sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rússia: Gays fazem primeiro protesto sem repressão em Moscou

moscou protestoUm grupo de pouco mais de dez ativistas foi nesta sexta-feira às ruas de Moscou em defesa dos direitos homossexuais na Rússia, numa manifestação pequena, mas simbólica. Depois de anos de tentativas frustradas, o protesto foi o primeiro sem a intervenção da polícia da capital russa, o que foi atribuído à recente demissão do prefeito Yuri Luzhkov.

- Assim que Luzhkov saiu, a política mudou. Tenho certeza de que o novo prefeito finalmente permitirá que façamos a parada - disse o ativista Nikolai Alexeyev, bastante influente na Rússia, a jornalistas.

Luzhkov foi demitido na terça-feira após 18 anos no cargo pelo presidente Dmitri Medvedev. Seu sucessor ainda não foi nomeado pelo Kremlin. O agora ex-prefeito sempre mandou reprimir as manifestações de homossexuais, chegando a chamá-las de "santânicas".

Durante o protesto, cerca de dez jovens encapuzados, apontados pelos ativistas como neonazistas, usaram pistolas de água contra os militantes. Dois dos agressores foram presos.

A homossexualidade deixou de ser crime na Rússia em 1993, mas continua praticamente clandestina em Moscou. As paradas gays enfrentam hostilidades de grupos de ultradireita e da Igreja Ortodoxa.

fonte: O Globo

"True Blood" é o seriado mais gay da televisão americana

10223166A protagonista de "The Good Wife" vai ganhar um irmão gay; o novo seriado para teens "Hellcats" tem uma personagem que é líder de torcida e lésbica, e, no caso de "True Blood", os espectadores já precisam das duas mãos para contar os vampiros dispostos a sugar o sangue de homens ou mulheres.

O número de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) vistos no horário nobre da televisão americana vem crescendo, disse a Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (GLAAD) em relatório na quarta-feira (29), com 58 papéis LGBT constantes em seriados da TV aberta e a cabo nesta temporada.

A GLAAD disse que 23 personagens LGBT representam 3,9 por cento dos personagens regulares em programas com roteiro exibidos na TV aberta, como as comédias premiadas com o Emmy "Modern Family" e "Glee", na temporada 2010-2011 da televisão americana, que começou na semana passada.

Nos canais a cabo para o grande público, o número de personagens LBGT regulares saltou de 25 no ano passado para 35, e o drama surreal sobre vampiros "True Blood", da HBO, é o mais inclusivo da televisão, com seis personagens recorrentes que são gays, lésbicas, bissexuais ou transgêneros.

Há 32 outros papéis LBGT recorrentes em programas de TV aberta e a cabo, mas a GLAAD lamentou a ausência de personagens LBGT negros em comédias ou dramas da televisão aberta.
O presidente da GLAAD, Jarrett Barrios, disse que o aumento no número de personagens gays e lésbicas na TV reflete "a mudança na cultura americana em direção a uma consciência e compreensão maior de nossa comunidade".

"Modern Family", da ABC, recebeu o Emmy de melhor seriado cômico e outro Emmy por um ator que representa um dos homens de um casal gay que tem um bebê adotado. A popular comédia musical "Glee", da Fox, ganhou o Emmy de melhor direção e tem um elenco eclético que inclui um teen gay e uma estudante cantora criada por dois homens.

O relatório divulgado na quarta-feira é o 15 estudo anual "Onde Estamos na TV" feito pela GLAAD, que faz campanha para que pessoas e eventos gays, lésbicas, transgêneros e bissexuais sejam retratados de maneira inclusiva e realista na mídia americana.

fonte: BOL

Consultoria de Alexandre Herchcovitch para Dilma não decola

Agendas de estilista e candidata impediram reformulação do guarda-roupas

Alexandre Herchcovitch e DilmaA candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, não está recebendo dicas de estilo de Alexandre Herchcovitch. Em nota divulgada nesta sexta-feira, 01, a assessoria do estilista afirma que a consultoria que seria dada à petista não foi possível pelo desencontro nas agendas.

A candidata estaria viajando muito em campanha, enquanto Alexandre cumpria compromissos internacionais. "Devido a isso, em nenhum momento foram usadas criações ou sugestões de Alexandre Herchcovitch", diz a nota.

