO, uma edição especial de uma revista holandesa para mulheres, nessa edição trás sete atletas sem camisa na capa, todos falando sobre gays nos esportes - o negócio é, só dois deles são gays.

Todos os homens na capa apóiam a saída do armário de atletas, e dois desses homens - o ginasta Jeffrey Wammes (o segundo da esquerda para a direita de bermuda vermelha e branca) e o piloto de corrida Mike Verschuur (de bermuda vermelha, na ponta direita) - falam sobre como é ser assumido em seus campos de atuação.

Para Wammes, essa é a sua entrevista oficial como gay assumido. "Já existia muita especulação sobre se eu gostava de meninos ou meninas", ele diz. "Para mim, não tem nada a ver com esporte ou no meu desempenho. Mas quando me pediram para fazer isso, eu deixei claro como as coisas seriam desde o início".

Já Verschuur diz que se assumir na verdade o ajudou no esporte. "Muitos colegas - não vou mencionar nomes - me disseram que eram gays também", diz ele. "Mas eles não se arriscam dizer isso em público o que é uma pena. Porque não há nada a temer. Ao contrário, só me fez mais forte. Me fez ser um piloto melhor".

fonte: G.Online

Rondônia: Travesti é encontrado morto com 7 facadas

O travesti foi esfaqueado na rua, mas morreu dentro da casa de um amigo, onde procurou socorro.

O assassinato foi durante a madrugada de ontem e o principal suspeito do assassinato do travesti é um caminhoneiro. A vítima e o acusado teriam saído para um programa sexual.  O travesti é conhecido na região de Ji-Paraná como Maurício ou Bibi. O acusado ainda não foi identificado. O homicídio foi por volta das 3h30 de ontem, na rua Santa Clara, entre as ruas T-03 e T-04, bairro São Pedro, em Ji-Paraná.

A polícia apurou junto a testemunhas que, começo da noite de terça-feira a vítima saiu com um caminhoneiro e não retornou para o lugar onde costuma “fazer ponto”, nas proximidades de um posto de gasolina.

De acordo com o proprietário da residência onde a vítima fora encontrada, ele estava dormindo quando ouviu uma pancada forte no portão da casa e logo em seguida uma pessoa gritando por socorro. Ao abrir a porta da sala, avistou o amigo todo ensanguentado e com vários cortes pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local, mas quando chegou a vítima já estava morta. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar o infrator.

fonte: Folha de Rondônia

Em parceria com Lady Gaga ,“Hypnotico” é a nova música de Jennifer Lopez

Jennifer LopezJennifer Lopez gravou uma música composta por Lady Gaga e o produtor RedOne. A "Hypnotico" faz parte do novo álbum de J.Lo, "Love?", previsto para chegar às lojas no dia 3 de maio.

Seguindo a linha de "On The Floor", a nova música já nasceu pronta para as pistas, confirmando a fase dance de Jennifer, com batida forte e refrão fácil. Para o álbum, a cantora apostou firme em Gaga, que compôs ainda outra música para o CD, a "Invading My Mind".

"Ela é uma grande compositora. Não amo só as letras dela, mas as melodias também", revela Jennifer Lopez. Na próxima segunda-feira (2), a cantora lança o clipe de "Im Into You", segundo single de "Love?".

Abaixo você confere a "Hypnotico":

fonte: A Capa

África do Sul: Ativista lésbica é estuprada e morta

Jovem era ativista do movimento LGBT

A cena chocou os defensores dos direitos humanos. O corpo de Noxolo Nogwaza, de 24 anos, foi encontrado na área central da cidade de Kwa-Thema, na África do Sul. Ela era defensora dos direitos dos homossexuais e fazia parte da organização Ekurhuleni Pride Organising Committee (EPOC).

A polícia suspeita que Noxolo foi estuprada e, em seguida, assassinada. Na África grupos radicais promovem onda de violência contra mulheres lésbicas com o estupro em grupo das vítimas.

Integrantes da Coalition of African Lesbians (CAL) informaram que a ativista foi brutalmente espancada ao ponto de ficar com o rosto irreconhecível. O corpo tinha marcas de golpes com pedaços de garrafas de vidro. Um preservativo foi encontrado em sua genitália.

