sexta-feira, 9 de julho de 2010

'Lindsay está com medo de morrer', diz mãe da atriz

'Não estamos dormindo bem. Choramos e nos abraçamos muito', disse Dina em entrevista ao programa 'Entertainment Tonight'.

Lindsay Lohan chora durante audiência (foto de arquivo) Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, falou sobre a condenação da filha em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", que vai ao ar, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira, 9.

"Lindsay está com medo de morrer. Você sabe, ela é forte, mas até alguém passar por algo tão devastador... vamos ver. Deus queira que isso não aconteça. É muito difícil, não estamos dormindo bem, não estamos funcionando.Choramos e nos abraçamos muito. Ela está assustada, todos estamos. Estamos com raiva. Estamos desapontados com o sistema", disse.

Sobre a contratação de uma nova advogada e a apelação da sentença de 90 dias na cadeia, Dina voltou a elogiar a postura da filha. "Ela é batalhadora. Não vamos desistir até o resultado final. É hora de termos uma outra advogada para vermos as coisas de um outro ângulo e tentar minimizar os danos".

Dina criticou ainda a juiza Marsha Revel e comparou o julgamento da filha ao do ex-jogador de futebol americano OJ Simpson, condenado a 33 anos de prisão por 12 crimes, em 2008. "Não era o julgamento do OJ Simpson, mas eles fizeram parecer que fosse. Se ela (Marsha Revel) quer um julgamento, então que seja justo. Acho que Shawn, ex-advogada de Lindsay, deveria ter levantado e dito 'Escute, eu não sabia que você teria testemunhas'. Nós teríamos arrumado dez testemunhas. Não tivemos chance justa", declarou.

Ela falou também sobre o comportamento da filha em 2007, quando a atriz foi pega dirigindo alcoolizada. "Ela realmente fez uma coisa estúpida. Agradeço a Deus por ela não ter machucado ninguém. Sei que minha filha está 'limpa' e sóbria hoje em dia. Sei disso porque é um fato. Não sou médica e nem advogada. E estou aqui sentada, como uma mãe, apenas preocupada com sua filha", disse.

fonte: EGO

Na volta ao palco, Amy Winehouse esquece a letra da música

Ela cantou 'Valerie' em apresentação de Mark Ronson

Amy Winehouse fez uma participação no show de lançamento do grupo The Business International, de Mark Ronson, produtor de "Back to Black", nesta terça, em Londres. Amy entoou a canção Valerie, hit da dupla em 2007, mas novamente esqueceu parte da letra.

Vestindo calça jeans skinny e blusa preta, a cantora inglesa de 26 anos subiu ao palco na segunda metade da apresentação, mas cantou apenas a última música da noite. No início do show, Amy tentou  fazer com que os convidados gritassem o nome de Ronson e ficou irritada ao perceber que a iniciativa não deu muito certo.

No mesmo dia, o produtor havia desmentido os rumores de que a cantora estaria já gravando um terceiro álbum.

fonte: MultiShow

Cantora e ex-mulher brigam na Justiça pela guarda dos filhos

Tammy Lynn (direita) entra na justiça pela guarda total dos filhos que tem com a cantora Melissa Etheridge Tammy Lynn Michaels, ex-mulher da cantora americana Melissa Etheridge, entrou com pedido judicial pela guarda total dos filhos gêmeos Steven Miller e Johnnie Rose, 3 anos e 9 meses. O casal, junto desde 2003, anunciou a separação em abril deste ano.

Segundo informações do site TMZ, Tammy exige a custódia dos filhos, que foram gerados por ela após uma inseminação artificial com um doador de esperma desconhecido. Ela ainda luta por uma pensão a ser paga por Melissa.

fonte: Terra

Terceira edição do livro O Armário será lançada em agosto

Psicólogo Fabrício Viana lança em agosto a terceira edição de seu livro O Armário

Fabrício e seu armário estão de volta O psicólogo Fabrício Viana está se preparando para lançar mais uma edição de seu didático livro “O Armário - Vida e Pensamento do Desejo Proibido” (144 páginas). Na obra, ele faz uma retrospectiva de sua vida e usa suas experiências para falar sobre a homossexualidade, sempre de forma clara e direta, para ser entendido.

A primeira edição teve 500 exemplares impressos, na segunda saíram mais 600 e agora chegam às prateleiras mais 1000 livros. Em conversa com o Mix, nosso blogueiro revelou que se viu quase que obrigado a imprimir mais uma edição de sua obra. “Depois que apareceu no Fantástico e em outros programas de televisão muita gente começou a ligar pedindo, e não tinha mais exemplares!”, lembra.

O lançamento da terceira edição da obra vai rolar com noite de autógrafos em São Paulo, no dia 7 de agosto, às 19h, no Casarão Brasil Associação GLS, que fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Cerqueira César. A venda vai ser feita apenas pelo site www.oarmario.com. Cada exemplar custa R$ 34,90 com frete incluso.

fonte: MixBrasil

Diretor de teatro, José Celso Martinez chama o escultor Francisco Brennand de homofóbico

Mágoa já dura anos

José Celso Martinez Em temporada com quatro espetáculos inéditos da turnê "Dionisíacas", o diretor do Teatro Oficina Uzyna Uzona, José Celso Martinez, chamou o escultor Francisco Brennand de homofóbico em entrevista para o "Jornal do Commercio".

A mágoa com Brennand é do tempo em que o teatrólogo tentou montar no Recife a peça "Bacantes".

"Uma das atitudes mais deagradáveis foi do (Francisco) Brennadn. A gente foi fazer umas fotos de uma peça que tinha três homens vestidos de mulher e uma das esculturas dele apreceu na foto. Ele proibiu que as fotos fossem divulgadas, dizendo que as obras dele não apreciam em fotos que tivessem ´veados`", contou o diretor.

Francisco Brennand Aos 73 anos e no comando de uma equipe cuja principal característica é a atitude libertária, José Celso não só relembrou o caso, mas também ressaltou a sua raiva contra Brennand.

"Foi de uma grosseria incrível. Eu tenho um desprezo enorme por esse artista" ressaltou ele.

fonte: Toda Forma de Amor

Estados Unidos: Gates pede que militares respondam pesquisa antes banir veto a gays

Grupo alertou que respostas podem ser usadas para expulsar homossexuais do serviço militar

O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Robert Gates, pediu nesta quinta-feira, 8, que gays e lésbicas respondam a uma pesquisa do Pentágono antes de qualquer possível veto a uma decisão que proíbe homossexuais de servirem no Exército.

A Rede de Defesa Legal de Militares havia advertido que responder ao questionário enviado por e-mail a 400.000 soldados poderia expor gays e lésbicas a serem expulsos do Exército sob a política "Don't Ask, Don't Tell", que ainda não foi banida.

"Estou ciente de que ao menos um grupo sugeriu que gays e lésbicas no serviço militar não preencham o relatório", disse Gates a repórteres.

"Eu encorajo fortemente gays e lésbicas que estejam no serviço militar a responder esse questionário", acrescentou o secretário. "Nós o organizamos de um modo que a privacidade e confidencialidade de suas respostas serão protegidas".

Os resultados da pesquisa irão complementar um estudo do Pentágono a ser concluído em dezembro sobre o impacto de integrar homossexuais nas Forças Armadas se o Congresso vetar a lei de proibição, que já dura 17 anos.

fonte: Estadão.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...