sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

John Travolta vence batalha contra autor que disse que ele frequentava saunas gay

Ator conseguiu mais uma vitória contra o autor de um livro que dizia que ele frequentava saunas gay.

John Travolta 03Por incrível que pareça foi Robert Randolph --autor de "You'll Never Spa in This Town Again" (você nunca mais vai ao spa nesta cidade de novo)-- que processou Travolta e o advogado dele.

Randolph os acusou de conspirar para desacreditar ele e seu livro, espalhando notícias falsas sobre sua saúde mental.

A corte já havia resolvido o caso em setembro, livrando o ator e o advogado de responsabilidade, mas nesta sexta-feira (7) saiu uma última decisão.

O escritor terá que arcar com os custos do processo, cujo total é de mais de US$ 139 mil.

"Essa taxa legal é um prêmio para a vitória completa do senhor Travolta no caso. Alguém mais que tentar processá-lo por motivos ridículos deve esperar por algo semelhante", disse Marty Singer.

fonte: F5

Rapper assumidamente gay, Frank Ocean é indicado em seis categorias do Grammy 2013

Frank Ocean 02Frank Ocean, que assumiu recentemente sua homossexualidade, é um dos destaques do Grammy 2013. O rapper foi indicado em seis categorias, entre elas de melhor álbum, gravação e novo artista.

O músico chamou ainda mais a atenção da mídia quando lançou o álbum “Channel Orange”, no qual diversas músicas falam sobre uma paixão que o artista teve por outro homem.

Além de Ocean, Jay-Z, Kanye West e The Black Keys também foram indicados em várias categorias. Das mulheres, Kelly Clarkson foi quem conseguiu mais indicações, incluindo gravação do ano e melhor álbum pop.

Rihanna disputa em três categorias. Destaque para “Melhor Apresentação”, com o single “Where Have You Been”. Confira aqui a lista completa dos indicados.
A cerimônia do Grammy acontece no dia 10 de fevereiro, em Los Angeles.

fonte: A Capa

Michael Douglas e Matt Damon vivem romance gay no cinema

Michael Douglas e Matt DamonMichael Douglas vai aparecer irreconhecível em seu mais novo filme, “Behind the Candelabra”. O astro de Hollywood interpreta o pianista gay Liberace, famoso por suas roupas cheias de bordados e brilhos. Uma pinta! Matt Damon, outro grande astro do cinema, vive Scott Thorson, o namorado que viveu por cinco anos com o músico.

Michael DouglasLiberace tentou esconder a vida toda que era gay, e, aos 68 anos, morreu por complicações do vírus da Aids. Após sua morte, o namorado escreveu um livro sobre o relacionamento dos dois, que serviu de base para o roteiro do longa, que tem direção de Steven Soderbergh.

fonte: Extra Online

Finalistas do Miss Bumbum 2012 são flagradas trocando beijos em passeio de lancha

Andressa Urach e Camila VernagliaDepois de terem participado do concurso Miss Bumbum 2012, realizado neste mês em São Paulo, Andressa Urach e Camila Vernaglia, segunda e terceira colocadas, respectivamente, foram clicadas bem à vontade enquanto faziam um passeio de lancha pelo Guarujá, litoral do Estado de São Paulo. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.

As duas foram flagradas trocando carícias e beijos quentes durante o passeio, que incluía ainda algumas outras candidatas do concurso e foi uma forma de comemorar o resultado da competição que escolheu o bumbum mais bonito do Brasil. E entre um churrasco e outro, Andressa e Camila aproveitaram para namorar.

Duas mulheres lindas e sem medo de demonstrarem seu amor. A gente adorou.

fonte: MixBrasil

Abaixo-assinado contra "cura gay" está com 10 mil assinaturas

cura gay congresso 02Como se não bastasse ainda ter que lutar pela criminalização da homofobia, a comunidade LGBT tem outro desafio tão preocupante quanto pela frente: barrar o projeto que permite terapias de reversão sexual, ou seja, a “cura gay”.

> Câmara dos Deputados discute permissão para psicólogos praticarem a cura gay

> Clima esquenta em audiência sobre "cura gay" na Câmara Federal

Deputados querem revogar uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CPF), que barra todo e qualquer tipo de prática clinica para reverter a sexualidade, alertando que tais terapias são conduzidas e divulgadas por pessoas ligadas a grupos que não aceitam a homossexualidade, como entidades religiosas.

Para protestar contra a medida, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo criou um abaixo assinado e está recolhendo assinaturas para apresentar e pressionar a Comissão de Seguridade Social e Família, que promoveu a última audiência pública sobre o projeto.

A petição online já está em 10 mil assinaturas. Faça sua parte e assine também, clicando aqui.

fonte: A Capa

Reino Unido: Governo defende casamento entre pessoas do mesmo sexo em igrejas

O Governo britânico incluirá na lei de casamentos homossexuais a possibilidade de permitir que casais do mesmo sexo possam selar a união em templos religiosos, anunciou nesta sexta-feira o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron.

A normativa, que será apresentada no Parlamento na semana que vem e deve ser votada em 2013, permitirá que as igrejas da Inglaterra e de Gales realizem estas cerimônias, embora não sejam obrigadas.

"Sou um completo partidário do casamento e não quero que os homossexuais sejam excluídos desta grande instituição. Mas se há alguma igreja, sinagoga ou mesquita que não queira celebrar um casamento gay, em nenhum caso serão forçadas", assegurou o "premier" britânico, que dará liberdade de voto a seu Partido Conservador com relação a esta lei.

O vice-primeiro-ministro e líder do Partido Liberal-Democrata, Nick Clegg, também apoiou a normativa e destacou que "é o momento de permitir que qualquer casal, não importa qual seja, se case conforme a vontade".

As organizações de defesa dos direitos homossexuais, como "Out4Marriage", também celebraram a medida que permitirá que as igrejas "decidam livremente se querem permitir que os casais gays se casem ou não".

De qualquer modo, outros ainda veem algumas lacunas na proposta, como o ativista Peter Tatchell, que lamentou que a lei não contemple as uniões civis entre casais heterossexuais.

Apesar da rejeição da Igreja Anglicana e da Católica a esta lei, outros grupos religiosos presentes no Reino Unido como os judeus liberais, os unitaristas ou os quackers receberam o anúncio com satisfação.

No entanto, alguns membros do Partido Conservador, assim como defensores do casamento "tradicional", criticaram a legislação, como o deputado Stewart Jackson, que qualificou o primeiro-ministro de "arrogante" por incluir esta cláusula em sua proposta.

Colin Hart, diretor da campanha "Coalition for Marriage" (Coalizão pelo Casamento), assinalou que a decisão de abrir a porta das igrejas para realizar casamentos entre homossexuais é "uma proposição profundamente antidemocrática para reescrever o sentido tradicional do casamento" e a qualificou de "decepcionante".

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...