segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BBB: "Sou apenas um gay, não sou travesti" fala Dicesar

Dicesar1 Na madrugada deste domingo (17), Dicesar e Angélica (do grupo dos Coloridos) conversavam no quarto sobre a homossexualidade de ambos. Angélica perguntou a ele se, por ele se vestir de mulher para fazer shows, já sentiu vontade de não tirar mais a roupa feminina. O brother negou.

- Eu sou apenas um gay, não sou travesti. Você, que é "entendida" (lésbica), anda de camisa xadrez? Cabelo raspado? Usa cinto baixo, cospe no chão? Não! Não tem necessidade. A gente pode ser o que a gente quiser.

Angélica riu com a comparação, e explicou a pergunta:

- É só uma curiosidade mesmo. Apesar de ir a boates gays há uns sete, oito anos, nunca parei pra conversar sobre o assunto.

fonte: AthosGLS

Astro do pornô arrasa em ensaio para marca de camisetas

Ator da Falcon Studios, Aden Jaric é clicado para coleção de primavera da Ajaxx63

Aden Jaric O astro pornô da Falcon Studios Aden Jaric mostrou que é bom também em frente às câmeras fotográficas e arrasou em um ensaio pra lá de sensual que acabou de fazer para a marca norte-americana de camisetas e acessórios Ajaxx63. O gato foi clicado por Gabriel Goldberg para a coleção de primavera que chega às lojas lá por março.

Em um ensaio que dispensa cenários, Gabriel opta por explorar a beleza do ator trabalhando apenas com a luz muito azul – sem falar nas ótimas em preto e branco. Aden esbanja sensualidade e testosterona em fotos que fazem qualquer um querer as peças. Confira as fotos:

ajaxx63-0252jpg ajaxx63-0356jpg
ajaxx63-0294jpg ajaxx63-0220jpg
ajaxx63-0045jpg ajaxx63-0426jpg
ajaxx63-0452jpg

ajaxx63-0064jpg

fonte: Mix Brasil

Lady GaGa promove festa de gala em prol do casamento gay nos EUA

LadyGaGa (1) A cantora Lady GaGa promoveu no último sábado, 16 de janeiro, uma festa de gala em prol do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos. O evento, realizado em Nova Jersey, arrecadou dinheiro para quatro organizações que lutam pela legalização do casamento gay no país: Empire State Pride Agenda, Equality Pennsylvania, Garden State Equality e The Power.

Em comunicado, a diva pop declarou estar “honrada por poder contribuir com o aumento de conhecimento e também de dinheiro para causa gay”.

"Organizações como estas lutam todos os dias em defesa de todos nós, independentemente da orientação sexual. Igualdade de direitos civis deveria ser para todos”, acescentou Lady GaGa, que é também uma das indicadas ao prêmio de melhor cantora na premiação da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), entidade americana que luta pela boa imagem da comunidade LGBT na mídia.

fonte: G Online

Cantor gay do RBD revela preconceito sofrido na infância

Agora em carreira solo Christian Chávez diz ter superado tudo

Christian Chávez Christian Chávez, ex-integrante do RBD, revelou detalhes da sua infância e do preconceito que sofreu nessa época. "No início era ameaçado e me humilhavam. Quando você é criança isso dói" disse o cantor em entrevista para o portal Terra mexicano. O cantor, que agora segue carreira solo, é um dos poucos artistas latinos a assumir sua homossexualidade. Sobre a adolescência, Christian contou que também sofreu muito. "Para mim foi muito difícil. Aos 16 e 17 anos, eu acordava chorando e me perguntando se eu era normal. Levei muito tempo para superar" contou.

fonte: Toda Forma de Amor

Pelo menos 15 adolescentes são candidatos a mudar de sexo na Espanha

Operação só pode ser realizada em menores com autorização judicial

cirurgia Depois que adolescente de 16 anos tornou-se o primeiro a fazer a operação de mudança de sexo, não para de crescer o número de adolescentes que querem fazer o mesmo.

Atualmente, pelo menos 15 se candidataram à cirurgia conforme os dados da Unidade de Identidade de Gênero em Madrid, Barcelona e Málaga.

É preciso autorização judicial para um menor se submeter à operação. Foi o que aconteceu com o adolescente de 16 anos que fez a mudança de sexo de homem para mulher.

"Estou feliz por ela. Seus colegas foram muito cruéis com seu físico e os professores, às vezes, chamavam de mulher e também de homem" disse Gina Serrat do Coletivo de Transexuais de Cataluña.

O especialista em sexologia, Vicent Bataller, disse ao site "20 Minutos" que, na maioria dos casos é melhor esperar até que o adolescente complete 18 anos para iniciar o processo de mudança de sexo.