Em agosto deste ano o estilista anunciou que, indicado por Celso Kamura, havia sido procurado pelo comitê de campanha de Dilma para que trabalhasse como seu personal stylist e lhe propusesse um novo guarda-roupas.

fonte: MixBrasil

Murilo Rosa diz que foi uma delícia interpretar personagem gay

Murilo RosaApós viver uma travesti no cinema, o ator Murilo Rosa declarou que foi uma “delícia” interpretar um homossexual no filme “Como Esquecer”.

Murilo contou que as gravações ocorreram no ano passado, durante um mês. “Meu personagem, Hugo, é um gay alegre, sem afetação, e fala do vazio de uma pessoa após perder alguém que ama.”

Emocionado com o resultado, o ator disse que não teve nenhum laboratório. “Tenho tanto amigo gay que fico confuso, nem deu para me inspirar”.

O ator aproveitou para elogiar a interpretação de Ana Paula Arósio, que vive uma lésbica: “É uma das melhores atrizes dramáticas que temos, tem uma voz linda e se entrega totalmente”, declarou o ator.

fonte: Cena G

Dinamarca: Pesquisa revela que país tem os mais bem dotados e também os mais passivos

Ironias sexuais estão na categoria das que são as mais frustrantes. Se duvida, continue lendo. Pesquisa feita pelo site Manhunt revelou que os dinamarqueses são os mais bem dotados (simplesmente 19,27 cm de média), entretanto também são os mais passivos! Parece brincadeira de mau gosto, não?

Falemos das outras colocações do ranking. Em seguida vêm os italianos, já famosos pelo “tamanho” do dito cujo, e os suecos, ambos com 18,89 cm de média. O Brasil ficou apenas com a 21° posição. As ferramentas brazucas têm 18,25 cm de média. O cálculo foi feito com base no que os usuários do site declaram no próprio perfil.

fonte: ParouTudo.com

Salvador sedia encontro de blogueiros gays

Bahia realiza seu primeiro encontro de blogueiros gays no próximo dia 9

avatar_blogayroscampSalvador vai realizar no próximo dia 9, a partir das 14h, no Auditório Conexão IPAC, na Praça das Artes – Pelourinho, o primeiro Blogayros Camp-Ba. O objetivo é promover o encontro e troca de experiências de internautas gays que produzem conteúdo virtual sobre a diversidade sexual.

O evento vai contar com bate-papo, oficinas, exposições e sorteios durante toda a tarde. Mais informações no Blogayros Camp www.blogayrosba.blogspot.com, pelo twitter @blogayroscamp ou pelo e-mail blogayrosba@gmail.com.

fonte: MixBrasil

Espanha: Gay disputa primárias para ser candidato a prefeito de Madri

gay madri cadidatoJavier Flores, do Partido União, Progresso e Democracia (UPyD), pode ser o primeiro gay assumido a disputar a Prefeitura da cidade de Madri, Espanha. Antes, ele terá que passar pelas primárias do seu partido.

Flores assumiu a sua homossexualidade no blog em um post intitulado "Política com amor". O político revelou à imprensa local que fez isso por conta de seu namorado e que está "feliz e despreocupado". Javier acredita que o fato de ser gay não vai influenciar, para o bem e para o mal, a escolha do partido.

Natural de Madri e profissional autônomo, Javier Flores está no UPyD desde a fundação, em 2007. Ele já havia tentado a vaga para disputar a Prefeitura em 2008. A militância de Flores está mais ligada à questão do trabalho, mas nos últimos anos ele tem ido e apoiado a Parada Gay da capital espanhola.

fonte: A Capa

A Fazenda: Nany People foi alertada sobre brincadeiras com sua sexualidade

nany people 4Nany People se emocionou durante uma conversa com Ana Carolina, na manhã desta sexta-feira (01), em A Fazenda 3, após contar para a atriz que fora do reality show ela foi alertada que tentariam irritá-la falando sobre a sua sexualidade, mas apesar disso, até o momento, ninguém comentou nada a respeito da opção da drag queen.

nany people 4 (2)Ontem, após a equipe 'Coelho' perder a prova, Nany chamou Ana Carolina de tosca. A humorista se arrependeu de brigar com a morena, pediu desculpas e as duas choraram depois das pazes.

fonte: Terra

Lista da ABGLT de candidatos pró LGBT

A ABGLT criou uma lista com os candidatos que tem compromisso com a comunidade LGBT, tanto vindos de nossas bases como aliados, vamos postar a lista, aproveito e veja se seu candidato está nessa lista e pense se não irá votar em alguém que só quer te usar como “curral eleitoral”, todos os candidatos listados tem projetos à causa LGBT ou votaram favoráveis à Cidadania LGBT, alguns também assinaram compromissos com a comunidade, mas antes de tudo, aqui nesta lista pequena ainda podemos vislumbrar um número ainda pequeno de candidatos favoráveis a nossa causa.

