quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lady Gaga inova de novo e aparece vestida de franja em show

Cantora se apresentou no Staples Center com mais um de seus figurinos bizarros.

Tudo bem, não dá para dizer mais que a gente se choca com os figurinos bizarros da Lady Gaga. Mas não é que a cantora consegue sempre se superar? Na noite desta quarta-feira, 11, ela se apresentou no Staples Center, em Los Angeles, e em uma das músicas se vestiu de... franjão! Ou seria uma espécie de parente do Floquinho, personagem dos gibis de Maurício de Sousa?

fonte: EGO

Bienal do Livro terá lançamento de romance lésbico

Bienal do Livro de São Paulo vai ter lançamento de livro lésbico no próximo sábado

Terceiro maior evento do gênero no mundo, atrás apenas de Turim e Frankfurt, a Bienal do Livro de São Paulo vai receber presença lésbica no próximo fim de semana. A autora Karina Dias estará no evento no próximo sábado, 14, e domingo, 15, recebendo leitores, trocando ideias e falando sobre seu mais novo livro, “Aquele dia junto ao mar” (Editora Malagueta).

No romance, Karina conta a história de Duda e Gabriela, duas cariocas que se apaixonam levadas pelo balanço das praias da Cidade Maravilhosa. A relação é tumultuada e Duda acaba descobrindo sem querer que sua amada é uma garota de programa, complicando todo o meio de campo amoroso entre as duas.

A Bienal do Livro começa nesta quarta-feira, 12, e vai até o dia 22, no Anhembi, em São Paulo. O funcionamento é das 10h às 22h e os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia). Mais informações no www.bienaldolivrosp.com.br.

fonte: MixBrasil

Cacau e Angélica negam affair: 'Tenho namorada', diz Morango

Ex-BBBs garantem que são apenas amigas e negam rumores que estariam tendo um relacionamento.

Bem na semana em que Cacau anuncia o fim do namoro com Eliéser, começaram a surgir rumores de que a empresária estaria tendo um affair com a colega de programa Angélica, a Morango. Um fonte do EGO garantiu que a relação entre as duas deixou ser apenas de amizade e elas estariam tendo um affair.

Procuradas pela reportagem, as duas desmentiram a informação. Cacau disse que está "solteira" e afirmou que fala tanto com Eliéser quanto com Angélica com frequência. "Não estou namorando a Angélica", garantiu.

Já Morango disse que não vê Cacau há um mês. "Somos apenas amigas e eu tenho namorada", disse sem querer revelar a identidade da eleita.

fonte: EGO

Susana Vieira quer gravar CD com músicas de Cazuza

Suzana VieiraA atriz Susana Vieira pretende lançar um CD com músicas de Cazuza. Esse seria o segundo trabalho musical da estrela global de 68 anos, pois o primeiro acaba de ser finalizado.

Susana gravou um CD com doze faixas que foram temas de novelas nas quais ela atuou, como "Per Amore", de "Por Amor" (1997). O disco será lançado no mercado português.

A atriz comentou na imprensa que fez aulas de canto para se preparar antes de entrar em estúdio. "Como gostei de cantar, vou continuar com as aulas de canto. E já fui convidada para um projeto novo, de gravar canções do Cazuza, que eu adoro de paixão", disse Susana.
Resta aguardar.

fonte: A Capa

Pai lamenta relação com filho gay morto em Ti Ti Ti

Gustavo revela motivo de não conviver bem com Osmar, personagem gay de Ti Ti Ti

Na cena exibida ontem, 11, na novela Ti Ti Ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) desabafou para o filho Edgar (Caio Castro) sobre a relação com Osmar, personagem homossexual interpretado por Gustavo Leão que morreu no início da trama.

Chorando na cama, o pai lamenta a briga que teve com o filho um dia antes de sua morte, provocada em um acidente de carro. Gustavo tece elogios e se arrepende de ter dito que ele “não era o filho que gostaria de ter”. Edgar tenta tranquilizá-lo e afirma que a morte do irmão não era sua responsabilidade, mas Gustavo conta um segredo de família.

