quinta-feira, 22 de abril de 2010

Criador de “Glee” planeja segundo episódio em homenagem à Madonna

glee1 O episódio da série Glee que homenageou a cantora Madonna, exibido nos Estados Unidos na última terça-feira, 20 de abril, agradou tanto os telespectadores norte-americanos que o produtor e criador da série Ryan Murphy já está negociando um segundo episódio só com músicas da cantora.

Segundo Murphy, a diva está de acordo e o novo episódio deve ir ao ar no início da segunda temporada. No dia 13 de abril, o canal Fox dos Estados Unidos começou a exibir a segunda “leva” de episódios da primeira temporada. Ainda não há previsão de quando esta segunda leva irá ao ar no Brasil, onde a série também é exibida pela Fox.

Sue Silvester, personagem da assumida atriz Jane Lynch, interpretando Vogue No primeiro episódio em homenagem à Madonna, os atores-cantores da série interpretaram sucessos como Like a Virgin, Papa Don’t Preach e Vogue. O tributo à diva, inclusive, foi tema de ensaio fotográfico da revista TV Guide de abril, com atrizes da série usando figurinos que marcaram fases diversas da pop star.

A presença de atores e personagens homossexuais no elenco rendeu a Glee o prêmio de Melhor Série de Comédia no 21º Annual Glaad Media Awards, realizado no dia 17 de abril, em Los Angeles.

fonte: G Online

Estados Unidos: Universidade convida ator pornô gay para palestra, mas volta atrás

Ator pornô Brent Corrigan ia dar palestra em universidade renomado, mas foi gongado

Brent corrigan Brent Corrigan é um dos maiores nomes do pornô gay mundial da atualidade. Quem já viu o gato atuando em filmes como "Every Poolboy's Dream" e "Naughty Boy's Toys" dificilmente esquece de sua performance, tamanha é sua desinibição em frente às câmeras.

Corrigan é tão conhecido na cena que foi convidado pela renomada Universidade de Yale, nos EUA, para dar uma palestra dentro das comemorações pelo mês do Orgulho LGBT, em junho. Mas o ator nem teve tempo de preparar seu discurso, já que a instituição voltou atrás e retirou o convite.

Em seu blog, Co rrigan soltou o verbo contra a universidade e disse que foi desconvidado porque a direção de Yale considerou sua presença "inapropriada". "Estimados professores e uns poucos alunos tiveram voz suficente em sua oposição à minha presença", publicou, sem esconder uma ponta de ironia.

Já Alejandro Bustillos, coordenador da cooperativa LGBT de Yale, deu outra versão. Disse que vários eventos do Orgulho LGBT foram cancelados por questão logística. Segundo ele, os organizadores decidiram que a palestra do ator pornô não valia o esforço. "Além disso, se o trouxéssemos, certamente alguns grupos iriam reclamar."

Brent Corrigan é pivô de polêmicas que envolvem filmes pornôs feitos sem uso do preservativo. Além disso, ele teria falsificado documentos para participar de uma produção quando ainda era menor de idade.

fonte: Mix Brasil

Mesmo separadas, Lindsay Lohan e Samantha dão bafão na noite

Lindsay Lohan acusa Samantha Ronson de ter cuspido na cara dela em festa na terça-feira

samantha-ronson-lindsay-lohan Faz um ano que elas terminaram seu bem conturbado relacionamento (bota conturbado nisso), mas Lindsay Lohan e Samantha Ronson continuam dando bafão na noite. Quem reclamou agora foi Lindsay, que postou em seu Twitter que sua ex deu um belo cuspe na cara dela em um aniversário de uma amiga onde as duas eram convidadas, na última terça-feira, 20.

"Me diverti no (festival) Coachella, mas na noite passada a Samantha Ronson cuspiu na minha cara na festa de aniversário de uma amiga", postou Lindsay na manhã da última quarta-feira, 21. Samantha retrucou também pelo Twitter querendo dizer que sua ex estava inventando: "Adivinhem o que não ocorreu ontem à noite...".

A DJ saiu da festa acompanhada de um ex-namorado de Miley Cyrus e ninguém entendeu nada. Mas todo mundo agora vai levar a sério aquela frase de “não convide para a mesma festa fulana e beltrana”.

fonte: Mix Brasil

Casamento de Marc Jacobs com brasileiro teria acabado

Lorenzo Martone e Marc Jacobs Um dos casamentos gays mais invejados do mundo pode ter sido desfeito. Segundo a coluna Em Cena, de Chris Mello, do jornal O Estado de S. Paulo, a união entre o estilista Marc Jacobs e seu marido brasileiro Lorenzo Martone terminou. Martone já estaria procurando apartamento para se mudar em Paris.

Juntos há dois anos, eles se uniram oficialmente em meados de 2009 no estado americano de Massachusetts. No ano passado, Jacobs esteve no Brasil para a abertura de sua primeira loja em São Paulo e aproveitou para conhecer os sogros. Segundo a coluna, a conta bancária de Martone irá engordar bastante com a separação.

fonte: ParouTudo.com

Bolívia: Presidente acredita que consumo de frango aumenta tendências homossexuais

Presidente diz que consumo de transgênicos e frangos provoca homossexualismo e calvície

evo_morales O presidente boliviano, Evo Morales, enfrentou ontem reações iradas à sua tese de que o consumo de transgênicos e frangos anabolizados com hormônios femininos são os responsáveis pela calvície, homossexualidade e impotência sexual.

