domingo, 27 de setembro de 2009

Ian McKellen é homenageado no Festival de Cinema de San Sebástian

O assumido ator Ian McKellen, o eterno Gandalf de O Senhor dos Anéis, recebeu na última quarta-feira, 23 de setembro, o prêmio Donostia em reconhecimento pela sua carreira no Festival de Cinema de San Sebastián, na Espanha.

McKellen disse ser fã de Gandalf e não se importar em estar sempre associado ao personagem. ''Gandalf é um personagem maravilhoso.  Sou muito felizardo por me vincular a esse personagem, um homem ianmckellenbom, que tenta fazer o melhor. Ele é um modelo para todos e não me importo de ser associado a ele'', declarou.

O ator participou de uma concorrida coletiva de imprensa, em que contou aos jornalistas presentes o início de seu interesse pelos palcos quando ainda era universitário. ''Estava em Cambridge e, depois de fazer uma peça de Shakespeare, alguém fez uma ótima crítica sobre minha atuação. Depois me aconselharam a procurar um agente para que pudesse me dedicar profissionalmente ao teatro.”

McKellen, 70 anos , falou também sobre homossexualidade na sua vida e nos cinemas. ''Quando era jovem sabia que era gay, mas não se falava disso naquela época, não se fazia referências, e eu achava que era a única pessoa no mundo atraída por outras do mesmo sexo'',  disse. E o cinema "só refletia a ignorância com a desaprovação em relação a esse mundo''.

fonte: G Online

Ator Jude Law vive trans em filme criado para celulares

O ator Jude Law estrela no papel de uma trans, chamada Minx, o primeiro curta produzido para celulares. Rage foi roteirizado e dirigido por Sally Potter, que revelou que não deve ganhar judelawdinheiro com a produção, que foi criada para testar novas tecnologias.

Segundo Potter, o ator foi perfeito para o papel pois assumiu “uma beleza feminina que gradualmente se desenvolve com o desdobramento da história”.

fonte: G Online

Can’t Stop Loving You

composição: Filipe Guerra / Fabianno / Lorena Simpson

You color my world
You color my world
All in blue
It's true
But still deep in my heart
Do you tear it so apart
I just cant stop loving you
I just cant stop loving you

Can you feel me
Can you hold me
2x

Can you feel my heart
I just cant, I just cant stop loving you
2x

Can you feel me
Can you hold me
2x

Can you feel my heart
I just cant, I just cant stop loving you

Grande sucesso do DJ Filipe Guerra e Lorena Simpson. Musica obrigatória em qualquer balado do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...