Antes disso, ele aconselha, é preciso se submeter a sessões de terapia com psicólogo e psiquiatra para evitar que essa decisão seja movida apenas pelos efeitos da adolescência.

fonte: Toda Forma de Amor

Rihanna assume novo namoro em público

Em jogo de basquete da NBA, a cantora é acompanhado por seu novo afair

Rihanna e Matt Kemp Rihanna e o novo namorado, o astro do beisebol Matt Kemp, tornaram seu romance público na noite de sábado (16), ao irem juntos ao jogo de basquete entre o Los Angeles Clippers e o Cleveland Cavaliers.

O namoro virou notícia no Natal, quando o casal foi clicado durante férias no México. Depois disso, a cantora e o astro do Los Angeles Dodgers têm sido fotografados e vistos muitas vezes juntos.

Durante o jogo, o casal não parecia nem um pouco preocupado em esconder o romance e Rihanna, que agora está loira, acenou para as câmeras de televisão, quando deram um close dela abraçada a Kemp.

No intervalo, a popstar chegou a ficar em pé e acenar para os fãs, mas Kemp permaneceu sentado, rindo da atenção que a namorada estava atraindo.

fonte: OFuxico

Gretchen é madrinha de baile gay no Recife

Rainha do rebolado reina absoluta em tradicional baile gay

Gretchen Depois de participar das gravações em São Paulo do programa Troca de Família, da Record, a rainha do bumbum Gretchen, será a madrinha do Baile do Pirata Gay da boate Metrópole, no Recife.

Ela aceitou o convite da promoter pernambucana Maria do Céu e promete fazer a alegria dos seus fãs.

“É um prazer ser a madrinha desta maravilhosa festa. Agradeço a turma GLS o reconhecimento do meu trabalho”, diz Gretchen.

ORafael Cardoso Baile do Pirata Gay é uma das principais prévias carnavalescas do Recife e acontecerá no sábado, dia 30 de janeiro. A festa também terá a presença VIP de Rafael Cardoso - ator da minissérie Cinquentinha da Rede Globo e um dos  protagonistas do polêmico filme Do Começo ao Fim - que fará parte do juri para escolher as melhores fantasias do Baile.

Entre as atrações estão confirmados shows do sambista João do Morro (revelação da música pernambucana), o pagode do trio Vai D3 e Serginho & Banda, além de DJs.

fonte: JC Online

Nany People faz participação no programa "É Tudo Improviso"

A grande drag agora ataca em programa da Band

510112 A drag queen Nany People fará hoje uma participação no programa "É Tudo Improviso", da Band. A atração, que estreou no dia 11 de janeiro, entrou na grade da Band para cobrir as férias do "Custe o Que Custar".

Ao todo, serão nove programas com a presença de seis atores, que inclui a turma dos Barbixas (Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna), além de Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini, que são desafiados a encarar os chamados "jogos de improviso", brincadeiras que exigem encenação, raciocínio rápido e muita criatividade.

Nany People participará dos jogo, mostrando todo o seu bom humor e seu característico poder de improvisação. "É Tudo Improviso" vai ao ar às 22h15, na Band.

fonte: A Capa

Série "Glee" é premiada com Globo de Ouro

A série mais gay de todos os tempos recebeu o prêmio por seu sucesso

glee1 Uma das séries mais gay no ar atualmente na TV, "Glee" ganhou um dos prêmios mais importantes da indústria televisiva e cinematográfica, o Globo de Ouro por Melhor Série de Comédia ou Musical.

"Glee" é exibido no Brasil pelo canal pago Fox (quarta-feira, 21h) e conta a história de um grupo de "losers" do colégio que mantém uma turma musical, um High School Musical às avessas.

Entre os personagens da série destaque para o personagem gay Kurt (Chris Colfer) que já protagonizou uma das cenas mais conhecidas do seriado. Ao tentar jogar futebol, ele convence os garotos do time a dançarem "Single Ladies" da cantora Beyoncé.

O criador Ryan Murphy e o elenco da série 'Glee' comemoram o Globo de Ouro de melhor comédia ou musical / Reuters Outro que confirmou o favoritismo, mas na área do cinema, foi a mega produção "Avatar", que rendeu ao diretor James Cameron (Titanic) o prêmio de melhor direção e filme do ano. Críticos consideram o Globo de Ouro, que realizou ontem a sua 67ª edição, como forte termômetro para o Oscar.

Confira abaixo a lista completa com os vencedores.

Cinema
Drama
"Avatar"

Musical ou comédia
"Se Beber, Não Case!"

Animação
"Up - Altas Aventuras"

Filme estrangeiro
"A Fita Branca"

Diretor
James Cameron, por "Avatar"

Roteiro
"Amor sem Escalas", de Jason Reitman e Sheldon Turner

Música original
"Crazy Heart", "The Weary Kind"

Trilha Sonora
"Up - Altas Aventuras", Michael Giacchino

Ator - drama
Jeff Bridges, por "Crazy Heart"

Atriz - drama
Sandra Bullock, por "The Blind Side"

Ator - comédia ou musical
Robert Downey Jr., por "Sherlock Holmes"

Atriz - comédia ou musical
Meryl Streep, por "Julie & Julia"

Ator coadjuvante
Christoph Waltz, por "Bastardos Inglórios"