A Federação Espanhola de Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais entregou uma carta de protesto à Embaixada da Bolívia em Madri, dizendo que a tese de Evo é uma "barbaridade", "surrealista" e "vergonhosa".

A oposição boliviana também atacou o presidente, que culpou o capitalismo pela devastação ambiental e considerou que defender "os direitos da mãe Terra é mais importante que defender os direitos humanos".

"Alimentar mitos urbanos é muito pobre para o tema da cúpula", disse o deputado Andrés Ortega, em referência à Conferência Mundial dos Povos Sobre Mudanças Climáticas, que ocorre na cidade boliviana de Tiquipaya, durante a qual Evo fez as declarações, na terça-feira.

"O frango tem hormônios femininos, por isso, os homens, quando comem esse frango, têm um desvio em seu ser, como homens", disse Evo.

O líder boliviano explicou ainda que "a calvície, que parece normal, é uma doença". "Na Europa, quase todos são calvos e isso é pelas coisas que eles comem. Entre os indígenas, não há calvos", afirmou, acrescentando que "daqui a 50 anos todo mundo será calvo".

O presidente boliviano mostrou diversos pratos de plástico durante seu discurso, dizendo que o material é responsável por grande parte da poluição no mundo. Ele defendeu o uso de utensílios de cozinha feitos de barro porque "quando quebram, voltam a ser areia da Mãe-Terra".

Diante de uma plateia incrédula, que ora ria, ora parecia chocada, Evo ainda dedicou parte de seu discurso de mais de uma hora a atacar a Coca-Cola, que, segundo ele, é usada para desentupir esgotos, e os medicamentos ocidentais que, "curam um mal, mas provocam outros dois".

fonte: Estadão.com.br

Marcelo Dourado diz que nunca foi agredido por travestis e afirma que sofreu "heterofobia"

Big Brother Brasil 10 O lutador Marcelo Dourado, vencedor da décima edição do reality show Big Brother Brasil, afirmou que foi vítima de “heterofobia”.

“Se eu chamar alguém de veado, sou acusado de homofóbico. Agora, podem me chamar de líder fascista. Qual a diferença? Eu ser chamado de fascista passa batido. Ninguém, nem o Ministério Público veio me defender. Isso é um preconceito danado. Para mim, isso é heterofobia”, declarou Dourado em entrevista ao site Ego.

O lutador também foi questionado sobre a polêmica gerada por sua tia enquanto ele estava no confinamento. Rosângela Pereira disse que o sobrinho e mais três amigos já tinham sido agredidos por um grupo de travestis em Porto Alegre. “Foi viagem dela. Nunca apanhei na rua. Já briguei várias vezes, mas nunca apanhei”.

Ainda se defendendo das supostas atitudes homofóbicas dentro do programa, como dizer que "homem hétero não pega aids", Dourado disse que “estava simplesmente no meu direito de não ficar imitando gay, de não dizer que tenho uma diva dentro de mim. Tinha o direito de dizer não. Por isso, as pessoas se identificaram comigo”. O lutador ainda foi acusado de preconceito contra o maquiador Dicesar (a top drag Dimmy Kieer). Em uma das discussões entre eles, Dourado disse a Dicesar que ele "apesar de ser veado, deveria ter atitude de homem".

Marcelo também não poupou críticas a Jean Wyllys, vencedor da quinta edição: “Campeões do BBB se acham no direito de falar o que querem. Se eu chamar alguém de veado, sou acusado de homofóbico. Agora, podem me chamar de líder fascista. Ninguém veio me defender. Para mim, isso é heterofobia”.

Com Dicésar, porém, as críticas foram mais duras. Principalmente porque, para o lutador, a drag foi a grande responsável para a fama de homofóbico ser disseminada: “Ele plantou isso durante o programa. Olhava para as câmeras e dizia. Estava no meu direito de não ficar imitando gay, de não dizer que tenho uma vida dentro de mim. Tinha direito de dizer não. Por isso, as pessoas se identificaram comigo”.

Sobre o convite do grupo carioca Arco-Íris para participar de uma campanha contra o preconceito, Dourado declarou que não aceitaria o convite "sob pressão". "Um dirigente do grupo falou que seria bom para eu limpar a minha barra. Não estou com a consciência pesada e nem houve qualquer citação judicial contra mim. Minha família, assim como Pedro Bial e outras pessoas, não concordam que seja homofóbico. Minha vitória também reflete isso. Não me vejo devendo nada. Cada um deve seguir na sua luta", decretou o lutador.

