sábado, 12 de junho de 2010

Kylie Minogue fala do câncer e do namorado 10 anos mais novo em revista

Kylie Minogue em ensaio para a Blackbook Magazine A cantora australiana Kylie Minogue, aos 42 anos - pelo menos uns 10 deles imperceptíveis -, terminou recentemente sua primeira turnê nos Estados Unidos desde 87.

Em entrevista à revista novaiorquina Blackbook - que acompanha um quentíssimo ensaio, contou um pouco sobre sua carreira, a batalha contra um câncer de mama em 2005 e o atual namorado, Andres Velencoso, 10 anos mais novo.

Sobre sua carreira nos Estados Unidos: "Acho que os deixei chocados quando disse que ia entrar em turnê. Eles já aceitavam a idéia de que isso nunca mais iria acontecer".

Kylie Minogue em ensaio para a Blackbook Magazine Sobre o câncer: "Sempre disse que gostaria de encontrar a harmonia entre o trabalho e minha vida privada, entre o trabalho e a diversão. É uma vergonha que tenha precisado de algo tão traumático para acontecer".

Sobre o namorado: "Passei muito tempo sozinha, agora é bom estar com alguém para fazer junto as coisas divertidas e as que não são tanto. Eu não sou muito boa sozinha".

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...