segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cantor gay do RBD revela preconceito sofrido na infância

Agora em carreira solo Christian Chávez diz ter superado tudo

Christian Chávez Christian Chávez, ex-integrante do RBD, revelou detalhes da sua infância e do preconceito que sofreu nessa época. "No início era ameaçado e me humilhavam. Quando você é criança isso dói" disse o cantor em entrevista para o portal Terra mexicano. O cantor, que agora segue carreira solo, é um dos poucos artistas latinos a assumir sua homossexualidade. Sobre a adolescência, Christian contou que também sofreu muito. "Para mim foi muito difícil. Aos 16 e 17 anos, eu acordava chorando e me perguntando se eu era normal. Levei muito tempo para superar" contou.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...