quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Em gravação, Michael Jackson teria falado que Madonna não é uma boa pessoa

Michael Jackson e Madonna Durante o período de agosto de 2000 a abril de 2001, o rabino Shmuley Boteach foi guia espiritual do cantor Michael Jackson - morto em junho -, e nesta última segunda-feira (28/09), em entrevista ao jornalista Larry King, da CNN, revelou trechos de conversas gravadas com o rei do pop.

Em um desses trechos, Michael Jackson disse que a cantora Madonna teria tentado levá-lo para um bar de striptease. "Ela disse, 'nós vamos para um restaurante e depois vamos para um bar de strip'. Eu disse, 'eu não vou para nenhum clube de strip, onde os homens se travestem... Eu não vou... Se for assim, esqueça essa história de sairmos juntos", contou Michael ao pastor.

Segundo as gravações do rabino, o cantor chegou a afirmar que Madonna "não é uma pessoa legal". Dentre as declarações, está também sobre uma de suas primeiras namorada, a atriz Brooke Shields. "Ela foi um dos primeiros amores da minha vida. Acho que ela me amava tanto quanto eu a amava".

As gravações feitas pelo rabino, com mais de 30 horas, vão se transformar no livro "The Michael Jackson tapes: A tragic icon reveals his soul in intimate conversation", em português: "As fitas de Michael Jackson: Um ícone trágico revela sua alma em conversas íntimas".

fonte: A Capa

Indicado de Lula para o STF diz que gays não podem ser ignorados pelo Estado

O advogado Geral da União (AGU), José Antonio Dias Toffoli, indicado do presidente Lula para assumir cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF) disse em sabatina a Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) que não existe razões para o Estado "discriminar" os homossexuais.

José Antonio Dias Toffoli, advogado Geral da União (AGU)Além de ser contra a exclusão dos homossexuais da constituição brasileira, Toffoli defendeu a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Católico praticante afirmou que a "homoafetividade é um fato da cultura humana e não pode ser ignorado pelo Estado".

Em seguida ele refletiu e disse que o funcionário do Estado tem de saber separar a sua crença pessoal e religiosa dos interesses da população. "Como agente do Estado, hoje na AGU, amanhã, se Vossas Excelências concederem, no STF, não posso agir como eu penso da minha fé. Tenho de agir de acordo com a Constituição. Se há vedação da discriminação, eu entendo que este fato social (a homossexualidade) seja reconhecido pelo estado, que não haja essa discriminação (homofobia) com estas pessoas", disse Toffoli.

O advogado depende da aprovação da CCJ para assumir a cadeira no Surpemo Tribunal Federal.

fonte: A Capa

Escócia aprova adoção conjunta para casais gays

Entrou ontem, terça-feira (29/09),  em vigor na Escócia lei que permite os casais homossexuais a adotarem conjuntamente. Tal possibilildade seguia vetada no país. Os LGBT escoceses apenas podiam adotar individualmente.

Com a medida a Escócia se junta a Ingalterra e País de Gales, onde a adoção conjuta já é possível desde 2005. Dos quatro territórios que integram o Reino Unido, apenas a Irlanda do Norte não permite a adoção por casais do mesmo sexo.

fonte: A Capa

Campanha legal para o uso do preservativo

Cena G Uma nova campanha da ACON, maior associação australiana de Gays, Lésbicas, bissexuais e transgêneros, também reconhecida por apoio e prevenção ao HIV, em parceria com grifes famosas pretende levar a mensagem de sexo seguro a Austrália. A idéia é ir além de locais gay e festas, estar associada a produtos que os gays usam em casa.

O HIV é um dos maiores problemas de saúde para homossexuais na Austrália, que representam mais de 70% dos novos diagnósticos. A taxa de transmissão do HIV tem sido relativamente estável por mais de 10 anos, porque a maioria dos homens gays usam preservativos. No entanto, sempre é necessário reinventar mensagens de sexo seguro para garantir a regularidade no uso.

Cena G "Uma das principais estratégias para prevenção do HIV é desenvolver e manter a cultura do sexo seguro. Isto é particularmente importante para os jovens homossexuais que podem não estar familiarizados com os riscos do sexo desprotegido ou que com a falta de preservativo, se aventuram. Com esta campanha estamos tentando fazer uso do preservativo mais atraente e transmitir essa mensagem em casas gays em parceria com marcas populares e da moda.”

A grife de sportswear TEAMM8 é um dos parceiros da campanha. Michal Nicolas, designer da empresa diz que "a essência da marca TEAMM8 é toda sobre o espírito esportivo dos campeões no cotidiano. O sexo seguro é essencial para se manter saudável, e nós vemos isso como uma oportunidade para agregar valor à nossa marca. Estamos muito animados em estarmos envolvidos”.

Cena G A primeira etapa da campanha foi neste fim de semana com modelos da TEAMM8 dando bananas e preservativos. Pessoas também posavam com bananas na cabine Slip It On. A melhor foto ganha produtos da TEAMM8. A ação terá continuidade em eventos gay pela cidade.

fonte: Cena G

"O gay que se interessa por mim comprará a Playboy", diz Fernanda Young

Fernanda Young Fernanda Young vai posar nua, lançará um livro chamado "O Pau" e declarou que tentou ser gay, mas não conseguiu. A apresentadora e escritora contou tudo isso em entrevista recente à revista QUEM.

Casada com o escritor Alexandre Machado e mãe de três filhas, Fernanda, 39, decidiu posar nua para se vingar do "baba, baby".

