sexta-feira, 9 de julho de 2010

'Lindsay está com medo de morrer', diz mãe da atriz

'Não estamos dormindo bem. Choramos e nos abraçamos muito', disse Dina em entrevista ao programa 'Entertainment Tonight'.

Lindsay Lohan chora durante audiência (foto de arquivo) Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, falou sobre a condenação da filha em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", que vai ao ar, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira, 9.

"Lindsay está com medo de morrer. Você sabe, ela é forte, mas até alguém passar por algo tão devastador... vamos ver. Deus queira que isso não aconteça. É muito difícil, não estamos dormindo bem, não estamos funcionando.Choramos e nos abraçamos muito. Ela está assustada, todos estamos. Estamos com raiva. Estamos desapontados com o sistema", disse.

Sobre a contratação de uma nova advogada e a apelação da sentença de 90 dias na cadeia, Dina voltou a elogiar a postura da filha. "Ela é batalhadora. Não vamos desistir até o resultado final. É hora de termos uma outra advogada para vermos as coisas de um outro ângulo e tentar minimizar os danos".

Dina criticou ainda a juiza Marsha Revel e comparou o julgamento da filha ao do ex-jogador de futebol americano OJ Simpson, condenado a 33 anos de prisão por 12 crimes, em 2008. "Não era o julgamento do OJ Simpson, mas eles fizeram parecer que fosse. Se ela (Marsha Revel) quer um julgamento, então que seja justo. Acho que Shawn, ex-advogada de Lindsay, deveria ter levantado e dito 'Escute, eu não sabia que você teria testemunhas'. Nós teríamos arrumado dez testemunhas. Não tivemos chance justa", declarou.

Ela falou também sobre o comportamento da filha em 2007, quando a atriz foi pega dirigindo alcoolizada. "Ela realmente fez uma coisa estúpida. Agradeço a Deus por ela não ter machucado ninguém. Sei que minha filha está 'limpa' e sóbria hoje em dia. Sei disso porque é um fato. Não sou médica e nem advogada. E estou aqui sentada, como uma mãe, apenas preocupada com sua filha", disse.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...