Ele revela que não nunca gostou de Osmar e, ao ser perguntado se o motivo era a sua homossexualidade, ele afirma que não. “Foi bem antes”, revela. O motivo seria a gravidez de risco de Bruna (Giulia Gam), que o deixou com medo de perder a mulher. “Ele sabia que eu não o amava, mas mesmo assim ele me amava”, disse o pai aos prantos.

Gustavo e Osmar nunca tiveram um bom convívio e trocaram ofensas nos capítulos em que dividiram. Pai e filho discordavam-se da idéia de contar ou não para a Bruna sobre o relacionamento de Osmar com Julinho (André Arteche).

fonte: MixBrasil

Dois rapazes descobrem o amor em “Aquarela - As cores de uma paixão”

Longa conta o despertar sexual de dois adolescentes norte-americanos. Diretor trabalha com clichês, ao invés de personagens ou situações.

Há muito mais boa vontade e fetiche do que cinema em "Aquarela - As cores de uma paixão", que estreia apenas em São Paulo na sexta-feira (6). O longa, escrito e dirigido por David Oliveras, conta o despertar sexual de dois adolescentes norte-americanos.

Oliveras trabalha com clichês, ao invés de personagens ou situações. O protagonista é Daniel (Tye Olson), jovem sensível, tímido e com poucos amigos, que aspira ser desenhista. A outra ponta do romance é Carter (Kyle Claire), nadador, sem amigos, rebelde sem causa e, como se revela mais tarde, portador de uma doença grave. A verdade é que esse perfil inicial dos dois rapazes jamais é aprofundado ou construído com nuances. Eles são isso e nada mais.

Há também a melhor amiga com problemas motores, a mãe compreensiva, o pai divorciado que se esforça para cuidar do filho que se envolve o tempo todo em encrencas, o técnico de natação durão e machista... A história de amor entre Carter e Daniel também parece saída de um folhetim romântico escrito por um jovem ingênuo que raramente sai de casa. Por isso, o mundo está mais centrado naquilo que ele imagina do que na realidade.

Por mais que o diretor tente colocar tintas realistas, não consegue disfarçar as deficiências do filme, cuja câmera parece mais interessada em exibir o corpo do nadador do que construir um plano significativo, uma cena bem dirigida ou atuada. Quando um dos personagens é espancado por ser gay, o que deveria soar como um alerta, um grito de revolta, se resume a um momento frouxo.

Nem sempre "Aquarela - As cores de uma paixão" parece ciente de seu alcance. Personagens que, numa primeira metade, eram virtualmente inexistentes, se tornam protagonistas de cenas importantes vindos do nada. Em outros momentos, uma nova ação sugerida morre antes mesmo de acabar. Oliveras abre demais as possibilidades da história e acaba pulverizando o foco.

fonte: G1

Paraná: Travesti chamou a polícia depois que clientes se recusaram a pagar programa

Uma dupla de amigos e um travesti se envolveram em uma confusão por causa do pagamento de um programa em Curitiba, no Paraná.

Segundo testemunhas, após saírem de uma boate, os três decidiram ir até um hotel. Eles passaram duas horas dentro de um dos quartos e consumiram muita bebida alcóolica.

A confusão começou quando o trio ia sair do hotel. De acordo com o travesti, os amigos teriam se recusado a pagar o valor combinado pelo programa. Com a chegada da polícia, os três entraram num acordo e o caso foi encerrado.

fonte: Cena G

Jesus Luz lança seu primeiro videoclipe

O modelo e agora DJ Jesus Luz lançou seu primeiro videoclipe, "Around The World".

Apesar da música ter o mesmo nome do sucesso de 1997 do Daft Punk as canções não têm nada de parecidas. A música de Jesus Luz foi composta por ele mesmo, por sinal.