O lutador terminou dizendo não querer mais conversar sobre o programa com Dicesar: “Ele merecia muito mais críticas por ser fraco de caráter, fofoqueiro e sem personalidade. Nem faço questão (de conversar). Só gostaria que ele parasse de me difamar. Encerrou. Eles perderam o jogo.”, difama e comemora Marcelo.

fonte: G Online / Mix Brasil

Bissexuais são excluídos de competição por não serem "suficientemente gays"

Steven Apilado (ajoelhado, o segundo da direita para esquerda), Jon Russ (segura a bandeira do lado esquerdo) e Charles Laron (centro, ao lado de Russ) são os autores do processo (Foto: Reprodução/SFGate) Três homens bissexuais decidiram abrir um processo depois de terem sido excluídos de uma competição para homossexuais justamente "por não serem gays o suficiente". O fato aconteceu em agosto de 2008, em Seattle, nos Estados Unidos, mas só agora os três protocolaram uma ação na Justiça.

Steven Apilado, Charles Laron e Jon Russ pedem uma indenização por danos morais de US$ 75 mil cada sob a justificativa de terem sofrido discriminação dos organizadores da competição.

Logo após a partida final do campeonato mundial gay de softbol amador, os três foram interrogados por organizadores do torneio com perguntas "intrusivas e íntimas", segundo o jornal The Seattle Times. "Este é um campeonato para gays e não para bissexuais", teria dito um diretor a um dos rapazes, de acordo com o processo.

Em seguida, a direção da competição anunciou a desclassificação da equipe D2, onde jogavam os três homens, por excesso de jogadores não-gays. Segundo as regras, cada equipe poderia ter no máximo dois integrantes não-gays. A D2 havia perdido a final e ficado em segundo lugar na competição.

De acordo com Beth Allen, advogada da Liga Gay Amadora, o processo não se justifica já que os três autores "não foram discriminados de forma ilegal". Segundo ela, a Liga é uma organização privada com regras e objetivos próprios.

Além da indenização, os três homens pedem para que o segundo lugar da equipe volte a ser reconhecido pela Liga.

fonte: Virgula.com.br

Madonna sai para comemorar homenagem pela série Glee

madonna glee Madonna ficou tão feliz com a homenagem que recebeu série musical Glee, sucesso da audiência americana, que resolveu sair para comemorar. Junto com seu empresário, Guy Osery, a rainha do pop foi até o Monkey Bar, em Nova York, nesta quarta-feira (21).

O episódio The Power Of Madonna (O Poder de Madonna, em português) foi ao ar na terça-feira (20), nos Estados Unidos, com o elenco cantando clássicos da artista.

fonte: RD1 Audiência

Argentina: Igreja Católica diz que o casamento gay altera os princípios da lei natural

Esta semana, após uma sessão no Congresso para se discutir a liberação do casamento gay na Argentina, a Igreja Católica do país declarou em documento que a união entre pessoas do mesmo sexo altera "os princípios da lei natural".

De acordo com a Assembleia dos Bispos, se o casamento gay for permitido "o Estado estará agindo de maneira errada e entrará em contradição com seus próprios deveres ao alterar princípios da lei natural e da ordem pública da sociedade argentina. A união de pessoas do mesmo sexo carece dos elementos biológicos e antropológicos do matrimônio e da família", assegura o documento divulgado uma semana antes do debate legislativo.

Apesar das duras críticas da Igreja, uma comissão do Congresso aprovou que deputados discutam na próxima semana um projeto para que impulsione uma reforme no Código Civil, que mudaria a expressão "marido e mulher" para o termo "contraentes".

fonte: A Capa

Presidente do MGM dá depoimento em Viver a Vida sobre ser gay

viver_a_vidaNovela das oito abre espaço para depoimento de militante mineiro sobre homossexualidade

Presidente do Movimento Gay de Minas (MGM) e fundador da Associação Brasileira de Gays (Abragay), o jornalista Oswaldo Braga, 51, foi na última quarta-feira, 21, o protagonista daqueles depoimentos finais da novela global “Viver a Vida”. Ele foi falar sobre sua homossexualidade e contar como foi o desenrolar de sua vida amorosa, que inclui um casamento com mulher e dois filhos.

Confira na íntegra essa história:

fonte: Mix Brasil

Estados Unidos: Gays se jogam totalmente nus em novo tipo de yoga

Nova modalidade de yoga deixa praticantes nus para trabalhar sensualidade e o corpo

Modalidade atrai mais homens do que mulheres - HotNudeYoga Gays das cidades norte-americanas de Boston, San Francisco, Los Angeles e Salt Lake City estão entrando em uma nova, sensual e saudável onda: fazer yoga nus. Segundo a Associated Press, academias dessas cidades abriram a opção da Hot Nude Yoga para todo mundo, mas ultimamente tiveram que fazer turmas especiais para gays tamanha a demanda.

Com todo mundo peladinho, é claro que um ou outro (ou vários) praticante fica excitado, mas sem problemas. Aaron Star, o precursor da nova modalidade da yoga, explica que todo mundo sabe que a Hot Nude Yoga é exercício de verdade e “o sexo não é permitido nas aulas”.

Aaron diz ainda que além dos benefícios trazidos pela yoga em si, a nova modalidade trabalha ainda a sensualidade dos praticantes ao deixá-los totalmente à mostra. Ah sim, a falta de roupa também ajuda a realizar melhor os movimentos.

fonte: Mix Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...