domingo, 13 de junho de 2010

Ratinho detona os gays e Parada na Avenida Paulista

por Patrícia Kogut

RatinhoPor sugestão do estilista Carlos Tufvesson fui conferir no YouTube o vídeo do “Programa do Ratinho” em que ele se referiu à Parada Gay que aconteceria em São Paulo dois dias depois. Por e-mail, o amigo-epistolar da coluna dizia que “como homossexual cidadão deste país me senti ofendido”.

Não é para menos. Ratinho começou berrando: “Vou falar para a viadada (sic)! Vamos parar de promiscuidade, nada de fazer cocô na Avenida Paulista, que é um marco de São Paulo. Vamos parar de fazer bagunça! Eu, se fosse prefeito, não deixava a Parada Gay ser lá! Por que o prefeito deixa? Porque tem medo da viadada”, concluiu. A sessão de descarrego ideológico continuou mais um pouco — e não merece uma linha adicional aqui — e se encerrou com a bandinha do programa tocando “Macho man”.

Não que Ratinho surpreenda. Ele entrevista criminosos como se fossem reis, expressa opiniões polêmicas (no mau sentido, porque ter opiniões polêmicas não é necessariamente demérito) e sua atração no SBT é um concentrado de baixo nível. Trata-se de um noticiário propositadamente voltado para o mau entendedor em que reportagens policiais e acontecimentos desimportantes se sucedem sempre explicadinhos e muito editorializados. A opinião do apresentador vem invariavelmente aos berros. Imagina-se que, se ele porventura ficasse afônico, sua bandinha se encarregaria de encher o palco — com todo o respeito com os músicos. É que o “Programa do Ratinho” precisa fazer barulho para manter acesa a agitação e não cair no vazio.

Tudo isso é ruim sempre. Mas o que houve neste dia não foi uma afronta para os homossexuais apenas. Foi uma agressão a qualquer cidadão de bem.

Assista ao vídeo:

fonte: PatriciaKogut.com

Delegados gays vivem amor na TV

Personagens são destaque da série “Na Forma da Lei”

Mauricio Matar é um delegado homossexual em "Na Forma da Lei" Mais que machista, o universo policial é recheado de violência e manda que todos sejam durões, séiros, viris. Só que os brutos também amam diferente e dois delegados gays prometem mostrar uma realidade comum na série "Na Forma da Lei" com estreia prevista para o dia 15 na Globo.

Acrescente-se a tudo isso um galã com fama de pegador. É o ator Maurício Mattar que vai viver o delegado pontes, um homem elegante, viril, vaidoso e homossexual na ficção.

A trama mostra um delegado que se divide entre o universo machista policial e a noite gay de uma grande metrópole. Quando a escuridão reina, ele mostra sua identidade sexual, ele vive seus amores, um deles por um rapaz chamado Serginho (Michel Waisman).

"Se estranharem, vou achar maravilhoso. Se fosse assim, todo mundo ficaria muito triste quando o Rodrigo Santoro viveu um travesti em Carandiru" disse Mattar.

Calvanhaque, cabelo grisalho e um pirulito na boca ajudam a compor o personagem Pontes que esbanja charme e que, na vida policial, é corrupto.

"Ficou uma coisa meio Johnny Depp" avalia Mattar que é casado, há dois anos e meio, com a bailarina Keiry Costa. O ator já beijou outro homem na vida real, o bailarino Carlinhos de Jesus (foto).

Samuel de Assis e Thiago Reis, romance em "Na Forma da Lei" Justiceiro e gay
Da vida real vem também outro personagem gay da série. É outro delegado chamado de Sávio vivido pelo ator Thiago Reis. Além de desafiar o universo machista no qual atua, ele é casado e pai de uma menina, mas acaba se apaixonando pelo repórter Ademir (Samuel de Assis).

"Só fico um pouco apreensivo com uma repercussão negativa entre os policiais. Mas gays existem em todos os lugares" diz Reis que encara o seu primeor papel de destaque na TV aos 28 anos.

O amor do delegado e do repórter começa em um lugar nada agradável, o IML. Eles começam a sair como amigos e acabam se apaixonando.

fonte: Toda Forma de Amor

Paris Hilton deixa o Brasil com recado para o ex-BBB Serginho

Loira embarcou no aeroporto de Congonhas prometeu voltar em breve.

Paris Hilton já deixou o Brasil em direção a Los Angeles. Na manhã deste sábado, 12, a loira foi fotografada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Pelo twitter, ele postou uma despedida. "Estou prestes a decolar no avião de volta a Los Angeles. Amo o Brasil. Voltarei em breve", escreveu.

Em entrevista ao jornal "O Dia", Paris disse que pretende visitar a Amazônia em breve. "É lá que moram os índios, né? Adoro o estilo deles". A herdeira da cadeia de hotéis Hilton contou ainda que antes vai assistir a um jogo da Copa do Mundo na África do Sul. "Gosto de estar onde as coisas acontecem".

Pouco antes de embarcar, a loira mandou um recado para o ex-BBB Serginho."Hey, Baby. Adorei o encontro aquela noite. Xoxo Paris :)", postou no Twitter em referência à festa da última quinta-feira, em que Serginho conseguiu ser convidado por Paris para entrar na área VIP onde ela estava.

Serginho e Paris Hilton Assim que viu a mensagem, Serginho respondeu a Paris: "Obrigado por me seguir. Você é uma princesa. Noite maravilhosa. Te adoro".

Ao EGO, o ex-BBB contou que foi chamado a entrar depois de dar um sorriso par a socialite na porta do camarote. "Foi incrível! As pessoas se mataram para entrar, mas ela pediu aos seguranças para me deixarem passar quando dei um sorriso a ela na entrada do camarote", lembrou.

Além de tirar uma foto com Paris, o ex-BBB contou que trocou algumas palavrinhas com a loira. "Disse que gostava muito dela e diziam que a gente se parecia", contou.

fonte: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...