domingo, 13 de junho de 2010

Paris Hilton deixa o Brasil com recado para o ex-BBB Serginho

Loira embarcou no aeroporto de Congonhas prometeu voltar em breve.

Paris Hilton já deixou o Brasil em direção a Los Angeles. Na manhã deste sábado, 12, a loira foi fotografada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Pelo twitter, ele postou uma despedida. "Estou prestes a decolar no avião de volta a Los Angeles. Amo o Brasil. Voltarei em breve", escreveu.

Em entrevista ao jornal "O Dia", Paris disse que pretende visitar a Amazônia em breve. "É lá que moram os índios, né? Adoro o estilo deles". A herdeira da cadeia de hotéis Hilton contou ainda que antes vai assistir a um jogo da Copa do Mundo na África do Sul. "Gosto de estar onde as coisas acontecem".

Pouco antes de embarcar, a loira mandou um recado para o ex-BBB Serginho."Hey, Baby. Adorei o encontro aquela noite. Xoxo Paris :)", postou no Twitter em referência à festa da última quinta-feira, em que Serginho conseguiu ser convidado por Paris para entrar na área VIP onde ela estava.

Serginho e Paris Hilton Assim que viu a mensagem, Serginho respondeu a Paris: "Obrigado por me seguir. Você é uma princesa. Noite maravilhosa. Te adoro".

Ao EGO, o ex-BBB contou que foi chamado a entrar depois de dar um sorriso par a socialite na porta do camarote. "Foi incrível! As pessoas se mataram para entrar, mas ela pediu aos seguranças para me deixarem passar quando dei um sorriso a ela na entrada do camarote", lembrou.

Além de tirar uma foto com Paris, o ex-BBB contou que trocou algumas palavrinhas com a loira. "Disse que gostava muito dela e diziam que a gente se parecia", contou.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...