"Estou tão chocado com esta ação terrível. É responsabilidade do governo sul africano proteger todos os seus cidadãos" disse o coordenador do Projeto Defensores dos Direitos Humanos da CAL.

fonte: Toda Forma de Amor

Índia: Diretor gay de Bollywood revela que fãs no Facebook financiaram o seu filme

OnirO único diretor abertamente gay de Bollywood, a meca do cinema indiano, diz que seu filme I Am (Eu Sou em tradução literal), que estreará nesta sexta (29) por lá, teve boa parte de seu financiamento conseguido através de sua página na rede social Facebook.

Onir, o diretor, diz que os produtores de Bollywood estavam com medo de participar do projeto por conta de seu conteúdo, que inclui abuso sexual de menores, homens gays sendo presos pela polícia e a procura de uma mulher solteira por um doador de esperma.

Ele diz que das 30 milhões de rúpias (cerca de 675 mil dólares) do orçamento do filme, um terço foi conseguido através de contatos na rede social.
"Obrigado a todos por fazerem parte de I Am", ele escreveu em sua página no Facebook. "Eu sou porque você são".

Não é a primeira vez que Onir tem dificuldades para fazer um de seus filmes. O primeiro dele, My Brother... Nikhil, ficou sem ser produzido por anos por causa dos produtores indianos que não gostavam da história de um indiano gay que luta contra a discriminação depois de ser diagnosticado com HIV.

fonte: G.Online

Mãe de Elton John diz que não está interessada em conhecer neto

ZacharyA mãe do cantor Elton John, Sheila Farebrother, 86, declarou que não tem vontade de conhecer o neto e que, no ano passado, nem estava ciente dos planos do filho de ter um herdeiro.

"Não tenho nenhum interesse especial em conhecê-lo. Você tem que perguntar a eles", disse a avó de Zachary, que nasceu em dezembro do ano passado.

Em entrevista ao jornal "The Sun", Farebrother contou que há três anos está totalmente afastada do filho famoso. "Eu não quero falar sobre o que provocou isso. É um assunto doloroso. Meu filho me cortou da vida dele."

Segundo o jornal, a causa da separação de mãe e filho foi um comentário ofensivo feito por ela sobre o marido de Elton John, David Furnish. Farebrother não confirmou essa informação, dizendo apenas que foi "alguma coisa assim, mas não exatamente".

Ela confirmou, no entanto, que o filho segue cuidando dela financeiramente.

fonte: Folha.com

Lady Gaga apresenta ‘Judas’, seu novo single em programa de TV

Gaga surpreende público com performance inesperada

Lady Gaga surpreendeu os telespectadores do programa norte-americano The Ellen Degeneres Show, da assumidíssima apresentadora Ellen Degeneres, exibido hoje, dia 28. A fofa fez a primeira performance ao vivo do seu novo single, Judas. Apesar do tom crítico da letra, a apresentação animada garantiu a alegria da plateia. O figurino clean teve inspiração religiosa. Pelo visto, Gaga ainda vai causar muita polêmica.

Confira:

fonte: MixBrasil

Grupo Folha demite funcionário que comparou nazismo ao sexo gay

grupo folha logoO Grupo Folha demitiu o funcionário que elaborou uma enquete polêmica no site daL ivraria da Folha.

A pergunta era: “Se você fosse um prisioneiro em um campo nazista, você faria sexo com uma pessoa do mesmo sexo?”.

A pergunta foi inspirada no depoimento de um sobrevivente do nazismo extraído do livro “Triângulo Rosa – Um Homossexual no Campo de Concentração Nazista”, de Rudolf Brazda e Jean-Luc Schwab.

Em nota oficial, a empresa diz que a enquete “era inapropriada e desrespeitosa à memória das vítimas do Holocausto e, por isso, foi imediatamente retirada do ar”.

fonte: Cena G

Paraíba: Governo promete investigar esfaqueamento de travesti

Em reunião com militantes, governo paraibano diz que vai investigar morte de travesti

O movimento LGBT da Paraíba foi recebido na manhã da última quarta-feira, 27, pelo secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, em uma reunião que teve com o objetivo de saber sobre o andamento do inquérito que investiga o assassinato da travesti Inete, 24. Nascida Daniel de Oliveira Felipe, ela foi morta a facadas em 15 de abril deste ano em Campina Grande em um caso de grande repercussão nacional.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Cassandra Duarte, a Polícia Civil agora trabalha para cumprir um mandado de prisão expedido contra um homem e um mandado de apreensão contra um adolescente, ambos envolvidos no esfaqueamento da trans. “Outras duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido logo após o crime. Já essa prisão e apreensão devem acontecer nos próximos dias”, prometeu Cassandra.