Nas tabelas abaixo constam a lista de Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governadores e Presidente, notem que apenas dois candidatos à presidência se mostraram realmente favoráveis à causa, os demais por medo de perder votos nas camadas conservadoras da sociedade ficaram em cima do muro.

Confira na lista os candidatos do seu Estado e faça a diferença no dia 03/10 vote contra a homofobia.

ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS:

UF Nome Partido
AM Dhyego Limma PCdoB 65888
AM Phablo Dantas PV 43363
AM Samara Soares PCdoB 65024
BA Agnelo Almeida PT 13000
BA Almir Melo PMDB 15555
BA Bira Corôa PT 13613
BA Edmilson Brito PSOL 50123
BA Hilton Barros Coelho PSOL 50150
BA José Welington Alves dos Santos PSTU 16123
BA Julio Rocha PT 13100
BA Lula Maciel PT 13800
BA Marcelino Galo PT 13140
BA Maria Del Carmen PT 13131
BA Vânia Galvão PT 13133
CE Antonio Carlos PT 13121
CE Augusto Nobre PSTU 16000
CE Nirvana Aquino PSOL 50550
DF Agaciel Maia PTC 36123
DF Alex Alves PDT 12789
DF Alírio Neto PPS 23456
DF Arlete Sampaio PT 13113
DF Chico Dourado PSOL 50007
DF Eliana Pedrosa DEM 25000
DF Julio Cárdia PV 43024
DF Maninha PSOL 50050
DF Marcelo do PV PV 43210
DF Marcelo Lemos PSC 20102
DF Michel Platini PT 13021
DF Paulo da Saúde PTB 14140
DF Rejane Pitanga PT 13213
DF Wasny de Roure PT 13222
DF Wilson Bocão dos Rodoviários PTdoB 70013
ES Cláudio Vereza PT 13456
ES Moa PR 22022
GO Bia PT 13631
GO Fernando Viana PCB 21000
GO Marta Cezaria de Oliveira PT 13180
GO Mauro Rubem PT 13789
GO Wilmar Teixeira Junior PSL 17333
MG André Nogueira de Ávila PSTU 16162
MG CJ – Carlos José PCdoB 65234
MG Gustavo Olimpio PSTU 16161
MG Ivanil Gomes PSOL 50667
MG João Bosco Cancio PMN 33789
MG João Locadora PT 13040
MG Labenert Mendes PT 13107
MG Luiz Humberto Carneiro PSDB 45999
MG Luzia Ferreira PPS 23400
MG Marcos Rubio PCdoB 65444
MG Maria Gorete PPS 23135
MG Mariah Mello PSTU 16160
MG Sebastião Pimenta PTC 36650
MS Paulo Duarte PT 13300
MT Julio Viana PT 13531
MT Kiko (Odorico Ferreira Cardoso Neto) PT 13613
MT Neiva Rodrigues PSDB 45333
PA Ângela Soares PSTU 16123
PA Bernadete ten Catem PT 13133
PA Tais Raniere PSTU 16010
PB Fernanda Benvenutty PT 13222
PB Socorro Brito PT 13135
PE Isaltino Nascimento PT 13500
PE Raphaela Cristina PSTU 16161
PR Brás PDT 12190
PR Claudia Moraes PSTU 16100
PR Eduardo Moresco PSC 20015
PR Fábio Camargo PTB 14014
PR Evandro Castagna PSTU 16016
PR Professor Lemos PT 13013
PR Tadeu Veneri PT 13131
RJ André Barros PT 13351
RJ Carlos Minc PT 13001
RJ Cida Diogo PT 13313
RJ Danielly Sena PTB 14999
RJ Fernando Guida PV 43456
RJ Lady Francisco PRB 10920
RJ Leonardo Giordano PT 13130
RJ Luciana Oliveira PCdoB 65220
RJ Rafael Nunes PSTU 16123
RJ Rogério Rocco PV 43333
RJ Rosangela Zeidan PT 13103
RJ Rubens Andrade PSB 40603
RS Gabriel Biélli PT 13629
RS Gloria Crystal PMDB 15024
RS Julio Quadros PT 13000
RS Mauricio Piccin PT 13913
RS Raquel Wünsch PT 13020
RS Raul Pont PT 13400
RS Sandra Luiza Feltrin PSOL 50123
RS Tubias Calil PMDB 15015
SC Angela Albino PCdoB 65123
SC Nildão PT 13213
SC Tânia Ramos PSOL 50777
SC Willian Conceição PSOL 50050
SE Stoessel Chagas Nunes PSTU 16016
SP Barros Munhoz PSDB 45545
SP Breno Cortella PT 13613
SP Bruno Covas PSDB 45145
SP Carlos Giannazi PSOL 50789
SP Eduardo Amaral PSOL 50740
SP Eliana Nunes PSTU 16316
SP Eraldo Strumiello PSTU 16001
SP Evandro Losacco PSDB 45045
SP Fabio D’Urso PT 13089
SP Farid PSDB 45600
SP Francisco Feitosa PSDB 45055
SP Helio Rubens PSDB 45000
SP Ibraim PMDB 15100
SP Irene dos Santos PT 13654
SP Ivan Stringhi DEM 25999
SP João Caramez PSDB 45133
SP Prof. Luís Dias PTC 36233
SP Marcos Margarido PSTU 16003
SP Mariângela Duarte PSB 40040
SP Mauro Bragato PSDB 45125
SP Milton Flavio PSDB 45101
SP Prof. Luis Dias PTC 36233
SP Profa. Rosana PSDB 45845
SP Raul Marcelo PSOL 50550
SP Salete Campari PT 13124
SP Samuel Moreira PSDB 45245
SP Thiago Lobo PSDB 45450
SP Willian Ferraz PSDB 45011
TO Tereza Ibiapina PDT 12000
 

