sexta-feira, 9 de julho de 2010

Terceira edição do livro O Armário será lançada em agosto

Psicólogo Fabrício Viana lança em agosto a terceira edição de seu livro O Armário

Fabrício e seu armário estão de volta O psicólogo Fabrício Viana está se preparando para lançar mais uma edição de seu didático livro “O Armário - Vida e Pensamento do Desejo Proibido” (144 páginas). Na obra, ele faz uma retrospectiva de sua vida e usa suas experiências para falar sobre a homossexualidade, sempre de forma clara e direta, para ser entendido.

A primeira edição teve 500 exemplares impressos, na segunda saíram mais 600 e agora chegam às prateleiras mais 1000 livros. Em conversa com o Mix, nosso blogueiro revelou que se viu quase que obrigado a imprimir mais uma edição de sua obra. “Depois que apareceu no Fantástico e em outros programas de televisão muita gente começou a ligar pedindo, e não tinha mais exemplares!”, lembra.

O lançamento da terceira edição da obra vai rolar com noite de autógrafos em São Paulo, no dia 7 de agosto, às 19h, no Casarão Brasil Associação GLS, que fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Cerqueira César. A venda vai ser feita apenas pelo site www.oarmario.com. Cada exemplar custa R$ 34,90 com frete incluso.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...