Os militantes aproveitaram o encontro com o secretário para destacar ainda outras demandas da população LGBT como a criação de um grupo de trabalho para discutir questões relacionadas à homofobia e um banco de dados com registro de crimes com motivação homofóbica. “Receber as reivindicações do grupo, investigar os crimes e cumprir a lei é a nossa obrigação”, ressaltou Claúdio Lima.

A reunião contou ainda com a participação da secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Iraê Lucena; da vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos; do delegado Geral de Polícia Civil Werginaud Vaz; e da delegada titular da Delegacia Especializada contra Crimes Homofóbicos da Capital, Desirée Vasconcelos.

fonte: MixBrasil

Pesquisa mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos

A função psíquica materna e paterna pode ser exercida por pessoas do mesmo sexo

Um estudo realizado pelo Instituto de Psicologia da USP (Universidade de São Paulo) revela que a criação e educação de crianças por casais gays não causa perda psicológica nos filhos – a função psíquica materna e paterna pode ser exercida por duas pessoas do mesmo sexo. As informações são da Agência USP de Notícias.

De acordo com o autor do estudo, o pesquisador Ricardo de Souza Vieira, a estrutura familiar e o desenvolvimento da criança não estão vinculados com a orientação sexual do casal, mas, sim, com o desejo de ser responsável por uma criança.

- As relações de responsabilidade dos pais e da criança com os adultos, que definem a estrutura familiar, não sofrem alterações. As funções psíquicas são o que realmente importam para o desenvolvimento de uma criança, e elas estão descoladas do aspecto anátomo-fisiológico do corpo.

Segundo ele, em um casal formado por homossexuais, tanto a função psíquica materna — mais próxima da criança e responsável por ensinar a linguagem e por cuidar e proteger com mais intensidade — quanto a paterna — que limita a proximidade da criança com a mãe e tem a função de determinar limites e leis – podem estar ou não presentes. Mas isso também ocorre dentro das famílias de casais heterosseuxais.

- As funções de parentesco são mais simbólicas do que biológicas.

Segundo o pesquisador, as crianças não sentem a necessidade de possuir uma mãe, do sexo feminino, e um pai, do sexo masculino, pois as funções psíquicas desses “entes” já estão sendo exercidas por duas pessoas do mesmo sexo.

- Não há regra geral, a criança costuma criar diferentes formas de nomear os pais, como: pai X e pai Y ou mãe X e mãe Y. Raramente uma criança chama um de “pai” e outro de “mãe”.

Segundo o pesquisador, a maneira como a criança percebe, valoriza e qualifica a realidade depende de como os pais transmitem sua própria maneira de entender essa realidade.

Aspecto jurídico
No Brasil, não há leis que regulamentem a adoção de crianças por casais homossexuais. Todas as decisões, nesse âmbito, são tomadas por meio da jurisprudência, ou seja, as decisões são baseadas em um conjunto anterior de decisões e interpretações da legislação por outros juízes.

Atualmente, não é permitido que um casal homossexual registre qualquer criança como filha ou filho. Apenas um dos companheiros ou companheiras homossexual, pelo menos 16 anos mais velho que a criança, pode assinar a adoção.

No entanto, em 2006, a Justiça emitiu uma certidão de nascimento em que um casal de homens gays, de Catanduva, interior de São Paulo, são os responsáveis pela paternidade de uma criança adotada. Decisão semelhante já havia beneficiado dois casais formados por mulheres - um em Bagé (RS) e outro no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo Vieira, o principal empecilho para a regulamentação da adoção de crianças por casais homossexuais está no próprio Congresso Nacional.

- Alas do Congresso, como as conservadora e religiosa, em geral, comprometem a aprovação de leis que se referem à ampliação dos direitos dos homossexuais.

fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...