quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Em gravação, Michael Jackson teria falado que Madonna não é uma boa pessoa

Michael Jackson e Madonna Durante o período de agosto de 2000 a abril de 2001, o rabino Shmuley Boteach foi guia espiritual do cantor Michael Jackson - morto em junho -, e nesta última segunda-feira (28/09), em entrevista ao jornalista Larry King, da CNN, revelou trechos de conversas gravadas com o rei do pop.

Em um desses trechos, Michael Jackson disse que a cantora Madonna teria tentado levá-lo para um bar de striptease. "Ela disse, 'nós vamos para um restaurante e depois vamos para um bar de strip'. Eu disse, 'eu não vou para nenhum clube de strip, onde os homens se travestem... Eu não vou... Se for assim, esqueça essa história de sairmos juntos", contou Michael ao pastor.

Segundo as gravações do rabino, o cantor chegou a afirmar que Madonna "não é uma pessoa legal". Dentre as declarações, está também sobre uma de suas primeiras namorada, a atriz Brooke Shields. "Ela foi um dos primeiros amores da minha vida. Acho que ela me amava tanto quanto eu a amava".

As gravações feitas pelo rabino, com mais de 30 horas, vão se transformar no livro "The Michael Jackson tapes: A tragic icon reveals his soul in intimate conversation", em português: "As fitas de Michael Jackson: Um ícone trágico revela sua alma em conversas íntimas".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...