quinta-feira, 22 de abril de 2010

Criador de “Glee” planeja segundo episódio em homenagem à Madonna

glee1 O episódio da série Glee que homenageou a cantora Madonna, exibido nos Estados Unidos na última terça-feira, 20 de abril, agradou tanto os telespectadores norte-americanos que o produtor e criador da série Ryan Murphy já está negociando um segundo episódio só com músicas da cantora.

Segundo Murphy, a diva está de acordo e o novo episódio deve ir ao ar no início da segunda temporada. No dia 13 de abril, o canal Fox dos Estados Unidos começou a exibir a segunda “leva” de episódios da primeira temporada. Ainda não há previsão de quando esta segunda leva irá ao ar no Brasil, onde a série também é exibida pela Fox.

Sue Silvester, personagem da assumida atriz Jane Lynch, interpretando Vogue No primeiro episódio em homenagem à Madonna, os atores-cantores da série interpretaram sucessos como Like a Virgin, Papa Don’t Preach e Vogue. O tributo à diva, inclusive, foi tema de ensaio fotográfico da revista TV Guide de abril, com atrizes da série usando figurinos que marcaram fases diversas da pop star.

A presença de atores e personagens homossexuais no elenco rendeu a Glee o prêmio de Melhor Série de Comédia no 21º Annual Glaad Media Awards, realizado no dia 17 de abril, em Los Angeles.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...