"Sempre teve alguém que não quis a gente. Minha carência não admite o abandono! Então, tem uns três babacas que estou adorando provocar [com as fotos]. Mas eu ficaria muito grata se, vendo minhas fotos, outras mulheres interessantes viessem a posar. Até os anos 90, houve um exercício ainda ideológico do nu. Depois, bregueou tudo", contou.

Sobre quem vai comprar sua Playboy, Fernanda lembrou dos gays. "O público que imagino que vá comprar minha revista é a pessoa que tem a intenção erótica de me ver nua, o gay que se interessa por mim, a pessoa que está chocada e quer me "chochar"... mas sei que muita mulher vai comprar! A gente gosta de se ver".

Falando em nudez, revista de homens pelados passa longe do gosto da apresentadora. "Não perco tempo vendo revista de homem pelado", revela.

"Acho nojento. Aquela coisa horrorosa de barriga tanquinho, músculos... É tão musculoso que fica com a cabeça pequena. Me lembra um açougue. E eu, como vegetariana, não gosto de açougues [risos]. Esteticamente, a mulher tem um corpo lindo. O ventre é lindo, a bunda é bonita. Não precisa ter atração, mas o feminino é belo. No homem, me atrai a inteligência. Veja o Alexandre. Ele é sensacional! É genial".

Com tantos elogios a mulher e ao corpo feminino, Fernanda disse que tentou ser gay, mas não conseguiu. "Eu os admiro demais. Quando mais nova e com poucos recursos - financeiros, afetivos -, eu tive a ajuda de homens gays que foram fundamentais para mim. Eles são paternais e maternais na mesma essência. Mas a verdade é que nunca fui gay. Nunca consegui ser. Queria ser gay, mas não consegui".

No mesmo mês em que sua Playboy chega às bancas, seu novo livro, "O Pau", da editora Rocco, também será lançado. "É um thriller. A história de uma mulher que passa a noite inteira ao lado de um homem, que é seu namorado, descobrindo coisas sobre ele e o punindo. Ela faz um estrago bonito no rapaz..."

Ainda durante a entrevista, Fernanda contou que não é muito sexualizada e não manteria de jeito nenhum um casamento aberto.  "Imagina a gente sentado de manhã, conversando: "Oi, como foi ontem? Sentiu alguma emoção [com a outra pessoa]?. De jeito nenhum. Sou muito ciumenta, passional e dramática para isso". E completa, "tem umas temporadas que eu tiro o sexo da minha cabeça. Acho muito estranho pessoas que vivem relacionamentos pura e simplesmente sexuais. A inteligência do outro é muito mais atraente para mim do que o sexo. Mas sexo é superintrigante. É o quarto escuro das pessoas. É como se fosse o melhor do humano para esmiuçar, cutucar. Mas não fico falando sobre sexo".

fonte: A Capa

Vice-Chanceler Gay na Alemanha

Guido Westerwelle O político Guido Westerwelle do Partido Liberal Democrata saiu vencedor das eleições realizadas na Alemanha, no domingo, 27 de setembro.

Aos 47 anos, ele não será apenas o primeiro vice-chanceler abertamente gay, mas está cotado também para assumir o Ministério das Relações Exteriores.

A eleição de Weserwelle é atribuída à crise econômica que ajudou o partido a ter sucesso nas urnas.

"Aceitamos a confiança que os cidadãos depositaram em nós" disse Westerwelle sobre o resultado.

Uma das estratégias dele para garantir o sucesso nas eleições foi atrair a juventude fazendo campanha contra o serviço militar obrigatório.

fonte: Cena G

Soldado Americano revela sua sexualidade para se livrar da acusação de estupro

soldados Um oficial gay da força aérea americana foi forçado a revelar sua sexualidade, a fim de livrar-se de uma falsa acusação de estupro, uma admissão que lhe custou o emprego.

Segundo a Associated Press, o Tenente-Coronel Victor Fehrenbach investigado ano passado, mas agora está usando sua história para destacar as injustiças sofridas por aqueles demitidos sob a campanha “Don’t ask, Don’t tell” (Não pergunte, Não fale)

Em 2008, ele foi interrogado pela polícia sobre um suposto estupro. Apesar de seu acusador Shaner Cameron mais tarde foi desacreditado e considerado uma "fonte não confiável", Fehrenbach teve de admitir que o sexo foi consensual em sua casa após contato em um site gay. A polícia não encontrou nenhuma evidência do suposto estupro.

Logo ele foi dispensado, mas Força Aérea tinha o dever legal de ver a declaração, na qual ele admitiu ter sexo consensual gay, antes de ele ser demitido.

Emily Hecht, um advogado para o Fundo de Defesa Legal dos membros, disse: "Por causa da acusação penal, Victor confirmou o fato de que ele era gay.

"Isso é tudo que a Força Aérea precisa. Se o acusador fosse uma mulher, ele teria voltado a trabalhar sem nenhum problema".

Com 18 anos de serviços prestados, faltava apenas dois anos para aposentadoria e direito a  uma pensão de 46.000 dólares anuais.

Em um programa de TV, em maio, ele disse que sua luta é contra a política que esta errada e que falando poderá ajudar outras pessoas.

Desde o caso de Victor Fehrenbach, a pressão para revogar a lei de 1993 foi intensificada e o secretário de defesa americano, Robert Gates mencionou a idéia de uma interpretação mais branda da lei.

Ele agora é uma espécie de garoto propaganda da luta para por fim a homofobia das forças armadas e acredita que a lei deve ser revogada.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...