GOVERNADORES(AS):

UF
Nome
Partido
AL
Teotônio Vilela
PSDB
45
BA
Carlos José Bispo Nascimento
PSTU
16
BA
Geddel Vieira Lima
PMDB
15
BA
Jaques Wagner
PT
13
BA
Marcos Mendes, Marcão
PSOL
50
CE
Francisco Gonzaga
PSTU
16
DF
Eduardo Brandão
PV
43
DF
Toninho do PSOL
PSOL
50
ES
Brice Bragato
PSOL
50
GO
Marta Jane da Silva
PCB
21
MG
Vanessa Portugal
PSTU
16
PB
José Maranhão
PMDB
15
PB
Ricardo Coutinho
PSB
40
PR
Avanilson Araújo
PSTU
16
PR
Osmar Dias
PDT
12
SP
Paulo Búfalo
PSOL
50


CÂMARA DOS DEPUTADOS:

UF Nome Partido
AL Paulão PT 1313
BA Cesar Oliveira Carneiro PSOL 5010
BA Danilo Oliveira Marques PSTU 1616
BA ED Brasil PPS 2323
BA Emiliano José PT 1331
BA Nelson Pelegrino PT 1346
CE Artur Bruno PT 1313
CE Eudes Xavier PT 1312
CE Renato Roseno PSOL 5050
DF Erika Kokay PT 1331
DF Louise Verde PV 4310
DF Lucio Gois PHS 3131
DF Wanderley MD PV 4334
GO Marina Sant’Anna PT 1314
GO Paulo Vinicius Maskote PCB 2121
MA Eloy Natan Silveira Nascimento PSTU 1616
MG Adenor Luiz Simões Coelho PSB 4045
MG Gabriel Guimarães PT 1311
MG Giba PSTU 1616
MG Nilmário Miranda PT 1331
MG Osmar Rezende PV 4324
MG Sander Simaglio PV 4363
MG Wadson Ribeiro PCdoB 6510
MS Cris Duarte PPS 2323
MT Serys Slhessarenko PT 1322
PA Prof. Mário PT 1350
PB Carlisson Oliveira PSTU 1616
PB João Vieira PT 1380
PB Luiz Couto PT 1345
PB Socorro Pimentel PT 1353
PE Baiardo de Andrade Lima PMDB 1524
PE Mauricio Rands PT 1310
PI Daniel Vasconcelos Solon PSTU 1616
PR Chico Brasileiro PCdoB 6513
PR Dr. Rosinha PT 1313
PR Gustavo PSL 1750
PR Mariane de Siqueira PSTU 1616
PR Reiner PV 4301
RJ Claudio Rocha do Livre PCdoB 6566
RJ Gabriela Leite PV 4301
RJ Jean Wyllys PSOL 5005
RJ Patrícia Vale PSTU 1601
RJ Renato Cinco PSOL 5055
RJ Sergio Camargo PV 4324
RJ Taffarel PT 1399
RJ Vladimir Palmeira PT 1355
RS Daniel Farias PMDB 1516
RS Emília Fernandes PT 1311
RS Fabiano Pereira PT 1321
RS Jorjão PSOL 5051
RS Maicon Nachtigall PSOL 5010
RS Manuela D’Ávila PCdoB 6565
RS Maria do Rosário PT 1370
RS Paulo Pimenta PT 1307
RS Prof. Carin PCdoB 6575
RS Professor Manoel PSTU 1616
RS Roberto Seitenfus PSOL 5070
RS Silvia Regina Souza Vieira PSOL 5020
RS Suzana Ambros Pereira PT 1344
RS Winnie Bueno PSOL 5099
SC João Sol PSTU 1616
SC Leonel Camasão PSOL 5050
SE Iran Barbosa PT 1390
SP Alexandre de Almeida Youssef PV 4340
SP Amaury Camargo Monaco PV 4390
SP Ari Barcellos PSC 2014
SP Capitão Crivelari PP 1190
SP Edson Aparecido PSDB 4545
