quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pai lamenta relação com filho gay morto em Ti Ti Ti

Gustavo revela motivo de não conviver bem com Osmar, personagem gay de Ti Ti Ti

Na cena exibida ontem, 11, na novela Ti Ti Ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) desabafou para o filho Edgar (Caio Castro) sobre a relação com Osmar, personagem homossexual interpretado por Gustavo Leão que morreu no início da trama.

Chorando na cama, o pai lamenta a briga que teve com o filho um dia antes de sua morte, provocada em um acidente de carro. Gustavo tece elogios e se arrepende de ter dito que ele “não era o filho que gostaria de ter”. Edgar tenta tranquilizá-lo e afirma que a morte do irmão não era sua responsabilidade, mas Gustavo conta um segredo de família.

Ele revela que não nunca gostou de Osmar e, ao ser perguntado se o motivo era a sua homossexualidade, ele afirma que não. “Foi bem antes”, revela. O motivo seria a gravidez de risco de Bruna (Giulia Gam), que o deixou com medo de perder a mulher. “Ele sabia que eu não o amava, mas mesmo assim ele me amava”, disse o pai aos prantos.

Gustavo e Osmar nunca tiveram um bom convívio e trocaram ofensas nos capítulos em que dividiram. Pai e filho discordavam-se da idéia de contar ou não para a Bruna sobre o relacionamento de Osmar com Julinho (André Arteche).

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...