quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rondônia: Travesti é encontrado morto com 7 facadas

O travesti foi esfaqueado na rua, mas morreu dentro da casa de um amigo, onde procurou socorro.

O assassinato foi durante a madrugada de ontem e o principal suspeito do assassinato do travesti é um caminhoneiro. A vítima e o acusado teriam saído para um programa sexual.  O travesti é conhecido na região de Ji-Paraná como Maurício ou Bibi. O acusado ainda não foi identificado. O homicídio foi por volta das 3h30 de ontem, na rua Santa Clara, entre as ruas T-03 e T-04, bairro São Pedro, em Ji-Paraná.

A polícia apurou junto a testemunhas que, começo da noite de terça-feira a vítima saiu com um caminhoneiro e não retornou para o lugar onde costuma “fazer ponto”, nas proximidades de um posto de gasolina.

De acordo com o proprietário da residência onde a vítima fora encontrada, ele estava dormindo quando ouviu uma pancada forte no portão da casa e logo em seguida uma pessoa gritando por socorro. Ao abrir a porta da sala, avistou o amigo todo ensanguentado e com vários cortes pelo corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local, mas quando chegou a vítima já estava morta. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar o infrator.

fonte: Folha de Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...