SP Edson Sardano PPS 2324
SP Helton Bastos PSOL 5070
SP Iara Bernardi PT 1310
SP Ivan Valente PSOL 5050
SP José Anibal PSDB 4586
SP José Genoino PT 1313
SP Mara Gabrilli PSDB 4517
SP Márcia Lima PSB 4001
SP Mateus Novaes PSOL 5095
SP Maurício Costa PSOL 5013
SP Mendes Thame PSDB 4577
SP Paulo Teixeira PT 1398
SP Renato Simões PT 1366
SP Ricardo Montoro PSDB 4546
SP Roberto Freire PPS 2323
SP Sargento Fernando Alcântara PSB 4010
SP Saulo Rodrigues PSOL 5006
SP Silvia Ferraro PSTU 1603
SP Silvio Torres PSDB 4540
SP Vicente Candido PT 1301
SP Walter Feldman PSDB 4570
SP Walter Ihoshi DEM 2599


SENADO:

UF
Nome
Partido
BA
Albione Souza
PSTU
160
BA
Lídice da Mata
PSB
400
BA
Luiz Carlos França
PSOL
500
CE
Raquel Dias
PSTU
161
CE
Reginaldo Ferreira
PSTU
162
DF
Moacir Bueno
PV
433
GO
Bernardo Bispo
PCB
210
GO
Elias Vaz
PSOL
500
GO
Pedro Wilson
PT
131
MG
Zito
PCdoB
650
PA
Paulo Braga
PSTU
161
PA
Abel Ribeiro
PSTU
160
PR
Roberto Requião
PMDB
151
RO
Fátima Cleide
PT
133
RJ
Heitor Fernandes
PSTU
161


PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA:

Nome
Partido
Plínio Arruda Sampaio PSOL 50

Zé Maria

PSTU 16

fonte: ABGLT

Wanessa será sócia de parque aquático gay em São Paulo

Cantora e proprietário da The Week serão parceiros em empreendimento GLS no interior paulista

Wanessa Camargo 2A cantora Wanessa, que vem fazendo shows por clubes gay de todo o País, parece estar mesmo decidida a investir no segmento GLS. De acordo com o apurado pelo Mix, a artista será sócia de André Almada, proprietário da The Week, em um novo empreendimento. A dupla deverá investir em um parque aquático localizado em Juquitiba, interior paulista.

O espaço terá a turma colorida como público-alco principal e deverá oferecer diversos serviços aos seus associados, nos moldes de outros clubes esportivos.

O local, que já abrigou o Parque do Gugu, é o mesmo que receberá a festa AcquaPlay em 14 de novembro. Assinado pela TW, o evento terá DJs nacionais e gringos em 17 horas de festa. O Mix contará mais detalhes em breve.

fonte: MixBrasil

São Paulo: Lei proíbe que PM que atirou na cabeça de travesti seja preso

PM que atirou na cabeça de travesti continua trabalhando até terça

O policial militar que tentou matar uma travesti com um tiro na cabeça, na última quinta-feira, 28, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, não poderá ser preso até a próxima terça, 5. O motivo? A lei.