O clipe é bem simples e mostra apenas o namorado de Madonna discotecando em algumas festas e algumas pessoas dançando.

A música "Around The World" faz parte do primeiro disco do DJ, que será lançado em parceria com a Record Entretenimento.

Veja abaixo o primeiro clipe de Jesus Luz, "Around The World"

fonte: cifraclubnews

George Michael é indiciado por posse de drogas e direção perigosa

george michael 3O cantor britânico George Michael foi indiciado por posse de maconha e por estar sem condições para dirigir quando bateu seu carro em uma loja no mês passado, informou a polícia nesta quinta-feira.

O pop star pagou fiança para responder ao processo em liberdade, e agora deve se reapresentar à justiça londrina no dia 24 de agosto.

George Michael chegou a ser detido logo após o incidente, ocorrido no luxuoso bairro de Hampstead, norte de Londres, perto de sua própria casa.

A polícia de Londres confirmou as acusações contra o cantor, em um comunicado no qual consta seu verdadeiro nome.

"Georgios Panayiotou, 47 anos, de Highgate (...), foi indiciado por posse de cannabis e por dirigir sem condições em consequência do consumo de álcool ou drogas".

fonte: UOL

Costa Rica: Corte proíbe plebiscito sobre casamento gay

A Suprema Corte da Costa Rica decidiu que não será realizado o plebiscito para consulta sobre o casamento homossexual no país.

O referendo estava marcado para dezembro e foi sugerido pela igreja Católica e políticos conservadores do país.

De acordo com a Suprema Corte, o país não pode decidir os direitos das minorias em referendo popular, mas pelos parlamentares.

Aqui no Brasil, a ideia de um plebiscito sobre o casamento homossexual é uma sugestão levantada pela candidata do PV à presidência da República Marina Silva.

fonte: Cena G

São Paulo: Candidato a deputado sugere sexo a três para ganhar votos

Candidato a deputado federal em São Paulo usa sexo a três para ganhar votos

jeferson camilloSe você acha que já viu de tudo no horário eleitoral, nós vamos te mostrar agora uma maneira, no mínimo, curiosa de conquistar votos: sugerindo sexo a três. É o que está fazendo o candidato a deputado federal em São Paulo pelo Partido Progressista (PP) Jeferson Camillo.

Com o lema “Diga Sim ao Novo!”, ele fez um vídeo para conquistar votos onde um casal curte uma banheira de motel, mas é surpreendido por um terceiro elemento, moreno, alto e bem forte. Ela, e ele também, ficam bem felizes.

Confira:

fonte: MixBrasil

François Sagat faz seu primeiro filme não pornô

Ator François Sagat estreia em Man at Bath, novo filme do francês Christophe Honoré

François SagatQuem está acostumado a ver o voluptuoso François Sagat em cenas pra lá de calientes vai poder conferir a performance do moço também com roupa. Ele é a estrela do novo filme do diretor francês Christophe Honoré, “Man at Bath”, que ainda não tem data de estreia no Brasil, infelizmente.

Na trama, Sagat vive um quase relacionamento com um jovem super romântico, Dustin Segura-Suarez, e que fica enlouquecido por François (e quem não?). Os dois engatam um namorico, com direito, claro, a sexo romântico, bem fofo. O filme tem ainda tiradas de humor como quando Sagat vira de bunda de fora para sua amiga, interpretada por Chiara Mastroianni, e diz: “garotas nunca terão uma bunda assim!”

fonte: MixBrasil

Ator gay Neil Patrick Harris recebe indicação ao Emmy

Neil Patrick Harris 2O ator Neil Patrick Harris, gay assumido, acaba de receber mais uma indicação ao Emmy, o Oscar da TV norte-americana, cuja premiação acontece no próximo dia 29 de agosto.