Atriz coadjuvante
MoNique, por "Preciosa"

TV
Série - drama
"Mad Men"

Série - musical ou comédia
"Glee"

Ator de série - musical ou comédia
Alec Baldwin, por "30 Rock"

Atriz de série - musical ou comédia
Toni Collette, por "United States of Tara"

Ator de série - drama
Michael C. Hall, por "Dexter"

Atriz de série - drama
Julianna Margulies, por "The Good Wife"

Ator coadjuvante
John Lithgow, por "Dexter"

Atriz coadjuvante
Chloë Sevigny, por "Big Love"

Minissérie ou telefilme
"Grey Gardens"

Ator de minissérie ou telefilme
Kevin Bacon, por "Taking Chance"

Atriz de minissérie ou telefilme
Drew Barrymore, por "Grey Gardens"

fonte: A Capa

BBB: Fotos de Sérgio viram caso de polícia

Fotos picantes do participação cairam na internet

Sergio

O participante Serginho, do Big Brother Brasil 10, está ”causando” também fora da casa. Fotos suas mais “desinibidas” viraram caso de polícia. Na primeira semana em que foi confinado na casa, foram descobertas fotos do rapaz totalmente nu, exibindo seu órgão sexual para uma webcam. 

O pai de Serginho, Irineu Francischini, procurou a polícia para impedir a veiculação e propagação das imagens. Um dos sites já foi notificado e punido, mas como tudo na internet ganha proporções imensas, será bastante difícil essas fotos sumirem de toda a rede.

fonte: ParouTudo.com

Em novo clipe, Boyzone homenageia integrante gay morto em 2009

Boyzone homenageia Stephen Gately em videoclipe emocionado

Stephen Gately Em seu novo clipe, o grupo irlandês Boyzone presta uma homenagem a Stephen Gately, integrante gay da banda morto em outubro de 2009. No vídeo de "Gave It All Away", lançado nesta semana, os quatro rapazes remanescentes do Boyzone relembram a presença de Gately através de imagens de várias imagens e da propria voz do cantor.

Super tocante, o vídeo mostra os membros do grupo em clima de luto, sem esconder as lágrimas e reunidos em uma mesa onde uma cadeira permanece vazia.

Na canção, escrita em colaboração com Mika, é possível ouvir a voz de Gately, em gravação feita antes de sua morte. É ele quem canta o primeiro verso da música, dizendo: "I will learn to live before I die" (ou "Eu vou aprender a viver antes que eu morra").

Stephen Gately foi encontrado morto em seu apartamento em Mallorca, Espanha, em 10 de outubro de 2009, vítima de um edema pulmonar. Ele tinha 33 anos e era casado com Andrew Cowles desde 2006.

fonte: Mix Brasil

Bispos do Brasil atacam união civil gay

Mais um capitulo da guerra entra a igreja e os homossexuais no Brasil

cnbb A Igreja Católica continua sua movimentação contra os direitos dos LGBTs. Em nota oficial publicada na sexta-feira 15, a Conferência Nacional dos Bispos no Brasil (CNBB) se posicionou contra a união civil entre pessoas do mesmo sexo no Plano Nacional de Direitos Humanos.

Trecho do documento diz: “A CNBB reafirma sua posição, muitas vezes manifestada, em defesa da vida e da família, e contrária à descriminalização do aborto, ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e o direito de adoção de crianças por casais homoafetivos.”

fonte: ParouTudo.com

Escola de samba homenageia Clodovil

Enredo retrata o mundo da moda e escola quer Gisele Bündchen no desfile

clodovil_2 A escola de samba Porto da Pedra fará uma homenagem ao estilista Clodivil, que morreu em março do ano passado. O enredo da escola este ano é inspirado na moda. A direção da escola quer ninguém menos que Gisele Bündchen no desfile. As informações são da coluna "Direto da Fonte" do jornal "Estadão".

fonte: Toda Forma de Amor

União gay será votada este ano no Supremo Tribunal Federal

STF pode igualar direitos de casais gays com héteros

Supremo Tribunal Federal A ação de reconhecimento da união homossexual e da igualdade de direitos para os casais gays deve ser votada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal na volta do recesso.

Casais homossexuais têm conseguido benefícios na justiça de vários Estados do país, mas sem que o Supremo se pronuncie sobre esses casos.

São juízes que concedem direitos como igualdade para adoção, inclusão do companheiro no plano de saúde ou pensão por morte de parceiro.

O Supremo está diante de uma ação do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB), que pede ao Tribunal que sejam estendidos para as uniões homoafetivas os direitos das uniões estáveis.

A ação é de 2008 e voltada para os funcionários públicos estaduais do Rio de Janeiro, mas com a decisão do Supremo, essa igualdade abrirá procedente para todo país.

A situação do Supremo brasileiro é parecida com a da Suprema Corte dos Estados Unidos que também terá que se pronunciar sobre o casamento gays depois de uma ação movida por um casal gay do Estado da Califórnia pedindo a garantia do direito de se casar.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...