De acordo com a Polícia Militar, o artigo 236 do Código Eleitoral proíbe a prisão de eleitor nos cinco dias que antecedem às eleições até as 48 horas depois do seu encerramento.

Por enquanto, o policial continua cumprindo a escala administrativa dentro do batalhão onde atua. A PM informou, contudo, que tomará as medidas cabíveis ao caso. Mas só depois de passar as 48 horas previstas no Código Eleitoral.

O suspeito estava de folga quando cometeu o crime. A PM foi acionada por funcionários de um motel na região, relatando tentativa de homicídio. Os policias encontraram a travesti, de 29 anos, com vida, mesmo após um tiro na cabeça.

Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde está internada em estado grave e deve passar por uma cirurgia para a retirada da bala.

Segundo a recepcionista do motel Delirius, o suspeito chegou de moto acompanhado da travesti. Minutos depois ele tentou deixar o local, mas foi impedido. Para se livrar, apontou uma arma para um dos funcionários, que abriu a porta e o liberou. O estabelecimento informou que as câmeras de segurança não estão funcionando.

fonte: MixBrasil

Filme "Eu Matei Minha Mãe" aborda relação entre jovem gay e sua mãe

Eu matei minha mãeEstreia do canadense Xavier Dolan, "Eu Matei Minha Mãe" retrata a vida de um adolescente homossexual que tem uma relação conturbada com a mãe. O longa chega aos cinemas nesta sexta-feira.

O filme, que é autobiográfico, rendeu ao diretor três prêmios no Festival de Cannes de 2009.

 

Veja o trailer abaixo:

fonte: Folha.com

Ana Paula Arósio fala sobre o casamento gay em pré-estreia de cinema

'Sou a favor do casamento em geral', disse a atriz no Festival do Rio 2010.

Ana Paula Arosio 2Na noite desta quinta-feira, 30, Ana Paula Arósio e Murilo Rosa estiveram no Festival do Rio 2010 na pré-estreia do filme em que atuam, "Como esquecer". No longa dirigido por Malu De Martino, Ana Paula vive a lésbica Júlia e Murilo, o gay Hugo.

A atriz contou que Júllia é uma homossexual diferente. "Sou a favor do casamento em geral. Acabei de casar. A Júlia é um personagem muito particular. Não vi algo do tipo ainda em nenhum outro lugar", contou Ana Paula Arósio.

Murilo Rosa também gostou muito da experiência de viver Hugo, que perde um namorado com câncer. "Foi uma delícia. Filmamos no ano passado e foi uma experiência muito bacana. Quando recebi o roteiro, tentei fazer o Hugo sem afetações. A alegria dele vem por causa do humor que é a sua principal defesa", disse o ator.

fonte: EGO

Rapper 50 Cent diz que gays devem se matar

Mensagem anti-gay foi divulgada na Internet

50centAs ações contra gays são comuns na carreira do rapper 50 Cent. A mais recente é ainda mais pesada. Ele decidiu estimular homossexuais pela Internet a se matarem.

O cantor escreveu, em sua página pessoal no "Twitter" frases nas quais condena todos os homens que não gostam de mulheres e que não transam com mulheres.

"Se você é homem e tem mais de 25 anos e você não come "b...", simplesmente se mate. O mundo será um lugar melhor" escreveu o rapper.

fonte: Toda Forma de Amor

Stephen Guarino, de 'Law & Order', está no Rio para divulgar filme gay

Stephen GuarinoAstro de "Law & Order", Stephen Guarino (de verde à esq.) acaba de chegar ao Rio. O ator viajou à cidade para divulgar "BearCity", que está em cartaz na Mostra Mundo Gay do Festival Internacional do Rio. No elenco do filme está ainda Gerald McCullouch, que já participou das séries "Law & Order: Criminal Intent", "Law & Order: SVU" e de "CSI".

McCullouch deve chegar ao Rio amanhã. A primeira exibição do filme no festival está marcada para sábado, 2, ao meio-dia. No longade Douglas Langway, o ator interpreta Roger, enquanto Guarino faz o papel de Brent.

fonte: patríciakogut.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...