Neil já estava indicado em duas modalidades: melhor ator coadjuvante de comédia (pela série "How I Met Your Mother"), e melhor ator convidado de comédia (por sua atuação em um episódio da série "Glee"). Agora, veio a terceira indicação.

A nova chance de Neil ganhar um Emmy é a seguinte: o elenco de astros que apresentou a cerimônia de premiação do Tony - por sua vez, o Oscar do teatro dos EUA - em 2009 havia sido indicado coletivamente, pelo trabalho na transmissão televisiva do Tony. Mas Neil Patrick, que foi um dos apresentadores, não estava incluído na lista de indicados.

O engano foi consertado e o ator está de fato concorrendo a três Emmys.

fonte: A Capa

Daniel Radcliffe faz par com drag queen em ensaio para revista gay

Radcliffe Out 2Ator e o transformista Our Lady J estão nas páginas da edição de setembro da 'Out'.

Em nova foto liberada pela revista gay "Out", nesta quinta-feira, 12, o ator Daniel Radcliffe posa ao lado da transformista Our Lady J. Daniel, que vai voltar aos cinemas com o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", conheceu a drag queen em Nova York. Ao ficar amigo de Lady, ele tornou-se alvo de insinuações sobre sua sexualidade.

"Ano passado, eu estava nos sets de Harry Potter quando todos os tabloides começaram a falar bobagens sobre mim. Nenhum dos meus amigos deu bola para isso", contou Daniel à revista.

Radcliffe Out 1Na mesma entrevista, Daniel contou um pouco sobre a solteirice. "No momento, estou aproveitando a vida de solteiro e indo à caça de garotas (risos). Não estou tendo muito sucesso, mas, sim, estou tentando"

fonte: EGO

Japão: Parada Gay retorna depois de 3 anos, buscando aceitação

A comunidade homossexual do Japão está se preparando para brilhar na Parada Gay de Tóquio, que retorna neste final de semana, depois de uma ausência de três anos, com o objetivo de obter maior aceitação da sociedade conservadora do país.

Shows de drag queens, debates e peças de teatro estão sendo realizados nos dias que antecedem a parada, suspensa devido à falta de equipe organizadora, pois muitos japoneses não se atrevem a sair do armário diante de suas famílias ou do trabalho.

Para os homossexuais japoneses do distrito "2-chome" de Shinjuku, em Tóquio, onde há cerca de 250 bares gays, o evento é uma oportunidade de se reunir e comemorar em estilo, mas também buscar a compreensão de outros japoneses.

"Eu tenho duas vidas separadas. Durante o dia, eu sou um 'salaryman' (funcionário assalariado) em uma empresa de web design, mas à noite eu venho ao '2-chome' para trabalhar aqui como barman", disse Yuu, que não quis dar seu sobrenome.

"No trabalho ninguém sabe dos meus segredos e eu tenho vivido essa vida dupla por cerca de sete anos", disse ele, cantando em voz alta os mais recentes sucessos do karaokê.

O distrito está se preparando para a Parada Gay de Tóquio no sábado, com um número de eventos paralelos que têm como objetivo tornar a sociedade japonesa mais compreensiva com relação à comunidade gay, lésbica e transsexual do país.

Noriaki Fushimi, um ativista dos direitos gays, está realizando um debate sobre o futuro do movimento no Japão, enquanto o "2-chome" realizará um "Festival Arco-Íris" no domingo com barracas de comida e bebida.

Laços familiares tradicionais ainda têm um papel importante no Japão e muitos homosexuais se encontram sob pressão para se casarem e assim cumprir com as expectativas dos pais.

Apesar de algumas celebridades conseguirem se abrir sobre ser gay ou transsexual, assumir a homossexualidade ainda é um grande tabu social para a maioria dos japoneses.

Existem também poucos políticos assumidos no Japão, e por isso, pouco é feito no âmbito do poder pelos direitos gays.

Gays e lésbicas japoneses não têm o direito de parcerias civis ou casamentos, oferecidos em alguns países.

fonte: UOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...