sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vanusa vai cantar hino nacional na Parada Gay de Santo André

Depois de pagar mico no ano passado, Vanusa arrisca novamente cantar o hino

Vanuza Xoxada no ano passado após errar a letra do Hino Nacional em uma Assembléia Legislativa de São Paulo, a cantora Vanusa vai ter outra oportunidade de soltar o gogó e, desta vez, não pagar mico.

Isso porque ela é uma das atrações da 6ª Parada do Orgulho Gay de Santo André, no domingo, 25, organizada pela ONG Ação e Brotar para a Cidadania e Diversidade Sexual. Vanusa deve aparecer por volta das 14h, horário em que autoridades e militantes da causa gay farão seus discursos.

Na época, a loira justificou o erro dizendo ter se automedicado. “Eu tenho problema de labirintite muito sério e estava nervosa. Daí me automediquei. Eu tomei um calmante, o remédio para labirintite e fui. E quando eu subi, era uma ladeira e me senti tonta”, explicou ela, que agora está com a letra na ponta da língua.

Envolvida com o universo LGBT, a cantora recentemente gravou uma versão de I Will Survive, chamada Eu sobrevivo, remixada pelo DJ Moraes. Aliás, a música será o tema oficial da Parada de Santo André. “Eu espero e desejo que, a partir desta parada, Eu Sobrevivo seja adotada pelas paradas do resto do Brasil”, afirma ela cheia de orgulho.

A concentração está marcada ao meio-dia, na esquina da Avenida Dom Pedro II com a Rua Catequese. O trajeto é de aproximadamente 1,5 quilômetros. Passam pela Avenida Dom Pedro II até a Rua das Caneleiras, descem até a Avenida Industrial e a Rua Padre Vieira. O término do evento está previsto para as 18h, e a dispersão para as 19h.

De acordo com a organização, mais de 20 mil pessoas são esperadas. O evento conta com 160 policiais militares, 20 agentes do Departamento de Trânsito e 30 guardas-civis.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...